segunda-feira, 6 de maio de 2013

Forever And Always - Cap 22: That's Perrie?

~Seunome On~


Acordo e já é meio dia e meio, todos ainda estavam dormindo.  Levantei bem devagar, não queria acorda-los, mas em vão. Tropecei, dei um grito e caí em cima de Zayn, que estava no chão deitado em cima de almofadas, SEM CAMISA. Já tinham lavado os rostos, e estavam limpos. Harry levantou com tudo, e ao ver a cena, deu risada.


Harry: HAHAHAHAHAA JÁ TÃO SE PEGANDO NÉ?? HAHAHAHAHA!!
Louis: Hmmmm, que isso Zayn, quer estuprar a menina?
Els: Gente? Vocês estão vendo o mesmo que eu ou eu tô maluca?
Liam: Que indecência!! Que impróprio!!
Zayn: Se for pra me estuprar fala antes pra eu me preparar, né...
Eu: O quê? Seus idiotas, eu tropecei!!
Niall: O que está acontecendo aqui? - falou bocejando e se espreguiçando
Eu: Eu tropecei, caí em cima do Zayn e todo mundo ficou pensando malícia.
Niall: Ah sim. Se você tropeçou, então por quê ainda não saiu de cima do Zayn? - tentei me soltar, mas percebi que ele abraçava minhas costas
Eu: Zayn, poderia fazer o favor de me soltar?
Zayn: O quê? Ah, desculpa, eu - me soltou e levantou bem rápido - sei lá o que aconteceu.
Harry: Hmmmm, tô sabendo...vai rolar sex... - Liam o interrompeu
Liam: Harry, olha a indecência menino.
Harry: Desculpa. 
Eu: Harry!!
Els: Gente, que hora são?
Eu: 12:34.
Els: Ai meu deus o vôo da Perrie chega em 10 minutos!!
Zayn: PERRIE?? - Levantou do sofá bem rápido
Els: Sim, Perrie Edwars, a SUA namorada.
Zayn: Oh lord. Tenho que ir buscar ela no aeroporto agora. - pegou a camisa que estava no chão, colocou e saiu correndo.
Eu: Zayn, espera, me leva junto, eu quero conhecer ela!!
Zayn: Tudo bem, mas vai logo!!
Harry: A gente vai ficar aqui esperando você voltar com ela!
Zayn: Ok!!

~Fechou a porta~

Eu: Zayn, só me dá o tempo de colocar uma roupa, que eu já vou!
Zayn: Pelo que eu tô vento, você não tá pelada.
Eu: Haha, muito engraçado, eu não demoro! 
Zayn: Ok...
Eu: Yey! Vou no meu apartamento trocar de roupa e já volto.
Zayn: NÃO DEMORA!! - gritou enquanto eu corria

~Zayn On~

(foto clássica kkk)

Oh lord, a Perrie volta da turnê hoje e eu nem lembrava, que namorado desnaturado. Espera, pior, eu traí ela!! Com A SEUNOME!! E não foi só uma vez... um milhão de vezes oh lord. Eu não sou bom em mentir, o que vou falar pra ela? Que eu estou traindo ela com a minha ex-namorada? Meu deus, que problema.

Falando em Seunome, ela foi trocar de roupa. Mulheres...mas ela vai ter que ser apressada, eu não tenho todo o tempo do mundo. Ela já tá lá a 5 minutos, tá demorando muito...de repente a vejo correndo vindo pra cá...ela estava linda. Amei a roupa, haha!


Eu: Vamos logo menina!! - fui puxando ela pela mão até o carro.
Você: Credo menino, que pressa é essa. Faltam ainda 10 minutos.
Eu: Contando com os 5 minutos que você perdeu se arrumando, mais o tempo que eu vou chegar lá, provavelmente ela vai estar irada.
Você: Nossa, que bravinha. - ri e comecei a dirigir
Eu: Que horas são agora?
Você: Agora são 12:50
Eu: Meu deus eu tô muito atrasado!!
Você: credo menino, que desespero.
Eu: Como você estaria se seu namorado estivesse no aeroporto te esperando sendo praticamente sequestrado por cada fã que aparece e fala "MEU DEUS, VOCÊ É PERRIE EDWARS!!"
Eu: Primeiro que eu não teria um namorado chamado Perrie Edwards, segundo que ele não seria famoso, eu acho.
Eu: Você "Acha"? - fez aspas com os dedos
Você: O que você quer dizer com isso?
Eu: Ah, nada não. Eu só vi em todos os sites de fofoca a foto de você beijando o Justin Bieber.  
Você: Ah, e por que você ficou bravo? A sua namorada não é a Perrie? Eu sou o que, uma amante? 
Eu: Como assim?
Você: Não se lembra das vezes que você me beijou, daquele dia que nós estávamos prestes a fazer...aquilo, e o Justin interrompeu? Ainda bem que ele apareceu, quase que você comete o maior erro da sua vida!!
Eu: O maior erro da minha vida foi ter me apaixonado por você!! - falei em um tom mais alto
Você: Ai, quer saber, eu vou sair daqui. - tentou sair abrindo a porta, já que o carro estava parado, mas eu a fechei antes que abrisse inteiramente
Eu: Você não vai sair daqui.
Você: Até parece que você vai me segurar. - tentou abrir a porta de novo, mas fechei novamente
Eu: Eu disse que você não vai sair.
Você: E por que??
Eu: Porque senão vai morrer - sorri e acelerei o carro com tudo

Seunome me olhou com a boca aberta com cara de tacho e eu dei risada, ela estava ao mesmo tempo brava e surpresa.

