sexta-feira, 22 de março de 2013

Cap 4 - Tão Difícil

~Seunome On~


A Debby era muito legal, engraçada, e ela parecia mesmo estar apaixonada por aquele garoto. Ela era da minha sala, então, eu tinha que ficar dividindo minha atenção entre ela e o Zayn. Nossa,como ele é ciumento!! Eu conversava e ria com a Debby e ele me olhava com uma cara...
Eu prometi pra ele que iria voltar pra casa com ele, mas a Debby me convidou pra ir na casa dela...eu nem sei o que fazer!! Eu não posso recusar o pedido da Debby, eu nunca tive uma melhor amiga menina antes, mas também não posso deixar o Zayn no vácuo,eu amo muito ele!!

Zayn: Então, Seunome, vamos pra casa?
Debby: Seunome, você não ia comigo?
Zayn: Você vai com ela?
Debby: Ela disse que sim!!
Zayn: Seunome, eu sou seu melhor amigo a bem mais tempo que a Debby!!
Debby: Mas Seunome, você disse que iria comigo!
Zayn: Você prometeu, Seunome!!
Eu: AAAAHHHH, VAMO FAZER ASSIM ENTÃO, DEBBY, VOCÊ VAI COMIGO E COM O ZAYN PRA MINHA CASA E ZAYN PARA DE SER CIUMENTOOO, VOCÊ SABE QUE EU TE AMO!!!
Zayn: Agora sim (: - Ele sorrindo me deixava tão...sem chão.
Debby: Tudo bem Seunome, só vou ligar pra minha mãe e avisar que vou ficar na sua casa,já volto.

Nossa, e agora? Como vai ser, eu amo muuuuito o Zayn, mas a Debby é tão igual a mim, ela me entende!! Nem sei o que vou fazer...não quero perder a amizade do Zayn mas também não quero perder minha única amiga...ai, não dá. Uma hora eu vou ter que escolher. Ai,não acredito, logo agora a vadia da Taylor está vindo na minha direção...agora que rola treta!!

Taylor: Oi coisinha insignificante. Oi Zayn! Eu estava pensando, semana que vem é o aniversário da Carly, e nós todos fomos convidados, e como você sabe, têm que ir em pares...você gostaria de ser meu par? - Aquilo era de arrancar os cabelo do cu e fazer ela engolir.

Zayn: Eu ia ir com a Seunome...mas por quê você não vai com o Kenny? Ele é seu namorado e tal...
Taylor: Eu sei mas ele não é...o tipo de garoto que dá valor...ele nem liga pra mim. - olhou pra baixo triste.


Já até sabia. Tava querendo se fazer de sofrida pra o Zayn ficar com dó...nossa, essa garota é muito baixa. Aposto que do jeito que o Zayn é manteiga derretida vai ficar morrendo de pena dela.

Zayn: Oh, eu não sabia...achava que ele gostava de você. Sabe, você é muito bonita Taylor, merece alguém melhor. Por quê você ainda fica com ele mesmo assim?
Taylor: Ai, Zayn, eu amo ele. Amo muito, mas esse é o problema. - Ama NADA!!
Eu: Para de tentar se fazer de santa menina!! Eu sei que você só fica com ele pra se vingar da Debby, mas você não me engana!! Você nem sabe o que é amor!!! - a última parte eu gritei alto

Ai que beleza, ela começou a chorar. Que coisa mais forçada!!

Taylor: Você não sabe nada da minha vida!! - começou a chorar mais - Eu sei muito bem o que é amor, mas pelo jeito todo mundo insiste em achar que eu sou só uma metida idiota!! Ninguém me conhece melhor do que eu!! Essas pessoas acham que só porque eu uso roupas caras e ando só com as garotas mais badaladas eu não tenho coração. - ela saiu andando bem rápido chorando

Nossa, acho que isso foi...bem realista. O que eu fiz? Agora todo mundo vai achar que eu sou uma insensível grossa, e nossa, o Zayn me olhava com uma cara de decepsão...me arrependi disso.

Zayn: Nossa, Seunome, parabéns, fez ela chorar, nunca imaginei que você fosse capaz disso. Parece que eu nem te conheço - começou a balançar a cabeça negativamente e foi embora.
Debby: Voltei! Nossa, menina, que cara é essa? Cadê o Zayn? O que aconteceu?
Eu: Calma Debby, eu te explico tudo.

Eu expliquei, e nós estávamos voltando pra casa juntas, até que eu passo pela casa de Taylor. Eu olhei na janela dela e...não gostei do jeito que ela olhava pra rua,com uma cara horrível.

Eu fui uma idiota mesmo. Nossa, ela parecia muito triste. Pronto, agora eu sou a vilã. Raivinha...

Debby: Uau. Nunca vi ela assim antes, pelo jeito ela está bem triste mesmo. Caramba, Seunome...
Eu: A culpa não é minha, eu só tive uma descarga de raiva e comecei a gritar com ela...tá, a culpa é minha. Mas eu não esperava que ela começasse a chorar assim...Meu deus, eu sou uma monstro!!

Nós estávamos andando até que chegamos até a casa da Debby, nos despedimos e ela entrou. Eu estava voltando para a minha casa, quando vejo o Kenny passando com uma cara estranha.

Eu: Oi, acho que você não me conhece, mas eu sou...era amiga do Zayn.
Kenny: Ah, sim, você deve ser a Seunome, ele fala muito de você pra mim.
Eu: Sério? Eu nunca tinha percebido. Oh lord, perdi a amizade dele por causa da Taylor.
Kenny: É, eu vi o escândalo dela...acho que ela isagerou um pouco por o que você falou.
Eu: Então é verdade? Você não gosta dela? Ela disse que você nem liga pra ela.

Kenny: Eu amo ela. Amo muito. Ela que não percebe. Eu não posso estar com ela todos os momentos,mas eu queria, queria poder estar. No começo do nosso namoro, eu dava toda a atenção pra ela, ficava o tempo todo com ela. Aí meus amigos começaram a falar que eu mudei, que eu estava parecendo um idiota apaixonado, que estava mimando demais ela. Eu parei um pouco de ser tão prestativo, e ela começou a achar que eu não a amava mais.

Eu: Eu nem imaginava...ela parecia estar muito magoada com você. Você devia esquecer o que esses seus amigos falam, se você gosta dela, tem que provar que gosta! Eles são uns idiotas.
Kenny: Quer saber? Você tem rasão. Obrigado. - ele me abraçou e eu nem vi

Taylor: QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI?? VOCÊ JÁ TEM O ZAYN, AGORA QUER MEU NAMORADO TAMBÉM?? GAROTA, VOCÊ QUER ACABAR COM A MINHA VIDA!!

Eu: Não é nada disso que você está pensando, Taylor, eu não quero seu namorado!!
Taylor: CALA A BOCA VADIA!! EU NUNCA ODIEI TANTO ALGUÉM ASSIM NA MINHA VIDA. KENNY, QUER SABER?? ACABOU. CHEGA. CHEGAAAAAAAAAAAA!!!

Ela parecia descontrolada. Ela gritava palavrões com o coitado do garoto e comigo mais ainda. Caramba, agora é que minha imagem vai pro brejo. Ela vai contar isso pra todo mundo,e além de insensível, agora vou ser vadia. Ai, que beleza!! E olha que é só o primeiro dia de aula...tô ferrada.

E o Kenny? Ele estava implorando desculpas pra ela, ele tava chorando...meu deus, a culpa disso é toda minha!! Perdi o Zayn, perdi a imagem, perdi um gato que me abraçou, PERDI TUDO!!!

~Um dia depois~

Não quero ir pra escola. Todo mundo vai me zoar, gritar comigo, me matar!! E o Zayn...ele ainda senta do meu lado. Com certeza vai ficar a vida toda bravo comigo. Se eu implorar pra faltar...

Eu: Mãe, por favor, me deixa faltar!!
Mãe: Não filha, você vai perder matéria.
Eu: É mãe, mas depois eu pego com a Debby, por favor!!
Mãe: Filha, você vai pra escola E PONTO FINAL.
Eu: Aaaaahhhh, drogaaaaaa!!
Mãe: E vê se para de reclamar senão eu tiro seu celular por 3 meses!!

Aiiii, que droga!! Agora eu só tenho a Debby, de amiga, e todo mundo vai estar achando que eu sou uma louca que apareceu pra acabar com a vida da "coitadinha" da Taylor. Eu estava indo até a casa da Debby, queria ir com ela, e me deparo com a seguinte cena:



Não acredito no que eu tô vendo. Não acredito no que eu tô vendo. NÃO ACREDITO NO QUE EU TÔ VENDO. PERDI MINHA ÚNICA AMIGA AGORA. NÃOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Eu resolvi ligar pra ela, mesmo estando observando aquela cena. O celular dela toca.

Debby: Oi Seunome. Amiga, você não acredita no que tá acontecendo!!
Eu: Acredito sim. - ando até ela e paro na sua frente. - E aí? Tudo bem?
Debby: Seunome? Você estava aqui o tempo todo e não veio até mim??
Eu: CARAMBA. CARAMBA. CARAMBA. CARAMBA. CARAMBA??
Kenny: Ér...Debby, acho que eu vou sozinho mesmo... te vejo na escola.

Eu: Só me diz, Debby, POR QUÊ??
Debby: Te conto tudo na escola, vamos.

Pelo que ela me contou ontem quando a Taylor terminou com ele ele estava indo para a casa dele - que é na frente da casa da Debby - e ela viu ele chorando, e perguntou o que aconteceu. Ele contou tudo, e depois disse que estava precisando mesmo de alguém pra desabafar. Acabou virando super amigo dela, e hoje de manhã, quando ela estava indo pra escola, ele saiu na mesma hora e foi até ela, perguntando se seria incômodo acompanhar ela até a escola. Eu deveria ter ficado feliz por ela, mas pensei, pronto. Perdi a única amiga que me restou. Merda. Merda. Merda. Merda. Merda.

O Zayn nem olhava na minha cara. As aulas pareciam mais chatas do que antes. A Taylor estava praticamente em depressão. Todo mundo me odiava. A Debby passava o recreio todo conversando com o Kenny. Caramba, será que tem como a minha vida ficar pior do que isso??


Continua...
-------------------------------------------------------------------------------
Caramba, nesse capítulo aconteceu muita coisa ruim. Mas no próximo eu prometo que vão ter coisas fofas, legais, felizes, estranhas e...era pra ser segredo mas eu não consigo segurar: Vai ter o primeiro beijo com o Zayn!! Aaaaaaaaaiiiiii vai ser muito perfeito! Tomara que estejam anciosas!!

Malikisses ''3

2 comentários:

  1. Clarooo amoree, nosssa eu te amo, vc é a unica pessoa que comenta :))
    Mas tbm, essa postagem só teve 7 vizualisações :(
    Maasss obrigada msm liamda <33

    ResponderExcluir