sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cap 12 - I Love You

~Seunome On~


Estávamos conversando muito, quando nos demos conta percebemos que ainda estávamos todos sujos da guerra de comida de ontem a noite.

Resolvemos cada um ir pro seu respectivo apartamento, que eram muito próximos um dos outros, então tava fácil para ir até lá. Estava indo para o meu, quando Zayn me chama.

Zayn: Seunome, espera!!
Eu: O quê?
Zayn: Você esqueceu isso no chão da cozinha.


Eu: Zayn, isso não é meu!
Zayn: Agora é. - colocou na minha mão
Eu: Obrigada.
Zayn: Eu ia dar pra Perrie, mas resolvi dar pra você.
Eu: Você é perfeito Zayn Malik. - abracei ele
Zayn: Eu sei, né?
Eu: Nem é metido, né?
Zayn: Depois você vai lá na minha casa?
Eu: Claro, nem vou demorar, só vou tomar um banho mesmo.
Zayn: Ok, até lá. E não esqueça o que está escrito no colar!!

Fui para o apartamento. Não sabia se ficava feliz em saber que ele ainda gosta de mim ou triste de pensar que ele comprou aquilo pra Perrie...acho que a primeira opção dominou mais a minha mente. Tomei um banho rápido e já estava indo para o apartamento dele, quando Letícia me liga.

~Ligação On~

Le: Oieee!
Eu: Oi Amiga! Tudo bem?
Le: Tudo ótimo, e você? Como foi o show? Como está o Zayn? E o Harry? Continua lindo?
Eu: Quantas perguntas!! O Show foi ótimo, Zayn está perfeito, Harry continua lindo sim.
Le: Que Bom!
Eu: Aaaaiii, você nem imagina o que aconteceu!
Le: Código 4. Quem foi e o quê te deu?
Eu: Zayn, me deu um colar escrito "I Love You".
Le: Que fofo! 
Eu: É, pena que não é verdade o que está escrito...ele ia dar o colar pra Perrie, mas deu pra mim.
Le: Você acha que ele não te ama mais?
Eu: Tenho certeza.
Le: Fácil. Conquiste ele de novo.
Eu: Como?
Le: Fazendo o mesmo que você fez da primeira vez que ele se apaixonou por você.
Eu: Ser eu mesma?
Le: Sim!!
Eu: Não sei se isso vai funcionar...
Le: Claro que vai! ele só precisa saber que você continua sendo a garota que ele se apaixonou.
Eu: Tudo bem, vou tentar isso. Agora vou desligar, ele me convidou pra ir na casa dele. Tchau!
Le: Tchau amiga, manda um beijo pro Harry!
Eu: haha, claro, tchau!

~Ligação Off~

Vou por em prática o que a Letícia disse. Tomara que funcione...sei lá né. Puz o colar que ele me deu e fui.

~toc toc~

Zayn: Oi Seunome! Você ficou linda com esse colar. - ele estava só de toalha, devia ter acabado de sair do banho...uau. Ele está bem mais gostoso  bonito do que antes.

Eu: Zayn, vai por uma roupa antes que eu faça alguma besteira... - Ui! Escapuliu...ou não. Hehe.
Zayn: Haha ninguém resiste. Já volto.

Ele foi e eu fiquei pensando...POR QUE EU DISSE AQUILO?? Sei lá, mas só sei que me deu muita vontade de falar. E de agarrar ele também. Mas isso eu consegui segurar. hahahaahahaha!

Zayn: Voltei. Mas cuidado!!
Eu: Com o quê?
Zayn: Você pode fazer uma besteira mesmo assim, hehehehe.
Eu: Nem nos sonhos Zayn! Hahaha!
Zayn: Vamos sair?
Eu: Agora? Mas eu nem pus uma roupa de sair, tô parecendo uma dona de casa.
Zayn: Tá nada! Você tá linda. Tô com vontade de sair...
Eu: Mas e os paparazzi? 
Zayn: Ah, deixa eles. São uns bobões.
Eu: Hahaha, ok, mas deixa eu voltar e por uma roupa melhor.
Zayn: Aaahh. tá bom, mas não demora.
Eu: Ok!

Revirei toda a mala - ainda não tinha guardado as roupas no guarda-roupa - para achar alguma roupa que preste, mas só tinham roupas de garotas normais, e como o Zayn é famoso, com certeza iriam ter paparazzi tirando fotos. Não quero aparecer nas revistas do mundo todo feia!! Coloquei essa roupa: 



E fui até a casa do Zayn. Ele estava me esperando encostado na porta do lado de fora.

Eu: Essa roupa está boa?
Zayn: Tá perfeita. - sorriu
Eu: Obrigada. A onde nós vamos?
Zayn: Surpresa.
Eu: Zayn, você sabe que eu odeio surpresas!
Zayn: Essa você vai gostar!
Eu: Tudo bem então...

Fomos no carro dele, eu nem sabia pra onde iríamos e isso me deixava um pouco desconfortável...

Eu: Falta muito?
Zayn: É meio longe, mas rapidinho a gente chega.
Eu: Tudo bem...você não pode me dar nem uma dica de onde vamos?
Zayn: Nope.
Eu: Ah. Nem umazinha?
Zayn: Nooope.
Eu: Por quê?
Zayn: Porque é surpresa.
Eu: Não pode nem dizer um lugar perto de lá pra eu adivinhar?
Zayn: Nooopeeeeeeeee.
Eu: Por quê???
Zayn: Porque é surpresaa!!!
Eu: Por quê?
Zayn: Porque sim.
Eu: Por quê porque sim?
Zayn: Porque porque sim porque sim.
Eu: Aff.
Zayn: Aguenta aíííí.
Eu: Não pode nem dar uma dicazinha de nada?
Zayn: Nãoooooo!! Calma, já estamos chegando.
Eu: Posso adivinhar?
Zayn: Não. Não quero que você acerte. Sabe por quê?
Eu: Por quê?
Zayn: PORQUE É SURPRESA!!!
Eu: Ah bom. Tudo bem, parei.
Zayn: Ótimo.
Eu: Zayn...
Zayn: O quê.
Eu: Eu te amo c:
Zayn: Obrigado.
Eu: Aaahh, seu grossooo!
Zayn: hahahahahah!! Mentira, também te amo.
Eu: Obrigada.
Zayn: Ahh, o feitiço se virou contra o feiticeiro!!
Eu: hahahaahahah!!
Zayn: Chegamos! - estacionou
Eu: Ebaaa!! - Saí do carro
Zayn: E aí? Gostou?
Eu: Eu...eu...esse é o lugar mais lindo que eu já vi na minha vida.

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------
Povo, esse capítulo demorou porque meu irmão me expulsou do computador quando eu estava quase terminando, então eu tive que refazer tudo no notebook, mas o notebook reiniciou sozinho e eu tive que fazer tudo de novo, então esse capítulo ficou pequeno. Mas segunda-feira eu prometo que faço um beeem grande pra voês!!

Malikisses ''3

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA P-E-R-F-E-I-T-O continuuuuuuuuuuuuuuuuuuua :D

    ResponderExcluir
  2. >< Aaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaa ta divooo minha divaaaaa *_* UHSAUSHA >< to viciada *_* ta PERFEITO

    ResponderExcluir
  3. SEGUUNDAA?!?! Quer que eu enlouqueçaaa?! Ta maius quue demaais, floor!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninassss *--*
    Já que vocês estão tão anciosas vou postar hoje, no sábado mesmo :))

    ResponderExcluir