Você: Tá, me convenceu.
Eu: Mas se quiser morrer pode ir a vontade.
Você: Eeeiiii!!
Eu: 

Você: Falta muito pra chegarmos?
Eu: VAI COMEÇAR DE NOVO??
Você: Brincadeira hahahaha!!

~Meu celular toca~

Eu: Seunome, atende o celular, não posso, estou dirigindo.
Você: Ok.

~Seunome On~

(bob esponja é divo, please)

~Ligação On~

Eu: Quem é?
Perrie: É a Perrie. E quem é você? Por quê está atendendo o celular do Zayn?
Eu: Eu sou amiga do Zayn, estamos indo pro aeroporto te buscar, e ele pediu para eu atender, porque está dirigindo.
Perrie: Me diz que você é todo mundo, menos a Seunome.
Eu: Er...eu sou a Seunome...
Perrie: Oh god, não. 
Eu: Me desculpa se você não gosta de mim, deve achar que eu sou a pessoa que não sou. Eu já conheci a Eleanor, ela me disse que você provavelmente não iria gostar de mim.
Perrie: Ela disse isso?
Eu: Sim.
Perrie: ELA TÁ CERTA. Como eu ia gostar de uma garota que é ex-namorada do meu namorado, que ele fala MUITO, ouviu, MUITO!! Ele ainda tem a coragem de falar que você foi A MELHOR NAMORADA DELE!! Passa esse celular pra ele agora garota.
Eu: Oh...me desculpa. Vou passar pra ele. - passei pra Zayn

~Ligação Off~

Perrie gritava tanto com ele que eu podia ouvir daqui. Ela dizia coisas como "VOCÊ ESTÁ TRAZENDO ESSA VADIA AQUI??" e "COMO PODE DEMORAR TANTO?? EU NÃO SOU SUA NAMORADA?? SABIA, VOCÊ TÁ ME TRAINDO COM ESSA SUA AMIGUINHA AÍ."

Zayn  nem tinha tempo de falar, ela gritava tanto com ele que ele não conseguia responder. A hora que ela parou de falar, ele disse: "Perrie, me desculpa pelo atraso, e eu preciso muito que você conheça a Seunome, ela é importante e eu não quero que você vire inimiga dela."

E pelo que Zayn me falou depois que desligou o telefone, ela disse que "Não queria saber, não confiava naquela garota." Eu estava com vergonha. Muita vergonha. 

Quando Zayn disse que chegamos, eu já me arrepiei, pensei alto: "Essa mina vai me quebrar a cara" e Zayn riu e disse "Não vai não, eu não vou deixar."

Zayn abriu a porta pra mim, e de longe já avistei aquela garota muito bonita batendo os pés no chão e olhando o relógio. Zayn disse que ia falar com ela, e para eu esperar encostada no carro. Obedeci ao que ele disse. De longe via ele falando coisas com ela, e ela brava respondendo.

Depois Zayn apontou para mim e ela revirou os olhos e falou alguma coisa ruim, acho que envolvia a palavra  bitch. Depois disso, olhei com uma cara de "o que é isso?" para Zayn e ele me olhou com uma cara de "espera".

Depois, Perrie veio na minha direção.

Perrie: Desculpa por te chamar de vadia. E desculpa por pensar que você era a amante do Zayn. E desculpa      ser grossa com você.
Eu: Tudo bem.  - sorri e ela também
Perrie: Amigas? - esticou a mão para mim
Eu: Claro. - apertei sua mão.

Logo depois, Zayn veio até nós.

Zayn: Então, resolvido?
Perrie: Sim, já me desculpei.
Zayn: Ótimo. E você não deveria pensar que ela era minha amante, ela é namorada do Justin Bieber.
Perrie: É, eu vi isso na internet.
Eu: Gente, ele não é meu namorado, é um amigo...que eu beijo...
Zayn: Então é seu namorado!!
Eu: Talvez... - meu celular toca

~Ligação On~

Justin: Seunome, você não esqueceu que eu vou embora de Londres hoje, esqueceu?
Eu: Oh, lord.
Justin: Você esqueceu, né?
Eu: Me desculpa Justin, eu...eu, eu me esqueci completamente. Você tem mesmo que ir? - já estávamos nós 3 no carro
Justin: Sim, Seunome, infelizmente. Minha turnê só acaba mês que vem... - (não sei se essa é a real data que acaba a real turnê do Justin real, mas usem a imaginação skapso)
Eu: Você promete que quando acabar, você vai vir me visitar? 
Justin: Claro!! Falando nisso, eu implorei pro meu empresário pra viajar só as 22:00, então, temos bastante tempo pra curtir enquanto eu não vou.
Eu: Eu vou sentir saudades...
Justin: Eu também.
Eu: Agora eu tenho que desligar, te vejo depois.
Justin: Tudo bem. Tchau.
Eu: Tchau.
Justin: ESPERA!!
Eu: O quê?
Justin: Eu te amo.
Eu: Eu também te amo. - falei um pouco nervosa
Justin: Tchau, linda.
Eu: Tchau.

~Ligação Off~

Perrie: Uuuh, você sente saudades do Justin, e ama ele, e quer que ele prometa que quando acabar a turnê ele vai te visitar, uuuuuh!!
Eu: Hahahaha!!

Continua............................................................................

Oioi genteee!! Olha que diva, a letra está roxa. kkkkkkk!! Amanhã eu tenho prova do professor mais tenso da escola, e deixei de estudar para fazer esse capítulo, então, please, comentem qualquer coisa, nem que seja que tá uma merda e que eu sou uma péssima escritora. (o que é verdade)

(mudando de coor) Então gente, vocês estão bem? Espero que sim!! Acho que essa cor não tá aparecendo...vou trocar.Voltei!! Ta aparecendo agora?

Malikisses '3'



Um comentário: