sexta-feira, 29 de março de 2013

Cap 8 - London

~Seunome On~


Demorou, mas enfim chegou o dia em que eu e a Letícia iríamos para Londres. Ela só ligava para aquela banda idiota, One Direction, na qual o MEU EX-NAMORADO fazia parte. Ela ficou a viagem inteira falando sobre aquela bandinha lá, falando em como um tal de Harry era lindo, sei lá, mil tretas mano.

Letícia: Aiiii, amiga, e se eu encontrar o Harry andando pelas ruas da cidade, nossaaaaa, eu vou pular em cima dele e meu deus, ele é lindo demais.

Eu: Menina, você só fala desses 4 lindos e 1 idiota que ACABOU COM A MINHA VIDA.
Letícia: Seunome, você pode até achar o Zayn um idiota, mas você ama ele.
Eu: Pior que você tem rasão. Eu sou louca por ele, e ESSE é o problema. E tem aquela garota, a Perrie, ela é muito mais bonita que eu. Eu não tenho um pingo de chance.

Letícia: Você pode até não ser loira, do olho azul, famosa, rica, linda, talentosa...
Eu: Amiga, você não está ajudando.
Letícia: Mas você tem uma coisa que ela não tem.
Eu: O quê?
Letícia: Você tem...tem...er...
Eu: Foi o que eu imaginei! - rimos

~senhores passageiros, a aterrissagem foi realizada com sucesso~

Eu: Vamos, ainda temos muito pra fazer.
Letícia: Tá booommmmm

Estávamos andando pelas ruas de Londres sem rumo. A Letícia pedia informação o tempo todo, acho que ela falava inglês melhor do que eu. Chegamos até a casa que ela iria ficar, nos despedimos e eu não vi mais ela. Depois de muito perambular pelas ruas de Londres, eu achei o prédio em que iria ficar. Deixei tudo lá e fui passear, conhecer melhor o lugar do que as fotos que a minha tia mandava.

Eu estava passeando, normalmente, quando vejo minha tia me ligando.

~Ligação On~

Tia: Seunome, onde você está?
Eu: Tô passeando, tia.
Tia: Você não disse que assim que chegasse iria vir para a minha sorveteria trabalhar?
Eu: Aaaaiii, verdade, esqueci, tô indo praí agora!!
Tia: Ok, minha linda, até já.

~Ligação Off~

Esqueci que vim  pra cá para infelizmente, trabalhar. Eu sabia o endereço da sorveteria, então eu fui direto pra lá. Como estava pertinho, cheguei bem rápido.

Tia: Oi, minha linda, vem cá, me dá um abraço!
Eu: Oi, tia, a quanto tempo!
Tia: Pois é. Eu nunca mais voltei pro Brasil, não é?
Eu: É hahaha! Onde eu vou trabalhar?
Tia: Ali, atrás do balcão.
Eu: Obrigada.

Eu comecei a trabalhar, as vezes era engraçado os gordões enchendo a tigelinha de sorvete com tipo, umas 20 bolas de sorvete haahahaha! Eu estava lá, de boa, quando entra na loja um menino loiro, lindo, nossa ele tinha os olhos mais lindos que eu já vi. Na verdade, acho que já vi ele em algum lugar...

***: Bom dia senhorita! Quanto dá isso aqui? - eu não consegui segurar, eu ri, o potinho tava lotado! E olha que ele parecia ter uns 17 anos...hahahahaha!

Eu: Desculpa,hahaahahhah!!
***: O quê? Ahh, sim, eu estou com muita vontade de tomar sorvete. Meu nome é Niall! E o seu?
Eu: Meu nome é Seunome. Desculpa as risadas, não consegui segurar.
Niall: Ah, isso sempre acontece. Você não é daqui, é?
Eu: Nossa, meu sotaque está tão ruim assim? Eu sou brasileira.
Niall: Que legal, eu sou irlandês.
Eu: Eu sempre quis conhecer a Irlanda...como é lá?
Niall: Lá é muito lindo. Eu posso te contar mais se você topar dar uma volta comigo... - já senti a indireta.
Eu: Claro! Só deixa eu perguntar pra minha tia se eu posso.
Niall: Ok!
.............................
Eu: Ela deixou! Vamos?
Niall: Então vamos!

Ele era muito fofo, ficava fazendo graça o tempo inteiro, mas isso que era legal nele. ele era diferente dos meninos do Brasil, ele era cavalheiro. Isso tornava ele mais fofo ainda. Hahah!



Niall: Sabia que eu sou Boylieber? Eu vou no show dele que vai ter amanhã!
Eu: Sério?? Eu sou belieber!! Nossa, eu também vou no show!! Nem acredito!
Niall: A gente pode se encontrar lá!
Eu: Verdade!!! Aaaaiiii vai ser muito legal!
Niall: Eu já tava gostando de você, agora ainda mais que você é belieber!!
Eu: Aaaaaiii, você é muito perfeito!!
Niall: Você que é!!

Peraaa aeee, eu não acredito que eu disse isso! E eu não acredito que ELE disse isso!! Acabei de chegar em Londres e já descolei um gatinho, e ainda é boylieber!! Meu deus, que sorte.

Eu: Hahaahahah, nossa, que louco.
Niall: Verdade. hahaha.

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------

Desculpem a minusculidade do capítulo DENOVO. Minha mãe tá me apressando porque eu tenho que ir pra casa da minha prima. Desculpa mesmo!!

Malikisses ''3

Nenhum comentário:

Postar um comentário