quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cap 11 - Noite Divertida

~Seunome On~

(kkkkkkkkkkkkkkkk amo essa foto)


Harry nos convidou para passar a noite na casa dele, e Louis disse que o Harry queria passar a noite comigo!! Eu ri muito, e Harry olhou Louis com uma cara brava. Hahahahahaha!

Niall e Zayn estavam jogando video game, eu estava conversando com o Liam. Ele é muito fofo *u*

Quem será que estava com a colher na boca, heim? Hahahaha


Louis e Harry estavam na cozinha fazendo alguma coisa que eu acho que era o jantar...Jantar ás 10:30 da noite. Mas eu estava com fome então acho que comeria a gororoba deles. Fui até a cozinha pra ver o que estavam fazendo e só me perguntei: "O     QUE     É     ISSO" 

Eu; Tsc, tsc, tsc, o que é isso aí?
Louis: Sei lá...pegamos tudo que tem na geladeira e misturamos.
Harry: O Louis que teve a ideia, tô com preguiça de cozinhar.
Eu: Pera aí, deixa eu ver se dá pra eu dar um jeito nessa...comida.
Harry: Eu te ajudo!!
Louis: Não estava com preguiça de cozinhar heim sr. Harry?
Harry: Não podemos fazer desfeita né?
Louis: Aham...Sei.
Eu: Hahaha!
Harry: Deixa eu jogar essa gororoba aí fora... - jogou tudo num saco e jogou no lixo
Louis: MINHA OBRA DE ARTE!!
Harry: De obra de arte aquilo lá não tinha nada!
Louis: Mas...você sempre comia minhas gororobas :(


Harry: Calma bebê, não chora, foi só uma gororoba...
Louis: Maguou.
Eu: Isso é sério? Hahahahaha!
Louis: Olha ela rindo das desgraça dos outros...
Harry: Hahahhahaha cala a boca cara, vai lá jogar video game com os meninos, eu me viro aqui.
Louis: Sei, você só quer ficar sozinho com a Seunome isso sim.
Harry: Vai logo!!
Louis: Não vou.
Zayn: Gente, eu perdi a partida, alguém quer me substituir?
Louis: EEEEEUUUU!!!
Harry: Alguém me explica??
Eu: Hahahahaahha!!
Zayn: O que vocês estão fazendo aí?
Harry: SEXO.
Eu: O quê??
Zayn: O quê??
Harry: Calma, eu fui irônico.
Eu: Ah, sim.
Zayn: Melhorou.


O Harry pegou macarrão no armário e eu fiz um molho de tomate. Zayn ficou olhando com uma cara de cu  idiota.

Harry: Não vai ajudar em nada Zayn?
Zayn: O quê? To olhando.
Eu: Pois é, os olhos não vão me ajudar a fazer isso aqui né?'
Harry: Boa hahahaha!
Zayn: Ah, é assim, né seus traidores?
Eu: Awwwnnn, ficou bravinho? - fiz biquinho
Zayn: Não dá pra ficar bravo com você. - joguei molho nele
Eu: E agora? Hahahaha
Zayn: Aaahh, meu cabelo!! Volta aqui sua vadiazinha!!
Harry: Eeeeiii, você jogou molho em mim Zayn!! Agora você vai ver!
Zayn: Eu?? Foi a Seunome!!
Eu: Sua bunda!! Agora que você vai se ferrar Zayn!! - começou uma guerra de molho na cozinha.
Niall: O que que está acontecendo aq... - jogaram molho nele - EEEEEIIII VOCÊS VÃO VER!!
Louis: GENTE??
Niall: Pensa rápido!! - jogou farinha nele
Louis: Pensa você!! - pegou batatas no armário e jogou nele
Niall: AAAAAHHH POBRES BATATAS INDEFESAS!! SEU INSENSÍVEL!! 
Louis: Niall não me pega, lalalalala!! - Niall jogou a panela de macarrão nele
Harry: Hahahahahahahaha meu macarrão ahahahahahahhahahahhahaha!!
Eu: Vocês acabaram com o meu molho hahahahhahahahaha!!
Zayn: Meu cabeloooooooo hahahahahahah!!
Niall: Pobres batataaaaaas hahahaahah!
Louis: Minha roupa ahahahahahahahah!!
Liam: O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI??
Louis: Tamo fazendo guerra de comida!!
Liam: PODEM PARAR!! VOCÊS NÃO PODEM FAZER GUERRA DE COMIDA.......SEM MIM!! - jogou a panela de molho pra cima (que aliás caiu em todo mundo)
Harry: Eu não esperava isso de você Liam!!
Liam: Cala a boca!! - pegou macarrão do chão e jogou na cara dele
Eu: Vocês são loucos hahahahahaha!
Liam: Eu sei hahahahahaha!
Niall: Opaaaa, comida na cara!! - jogou no Liam
Zayn: Errooou, Louis vesgooo!!
Louis: Vesgo sua bunda!! - acertou a cara do Zayn
Liam: AAAAAHHH - escorregou no molho e caiu
Harry: HAHAHAHAHAH QUEM MANDA SER IDIOTA AHAHAHA!!
Eu: TOMEEEEEEEEE  - joguei farinha no Zayn 


Zayn: MEU CABELO NÃO VAI DURAR ATÉ AMANHÃ AHAHAHAHAHAH
Eu: ESQUECE O CABELO ZAYN AHHAHAHAHAA - escorreguei no macarrão
Liam: FOI MACUMBA HAHAHAHAHAHAHAH
Eu: AAAHH SEU MACUMBEIROOOOOO
Harry: OLHA O MOLHO NA FUÇAAAA - jogou em mim
Eu: OLHA O NIALL E O LOUIS ALI, Ó, JOGA NELES!! - ele jogou farinha e molho neles
Niall: HAHAHAHAHHAH
Louis: HAHAHAHAHAHA MEU DEUUSSS

Essa foi a noite mais engraçada que eu já tive. O pior foi ficar 2 horas depois limpando tudo, e a comida ter ido pro brejo. Acabamos pedindo uma pizza mesmo ahahahaha

Liam: Aaaiiaiai isso foi muito legal.
Louis: É, menos a parte de limpar.
Harry: A Seunome que começou a guerra!!
Eu: Eeeeiiiiii foi o Zayn!!
Zayn: Nem vem hahahaha!
Niall: Tem molho até no buraco do meu...
Liam: Olha a boca Niall hahahahaha!

~le campainha~

Harry: Devem ser as pizzas, vou lá buscar, FIQUEM LIMPANDO AÍ ESCRAVOS.
Louis: Vai se ferrar Harry, não sou seu escravo!!
Niall: Aiai, depois vamos ter que tomar uns 20 banhos.
Zayn: Meu pobre cabelinho :(
Eu: Desde quando você se importa com o seu cabelo Zayn?
Zayn: Desde que fiquei famoso e que começaram a existir garotas que querem meu corpo nú.
Liam: Mas vocês são uns boca sujas mesmo né?
Harry: Alguém me ajuda a trazer as pizzas? São muitas.
Louis: Eu!!
Harry: Vem cá Seunome, me ajuda?
Eu: Claro!
Louis: Traidor.
Liam: Harry deixa de ser safado homem.
Harry: Eu só tô pedindo pra Seunome me ajudar a trazer as pizzas!!
Eu: É Liam! Vamos lá antes que eu me irrite.
Harry: Nossa então tá né. Vamos.

O entregador ficou gritando porque nós estávamos demorando pra ir buscar e pagar ele, e tenho a leve impressão de que ele me xingou de lerda. E eu achando que era só no Brasil que os entregadores eram mal-educados...

O Niall comeu 2 pizzas sozinho, o que já era de se esperar dele mesmo eu conhecendo ele a 1 dia...mesmo assim. Harry deu a ideia de assistirmos Senhor Dos Anéis, e claro, como eu AMO Senhor Dos Anéis, aceitei. Quando o filme acabou, eram 05:30 da manhã e o dia já estava amanhecendo. 

Niall dormia e roncava como um porco, e os únicos que ainda estavam acordados eram eu e Zayn.

Zayn: Seunome, vem cá, quero fazer uma coisa. - sussurrou
Eu: Tá bom Zayn, to indo. - levantei bem devagar do sofá e fomos para o quarto do Harry.
Zayn: Vem cá. - me chamou e eu sentei na cama ao lado dele.
Eu: O que você vai fazer?
Zayn: Olha isso. - enfiou a mão debaixo da cama e tirou...uma corneta. 
Eu: O você pretende fazer com isso?
Zayn: Tocar a corneta e começar a sambar. BRASIIIL, OO BRASIL BRASILEIROO!! - Falou irônico
Eu: Aaahhh seu grosso!
Zayn: Vem logo!!
Eu: Ook!

Descemos a escada bem devagar, chegamos bem perto do sofá e Zayn tocou a corneta bem alto.

Niall: AAAAAAHHH MINHA SANTA BATATINHA!!
Louis: É TIROTEIO?? É TIROTEIO?? AAAAAAHHHH
Liam: SENHOOR PAI ME SALVAAAAAA!!
Harry: AAAAAAAHHHHHH VÃO ME ESTUPRAAAR!!

Eu: HAHAHAHAHAHAHA ZAYN VOCÊ É LOUCO!!
Zayn: EU SEI HAHAHAHAHAHA

Liam: Não teve graça. E Louis, tiroteio não tem som de corneta, seu idiota!!
Louis: Sei lá, tava desesperado.
Harry: Niall, você disse "minha santa batatinha"?
Niall: E você que achou que iriam te estuprar? Hahahahaha!

Zayn: Hahahahahahaahahha!!
Eu: Meu deus, estou no meio de uns loucos, vocês fugiram do hospício? Hahahaha!

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Genteeeee, esse capítulo ficou uma bosta, me desculpem. Tava sem criatividade :( 
E vocês, safadinhas, pensaram malícia no final, quando o Zayn leva a Seunome pro quarto, néé??
Isso ainda vai acontecer, mas mais pra frente. Antes de a Seunome ficar oficialmente com o Zayn, vai acontecer muuuuita coisa. Comentem lindas amendobobas!!

3 comentários: