segunda-feira, 13 de maio de 2013

Forever And Always: Cap 23 - Last Day

~Justin On~

(Só eu amo de paixão essa foto? Mesmo ele estando doente e talz...ah, ele é gostoso.)

Seunome disse que ia passar o resto do dia comigo. Eu não sei por quê, mas sinto vontade de falar com ela o tempo inteiro. Eu não tenho certeza, mas acho que eu estou apaixonado, mesmo...sei lá...estava só pensando comigo mesmo e ouvindo umas músicas no celular quando o mesmo toca..."Número Bloqueado", nem sei quem é, mas vou atender.

~Ligação On~
Eu: Alô?
***: Tá me reconhecendo?
Eu: Selena??
Sel: Isso, Justin, eu mesma. 
Eu: Por que você tá me ligando?? O que você quer?? Fala logo!!
Sel: Ah, nada não, só queria saber QUEM É ESSA VADIA QUE VOCÊ TÁ BEIJANDO NA FOTO DA INTERNET.
Eu: Em primeiro lugar, vadia é você, de estar me ligando pra falar isso, e em segundo lugar, ela é minha nam...minha amiga. Graaaande amiga. Mas eu vou pedir ela em namoro hoje.
Sel: O quê?? Esqueceu de quando O SENHOR (glóriaa!!) disse que EU sempre seria a ÚNICA que O SENHOR (glóriaa!!) iria amar?
Eu: É, mas a SENHORA (chega disso, por favor) me deu um PÉ NA BUNDA. Ou a SENHORA esqueceu??
Sel: Ah, então é assim, né? Ok, eu posso pegar qualquer cara que eu ver na rua também.
Eu: Se você quer virar prostituta aí não é problema meu.  - desliguei na cara dela

~Ligação Off~

Desliguei na cara dela mesmo. Se for pra ficar falando merda da garota que eu amo é assim. Vê se pode, em um dia ela me dá um pé na bunda e diz que não quer mais nada, no outro me liga falando que eu não posso namorar outra garota.  Selena é estranha, como eu pude me apaixonar por ela? Ela é doce, meiga e fofa quando quer, mas é muito vingativa. 

Como a Taylor e a Demi podem gostar tanto dela? Falando em Taylor, faz tempo que eu não converso com ela. Ela é muito amiga minha...acho que a Seunome ia gostar de conhecê-la. Elas são muito parecidas, iam se entender bem. Ao contrário do que todo mundo pensa, ela nunca quis segundas intenções comigo.

Falando em Taylor e Seunome, eu não liguei pra ela de novo pra saber se já chegou...eu liguei pra ela pela última vez faz uma hora. Vou ligar de novo. Agora é 13:30, já tá meio tarde.

~Ligando...................................................Ligação On~

Você: Oioioioiiiii Justin!!
Eu: Tá animada hein? 
Você: Claro que sim, já ia ligar pra você, porque já cheguei no apartamento e tô começando a me arrumar.
Eu: Tudo bem, eu já posso ir até aí?
Você: Claroo!!
Eu: Ok, já vou sair do hotel. Até jáá!!
Você: Até já meu "baby" hahahahah!
Eu: Hahahahha, Babyy, baby, baby, oooh!! Já já chego aí!!
Você: Hahahaha, até já!!

~Ligação Off~

Só vou colocar uma roupa e arrumar o cabelo e já vou pro apartamento da Seunome. Tô animado, quero aproveitar esse dia ao máximo.

~Seunome On~
(minha roupa:)




Seguindo as dicas de moda da minha linda e maravilhosa amiga Gi, consegui me arrumar. Acho que tô bonita. Com o Justin, eu me sinto realmente bonita, será que é porque ele diz isso toda hora? Hahahaha!

Tô animada, mas triste ao mesmo tempo, porque ele sai de Londres hoje :(

Pelo que ele me disse, a turnê acaba mês que vem ,e ele só tem que passar por mais 2 países. Tomara que não demore!!


Sentei no sofá para esperar e acabei pegando no sono. Estava dormindo tranquilamente, quase sonhando, quando...

Justin: NHÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!! - começou a fazer cócegas em mim
Eu: AAAAHHH HAHAHAHAHAHAAHHAAH AAAAAAHHH HAHAHAHAHA!!!
Justin: COSQUINHA COSQUINHAAA!!
Eu: AAAIII PARAAA HAHAHAHAHAHAHA - comecei a fazer cócegas nele também
Justin: NÃO HAHAHAHAHA EM MIM NÃO HAHAHAHA!!
Eu: HAHAHAHAHA COSQUINHAAA HAHAHAHAHA!!!

Ficamos fazendo cócegas um no outro até cairmos no chão, eu estava até suada

Eu: Haha..haha...haha...aiai...já tô suada.
Jus: E você acha que eu também não tô? 
Eu: Agora me deu uma preguiça de sair de casa...
Jus: Então vamos ficar aqui mesmo.
Eu: É...nossa, tá muito calor!
Jus: Verdade. - tirou a camisa e ficou no chão
Eu: Nossa. - olhei com os olhos esbugalhados
Jus: Hahahaha!
Eu: Ai, desculpa, eu - fechei os olhos com as mãos - eu sou uma retardada!!
Jus: Para com isso, sua louca!! - destampou meus olhos
Eu: Oh lord.
Jus: Hahahahaha!!! As vezes sua taradice é engraçada.
Eu: Eeeiiiii, a culpa não é minha se você é bem...saudável.
Jus: Saudável? Agora foi demais, hahahahahhahha!!! Vamos, levanta do chão. - me puxou pela mão
Eu: Ahh, o chão tava legal.
Jus: Você costuma ficar deitada no chão nas suas horas livres?
Eu: O quê? Sim, é, quer dizer, não, eu, sei lá, mas...
Jus: Você fica nervosa fácil.
Eu: Eiiiiii!! Eu não tô nervosa.
Jus: Então suas bochechas são vermelhas naturalmente?
Eu: É...sim!
Jus: Ah, só percebi isso agora sabia?
Eu: ...
Jus: Estão mais vermelhas. Hahahahaha!!
Eu: Ai. - cobri as bochechas

Eu estava realmente nervosa, e o pior, Justin tava percebendo. Hahahah!! Meu celular começou a tocar, na tela tava escrito "Zayn", então, pra não rolar treta, resolvi ignorar.

Jus: Seu toque do celular é uma música minha.


Eu: One Less Lonely Girl.
Jus: Essa música é meio antiga...
Eu: Mas sempre foi minha favorita. - sorri

Jus: "How many i told you's and start over and shoulders have you cried on before...how many promises, be honest girl, how many tears you let hit the floor, how many bags you packed jus to take 'em back, tell me that, how many either ors, but no more...
If you let me inside of your world, there'd be one less lonely girl
Oh, oh, saw so many pretty faces, before i saw you, you, now all i see is you.
I'm coming for you, i'm coming for you.
No, no, don't need these other pretty faces, like i need you.
And when you're mine, in the world, there's be one less lonely girl.
One less lonely girl, one less lonely girl, one less lonely girl..there's gonna be one less lonely girl.
I'm gonna put you first, i'll show you what you worth, if you let me inside your world, there's gonna be one less lonely girl."

Eu: Oh lord. - abaixei a cabeça sorrindo
Jus: Você é linda.

Eu: Você faz questão de dizer isso o tempo todo...


Jus: Eu sei.
Eu: Eu te amo... - escapuliu!!
Jus: Sério? - me olhou com uma cara triste
Eu: Eu te amo Justin Drew Bieber. Eu já te amava antes de te conhecer, agora te amo mais ainda. Eu ainda sou sua fã...esqueceu?
Jus: É claro que eu não esqueci. E eu te amo mais.
Eu: Mentira.
Jus: Que eu te amo mais do que você me ama ou que eu te amo?
Eu: Cala a boca- beijei ele




Jus: Namora comigo? - me perguntou entre o beijo, ainda de olhos fechados
Eu: É claro que sim. - disse sorrindo e continuei o beijando

Depois de muito tempo, nos soltamos e ficamos um pouco sem-graça um tempo. Depois, voltamos a rir e conversar de novo. Passamos o dia todo jogando videogame, assistindo TV e zoando qualquer coisa que tenha alguma coisa engraçada. Como uma hora o dia tinha que acabar, Justin teve que ir embora, mas eu fui com ele até onde ficava o ônibus de turnê estacionado. Chegando lá, comecei a chorar.

Eu: Eu vou sentir saudades. - o abracei
Jus: Se você chorar vai ser pior...
Eu: Por que? - disse chorando
Jus: Porque senão eu choro junto. -  começou a chorar também e me abraçou bem forte

Um cara gordão lá atrás gritou "VAMOOS, É PRA HOJEE!!" e começou a bater palma pra chamar a atenção do Justin, ele disse que já estava indo, me deu um último beijo e foi embora.

Eu fui o caminho todo de casa chorando, cheguei, deitei na cama e continuei chorando até pegar no sono.

Continua....................................................................................................................

Esse capítulo tá muito chorão. Hahahahaha!! Desculpem ficar sem postar desde o dia 7 galere, meus pais me puseram de castigo e agora só deixam eu postar no máximo 3 vezes por semana. Bom...

Eu queria agradecer á Lalinha Malik por comentar no meu último capítulo, eu só não respondi por causa desse motivo aí em cima. Desculpa amoriii!! 

Malikisses ''3

Um comentário: