terça-feira, 19 de março de 2013

Cap 1 - Último Dia

~SeuNome On~


Sexta-Feira. Mais um dia de aula...mas tem um lado bom: É o último dia de aula!! Eu vou pra Londres,um lugar que eu sempre quis ir!! Mas não por estágio,eu nem sei o que vou fazer da vida...vou MORAR lá!! Eu sempre quis morar em Londres...já morei e Bradford,mas é diferente. Aaaiii Bradford,que saudades de lá!! E que saudade do Zayn...como será que ele está agora? Mais lindo,com certeza...AAAAHH sua louca,o que você tá pensando? Ele já deve estar com namorada...*O* E SE ELE TIVER CASADO?? Ahhh,ele tá casado,droga!! Perdi,vou me matar,não acredito que ele está casado!


Eu: NÃÃÃO,ELE TÁ CASADO,DROGA,DROGA,DROGAAAA!!!!! - pensei alto - Todo mundo estava olhando pra mim.Tinha até algumas pessoas rindo...
Gi: Amigaaaa,sua louca,por quê você começou a gritar coisas sem sentido no meio do pátio? Você tem que parar com as drogas... - Disse Gi
Eu: Droga,eu falei alto,devo estar louca mesmo...é que eu estava pensando no Zayn,em comk ele deve estar agora...E COM QUEM ELE TÁ CASADO,ME PASSA O ENDEREÇO QUE EU VO LÁ MATAR ESSA VADIA - Pensei mais alto ainda!!
Gi: Meninaa!! Para de falar essas coisas,você tá pagando o maior mico!! Ele tem a mesma idade que você,deve estar com 17 anos.Quem se casa com 17 anos?? Kkkkkkkk!
Eu: Você tem rasão...nossa,olha o efeito que esse garoto tem sobre mim...Cadê a Brunna? Ela nunca se atrasa!
Brunna: CHEGUEI NESSE INFERNO,NÃO PRECISA MAIS CHORAR,ESTOU AQUI CARAS AMIGAS - Metida? Que nada!!
Eu: Oooo sua louca,já tava ficando preocupada!
Brunna: Haha! Mas então,Seunome,quando é que você viaja pra Londres mesmo?
Gi: É,quando mesmo?
Eu: Semana que vem!! Vou sentir saudades de vocês,meninas!! - bateu o sinal

Estávamos andando até a sala calmamente quando no meio da sala,a Amanda,minha PIOR inimiga, derruba refrigerante na minha blusa nova.

Eu: Aaaaaahhh!! Sua vadia,como você pode?
Amanda: Ah,foi sem querer.Mas bem que esse lixo aí tava precisando de alguma coisa que venha de mim,nem que seja uma faca.
Eu: Ah,agora você vai ver!! - Dei um tapa na cara dela.

Ai,que legal,o professor entrou na sala bem na hora que eu bati na vadia da Amanda e eu levei ponto negativo logo no último dia de aula. Que beleza.

Professor: Alunos,o resultado dos estágios e faculdades só vão sair no final das aulas.
Alunos: NÃOOOOOOO!!!
Brunna: Aaaah,profeeee,eu não vou aguentar!!
Gi: Drogaa,vou me matar!!

As aulas se passaram muito devagar,mas passaram.Todo mundo estava em cima dos papéis que diziam se tinham passado ou não. Eu não precisava me preocupar, iria morar em Londres e trabalhar na sorveteria da minha tia mesmo...
Eu estava sentada na mesa do pátio quando a Gi vem gritando que nem uma louca dizendo que passou e a Brunna estava quase desmaiando...

Aaaaaii, ainda nem estou acreditando que vou pra Londres...me lembro do primeiro dia em que estive em Bradford...aquele garoto que veio falar comigo...me lembro de tudo!!

Continua...
--------------------------------------------------------------------------

Gente,desculpa se esse capítulo ficou pequeno...é o primeiro e hoje eu estou lotada de lição de casa,mas o segundo vai ser bem grande!!
Como sou legal e diva,vou dizer a prévia do próximo capítulo: Vai ser um flashback de quando a Seunome e o Zayn se conheceram, e não vais ser um flashback de 1 capítulo só não!! Vai durar pelo menos uns 3 capítulos só de flashback...acho que vocês vão gostar!! Ah,e eu não falei quantos anos eu tenho!! Tenho 14,vou fazer 15 dia 27 de abril *u*
Comentem o que acharam!!


2 comentários: