quarta-feira, 20 de março de 2013

Cap 2 - Bradford

~FlashBack On~


Minha mãe me disse que eu ia me mudar pra Bradford, NA INGLATERRA!!...como assim? Até ontem eu era só uma garota tímida e nada popular que morava em São Paulo, e aí do nada vem minha mãe me dizer que "nós vamos nos mudar porque eu achei uma ótima oferta de emprego lá" Tudo bem,mas tinha que ser tão longe??? Eu não quero, depois da vida toda em São Paulo, me mudar para aquele fim de mundo lá não.

Mãe: Filha,já terminou de arrumar as malas? O nosso avião sai daqui a 5 horas!
Eu: Mãe,5 horas? Ainda temos muito tempo, me deixa me despedir do Brasil...
Mãe: Filha,temos que chegar cedo no aeroporto, assim não corremos risco de perder o avião!
Eu: Eu tava torcendo pra perder o avião... - Falei baixo para minha mãe não ouvir -
Mãe: Filha, para de resmungar e vamos, seu tio vai nos levar até o aeroporto.
Eu: Tá bom,mãeee,to indo.

Logo chegamos no aeroporto.Infelizmente. Meus tios trabalham em uma sorveteria em Londres,porque tive que ir logo pra Bradford?? Que saco...

"Última chamada para vôo 696969" (desculpa,não resisti kkk)
Mãe: Vamos filha, não queremos nos atrasar,não é?
Eu: Ok, ok, ok, ok.

Aquele avião me dava nos nervos. Não tinha nada pra fazer, e o vôo demorava 18 horas!! Fala sério, por quê isso foi acontecer logo comigo?? Meu pai tinha morrido quando eu tinha 6 anos, por ataque cardíaco. Ele fumava muito, por isso, vivia tendo infartes, mas aquele...bom, não gosto de me lembrar.

Mãe: Filha, acorda, estamos quase chegando!
Eu: Aahh, mãe, me deixa dormir mais um pouco...
"Senhores passageiros,podem por gentileza tirar seus cintos, o pouso foi realizado com sucesso."
Mãe: Viu? Vamos filha, você vai gostar daqui.

Ficamos rodando a cidade toda até achar a nossa nova casa, mas até que não demorou, não era uma cidade lá muito grande, então logo chegamos.

Mãe: Seunome, vai deixar suas malas no novo quarto, e ir dormir,já está muito tarde.
Eu: To indo mãe.

Quando estava indo dormir, olhei pela janela e dava pra ver pela janela dos vizinhos. Parecia ser um quarto de menino. Continuei olhando as bugigangas que a criatura que morava lá tinha. De repente aparece um menino lá. Uau, como ele era bonito. Tinha olhos castanhos e cabelo escuro...nossa, ele era muito lindo.
Fiquei lá,observando ele por um tempo, até que ele percebeu e se virou. Eu, na hora, me joguei no chão, pra que ele não me visse.

Eu: Nossa,foi por pouco!!
Mãe: O que está acontecendo aqui?
Eu: Nada mãe, não estou com sono,posso ler um livro antes de dormir?
Mãe: Tudo bem filha, mas não demore pra dormir! Já está tarde.
Eu: Obrigada mãe.

                                                              ~Zayn On~

~Like a Divo das Baladas~

Aquela menina estava me observando? Isso foi estranho...ela deve ser a nova garota de que minha mãe falou. Ela é bonita...mas por quê quando eu fui olhar ela se jogou no chão? Deve ser tímida. Amanhã eu vou conversar com ela.Nossa...ela é muito linda. Está lendo um livro. Dá pra ver qual é, Romeu e Julieta. Uau, eu nunca li esse livro. A escola já pediu pra ler, mas eu não sei se iria gostar.


Bom,acho que vou dormir. Semana que vem começa as aulas, que coisa chata.Será que ela vai ser da minha escola? Ficaria mais fácil conhecê-la. Aaahh, que sono, vou dormir que nem uma pedra...tomara que sonhe com ela.



~Um dia Depois~   ~Seunome On~

Mãe: Filha, acorda! Hoje é um novo dia. Filha,já é meio dia. Filha...FILHAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Eu: Aaaaaaaaaahhhh, mãe,que sustoooooo!! Quer me matar do coração? Nossaaaaa!!!
Mãe: Desculpa,filha,é que já tá muito tarde e você não pode dormir o dia todo! Por quê você não sai pra conhecer melhor a cidade?
Eu: Aahh,tá bom mãe,já vou. E nunca mas me acorde desse jeito!! Quase que eu tenho um derrame aqui...

O jeito que eu acordei já foi suficiente pra saber que meu dia não vai ser muito bom hoje...Eu nem quero conhecer essa cidade idiota...preferia ter ficado no Brasil,com as minhas amigas,minha família,todo mundo.

Eu: Olha,é aquele menino lindo que é meu vizinho...vou pedir pra ele me apresentar a cidade,quero conhecer melhor esse garoto...se for tão legal quanto bonito eu fico aqui sem nenhum problema!!

Zayn: Oi. Você deve ser a nova vizinha,não é? De onde você veio? Doncaster? Cheshire? Wolverhampton?
Eu: O quê? Poderia falar comigo mais devagar pra eu te entender melhor,é que eu vim do Brasil...não sei sua língua muito certo...se eu errar alguma palavra por favor me avise porque eu nem sei!!
Zayn: Ahh,então você veio do Brasil. Você morava no Rio De Janeiro? 
Eu: Não, haha, eu morava em São Paulo, mas é perto do Rio de Janeiro.
Zayn: Desculpa,é que eu só conheço essa cidade de lá...espera, é cidade ou estado?
Eu: Os dois.
Zayn: O quê? Como assim os dois?
Eu: O nome do estado é Rio De Janeiro,e o nome da cidade também é Rio De Janeiro!
Zayn: Aah,sim. Nossa,estamos conversando e eu nem sei seu nome...O meu é Zayn!
Eu: Meu nome é Seunome. (nossa,isso ficou estranho,meu nome é seu nome hahaha)
Zayn: Que nome bonito! Quer que eu te apresente a cidade? Só pra você conhecer melhor...
Eu: Claro! Primeiramente,você sabe onde fica a escola NomeDeUmaEscolaQualquer?
Zayn: Eu estudo lá!! Você vai ficar lá também?
Eu: Sim! Eu tenho 12 anos,vou ficar no Sétimo Ano,e você?
Zayn: Também sou do sétimo ano. Em qual sala você vai ficar? Eu vou ficar no 7º B.
Eu: Eu também! Nossa, pelo jeito vamos virar grandes amigos!! hahahahah!

Ele foi me apresentando a cidade,e a cada lugar que ele mostrava, eu me interessava mais por ele...como ele era lindo!! E era tão fofo comigo...parecia um príncipe!! No Brasil não existem mais cavalheiros que nem ele,acho que vou gostar daqui...hahaha! No fim do dia,eu o convidei para ir jantar na minha casa.

Eu: Mãe, o Zayn pode jantar aqui? Ele é muito fofo, você vai gostar dele!! Deixa, por favor!!
Mãe: Nossa filha, acabamos de chegar e você já fez amigos! Pode ficar aqui sim. Quero conhecê-lo.
Zayn: Olá Senhora Seusobrenome., obrigado por me deixar ficar aqui. Belo vestido!
Mãe: Oh, obrigada Zayn. Comprei ele hoje! Já animou a minha noite. Você gosta de frango?
Zayn: Aaahh, eu amo frango!! Acabei de te conhecer e já te amo!!
Mãe: Você é um ótimo menino Zayn. Vai ser uma boa amizade para a Seunome.
Eu: Mãeeee, ele é o MEU amigo,táá?? Zayn, vem comigo,quero te mostrar uma coisa.

Levei ele até o meu quarto, e comecei a mostrar pra ele minha coleção de batons.Ele não parecia muito interessado...de repente ele arregala os olhos olhando pro lado.

Eu: O que foi Zayn?
Zayn: Você tem um violão...não sabia que você tocava! Nossa,muito bonito! Combina com você.


Eu: Obrigada,mas eu não sou muito boa nisso...
Zayn: Aahh,que nada,toca pra mim pra eu ver.
Eu: Ok...

Peguei meu violão meio sem jeito e comecei a tocar os acordes de uma música que eu gostava muito,ele parecia encantado com aquilo.


Zayn: Canta também!
Eu: Ai,Zayn,eu não sou uma boa cantora! Você vai rir de mim...
Zayn: Eu prometo que não vou rir. - Me olhou nos olhos.
Eu: Tudo bem. - Comecei a cantar.

Ele me olhava de um jeito estranho,achei que ele iri dizer que eu canto muito mal. Eu estava com medo disso,então,parei de cantar e olhei pra baixo meio tímida.

Zayn: Por que você parou? Você é uma ótima cantora! Sério mesmo. Sua voz é linda,você devia tentar a carreira de cantora. 
Eu: Ah,Zayn,é mentira,eu não canto tão bem assim. - Sorri para o chão
Zayn: Canta sim. Muito bem. - Começou a chegar perto de mim...
Eu: Ér...o-obrigada... - estava gaguejando.
Zayn: É. - Chegava mais perto,o que me deixava mais vermelha ainda.
Eu: Zayn...

Nós estávamos com os rostos colados, quase se beijando, até que...

Continua...
------------------------------------------------------------------------------------
Genteeee!! Esse capítulo ficou legal,vai. Eu me dediquei bastante nele,tomara que tenham gostado!
Galere,please,eu peço que comentem qualquer coisa, só pra eu saber que não estou escrevendo tudo isso a toa...gente,eu devia estar estudando, semana que vem tem provas bimestrais e ano passado eu quase repeti de ano, esse ano prometi aos meus pais que me dedicaria mas eu ainda fico aqui escrevendo pra vocês,porque eu amo vocês minhas batatas divas lindas <3
Então,se vocês lerem esse capítulo,please,comentem só pra eu saber que leram.Obrigada :))

Um comentário: