quarta-feira, 24 de abril de 2013

Cap 18 - BieberKiss?

~Justin On~



Estava em casa, assistindo TV, quando penso...como está a Seunome? Eu ando pensando bastante nela durante essas...3 horas hahaha! Preciso vê-la, quero saber se está tudo bem. Vou até a casa dela. 

Estava já chegando, com um sorriso no rosto. Espera, por quê eu estou sorrindo? Sei lá, só sei que precisava muito ver ela. Olha só, de novo, me perdi em meus devaneios, quando vi, já havia chegado no prédio.

Entrei no elevador, que tinha um espelho, e fiquei olhando se estava bonito. Por quê? Não sei. Não sei o que está acontecendo comigo...mas que tem a ver com a Seunome disso eu tenho certeza. Cheguei no apartamento, bati na porta e ela abriu sozinha, então eu entrei.

Eu: Seunome? Você tá aí? - ouvi um grito e alguns sussurros
Você: JUSTIN??
Eu: Sim, sou eu! Senti vontade de vir ver como está você.
Você: NÃO ENTRA NO QUARTO!!
Eu: Por qu...aaaaahhh, já entendi tudo!!
Você: ENTENDEU O QUÊ???
Eu: Você tá pelada, né? Tudo bem, eu espero aqui fora.
Você: PELADA?? ISSO, EU TO PELADA. JÁ VOU!!

Depois de um tempo eu vejo ela saindo do quarto, parecia estar nervosa.

Eu: Por que você tá nervosa?
Você: Nervosa? Quem disse que eu tô nervosa??


Eu: Dá pra ver na sua expressão.
Você: Aaahh, eu tô nervosa porque...você me deixa nervosa.
Eu: Awwwnn, que fofa.
Você: Hehe, eu já volto, tá? - levantou e entrou no quarto

~Seunome On~


Justin apareceu aqui na hora que ia rolar...aquilo hahaha! Espera, por quê eu tô rindo? Era pra eu estar desesperada. Tem um garoto lindo debaixo da minha cama e um outro garoto lindo sentado no meu sofá. Meu deus, o que eu faço com o Zayn? O Justin não pode vê-lo aqui, de jeito nenhum!!

Pedi para ele passar bem rápido pela sala e se esconder atrás da mesa da cozinha. Estava conversando com Justin, meu nervosismo estava bem claro naquele momento. Zayn observava tudo, com uma cara brava. Não posso fazer nada, não agora.

Justin: Seunome, hoje eu estava pensando...naquele beijo. - Zayn me olhou com uma cara horrível
Eu: Eu também estava pensando nisso, Justin... - Zayn piorou a cara
Justin: Eu sei que te conheço a pouco tempo, mas eu acho que eu estou...apaixonado. - Zayn fez uma cara de "O que você vai responder"


                                                       (tipo isso gente kkk)

Eu: Justin...você tem certeza disso?
Justin: Absoluta.
Eu: Justin, eu...não sei o que dizer.
Justin: Por favor, diz qualquer coisa.
Eu: Eu...eu acho que eu também estou... - Zayn me olhou com uma cara de "O QUÊÊÊ??"

(coletânea de fotos do chaves kkk) ( e desse site aí)

Justin sorriu de um jeito tão fofo, e Zayn me olhava de um jeito tão triste...eu nem sei o que fazer!! Sinceramente, Justin era meu ídolo, e como qualquer fã, eu amo muito ele. Zayn era meu melhor amigo, e namorado, e agora...eu nem sei.  Amor de Fã vs Amor Adolescente, qual ganha? Eu sei lá.  

De algum jeito eu tinha que tirar o Zayn de lá, ele estava resmungando tanto, que Justin me perguntou se tinha mais alguém em casa. Eu disse não, claro, e depois disse que iria beber água. Fui até a cozinha.

Eu: Zayn, para de resmungar!! - sussurrei
Zayn: "Aaaii, eu também estou apaixonada por você Justin, vamos nos casar e morar nas colinas criando unicórnios?" - fez voz de menina,  dando pinta  imitando uma garotinha dançando.
Eu: Haha, muito engraçado, vai embora logo Zayn!!
Zayn: Como? Aqui só tem uma porta, esqueceu?
Eu: Eu dou um jeito nisso.

Voltei para a sala, Justin estava batucando nas pernas e se mexendo quase como se estivesse dançando, hahaha!

Eu: Voltei! Justin, vamos lá ver um troço no meu quarto? - dei o sinal para Zayn ir embora
Justin: Ok! - entrei no quarto e Justin me seguiu.
Eu: Er...olha esse rímel, muito bonito né? Eu adoro usar ele, ele penteia os cílios e... - continuei falando, e Justin parecia não estar muito interessado.
Justin: Espera!! Aquilo é um violão??


Eu: É sim, porquê?
Justin: Não sabia que você sabia tocar!!
Eu: É, eu toco um pouco...
Justin: Toca pra mim? - eu sei o que você pensou, safadinha
Eu: Tudo bem...eu costumo tocar bastante. - para com isso, sua maliciosa  

Peguei o violão e comecei a tocar os acordes de That Should Be Me, música do Justin Bieber mesmo haha


Justin: Eu adoro essa música, sabia?
Eu: Que irônico... - ele riu
Justin: Você sabe cantar essa música, né?
Eu: Sim.
Justin: Então canta pra eu ver.
Eu: Eu tenho vergonha...
Justin: Por favorzinho? - fez biquinho e juntou as mãos como se me implorasse
Eu: Tudo bem...

Everybody is laghing in my mind...Rumors spreading about this other guy.
Do you do what you did when you did with me, does he love you the way i can?
Did you forget all the plans that you made with me? Cause baby, i didn't...

Justin: Continua!!
Eu: Não, chega de voz horrível por hoje;
Justin: Sua voz é linda. Perfeita.
Eu: Até parece haha!
Justin: Ela e linda, como você. - foi se aproximando de mim e colocou as mãos no meu rosto
Eu: Justin... - não consegui terminar de falar e ele me beijou
Justin: Adoro te beijar... - disse ainda de olhos fechados e sorrindo
Eu: Então é por isso... - disse sorrindo também e continuei o beijando

Ele era tão fofo, e beijava tão...nossa. Isso me deixava nas nuvens. Não conseguia pensar me nada, simplesmente, nada. E era tão...perfeito.




Continua............................................................................

Genteeeeeeee, oiee!! Eu prometi que ia postar segunda-feira, não deu. Ia postar terça, também não deu, por causa da puta da minha professora vaca que me manda 7 páginas de lição de casa de matemática. E o viado do meu professor de geografia que mandou 8!! Ah, escola, você seria tão legal se não existisse...pois é. 

Malikisses ''3

Nenhum comentário:

Postar um comentário