quinta-feira, 28 de março de 2013

Cap 7 - Aproveitando Com As Amigas

~Seunome On~


Agora que eu lembrei de tudo aquilo, toda a minha adolescência...acabei chorando. Droga, por quê eu estou chorando?? Vou para Londres!! E para começar, quando chegar lá, vou no show do meu maior ídolo, Justin Bieber!! Nem acredito, ainda vou no camarim, conhecer ele...vou morrer!!

Gi: Amiga, eu passei!! Vou fazer intercâmbio na França...aiiii, imagina, Paris, França, só gente chique, elegante, roupas, roupas, roupas!! - Isso me lembrou de uma certa BFF chamada Taylor...

Brunna: Aii, você só pensa em roupas!! 
Gi: Verdade, e essa é a minha maior qualidade.
Eu: Haha, e você, Brunna, vai fazer intercâmbio onde?
Brunna: No paraíso!! Nova York!! Ai, eu sempre quis ir para Nova York...
Gi: Aii, nós somos top, uma vai pra Londres, a outra pra Paris, outra pra Nova York...
Eu: Pena que nós vamos nos separar...e se nós nunca mais formos nos ver?
Gi: Aaahh, nem fala isso, agora vai, me conta, VOCÊ VAI NO SHOW DO JUSTIN BIEBER!!!
Brunna: Aff, nem gosto dele...prefiro One Direction.
Eu: Uam o quê?

Brunna: Você não conhece? One Direction!! A banda mais perfeita, top, fofa, famosa, linda, gatosa, tudo!!

Eu: Brunna, você e sua mania de falar a palavra "gatoso"...
Brunna: Aaaahh, não importa, vem cá, vou te mostrar uma música deles.
Eu: Tá bom, mas só se for do estilo do Justin Gatoso Bieber.

Ela me mostrou uma música chamada What Makes You Beautiful, se eu não me engano...música legalzinha, gostei bastante e....

Eu: PERA AÍ, VOLTA, VOLTA, VOLTA!!
Brunna: O que foi?
Eu: AAAAHHHH, PERAAAA, ESSE AÍ É O ZAYN?? ZAYN MALIK??
Brunna: É sim! Muito gatoso ele, né?
Eu: ELE É MEU MELHOR AMIGO!!!
Brunna: O quê? Seunome, você anda fumando uns cigarrinhos estranhos?
Gi: Brunnaaaaa, é verdade, a Seunome conhecia o Zayn, você não sabia?
Brunna: Oxeeee, menina, a Seunome te deu uns pó estranho pra você cheirar??

Eu: Vem cá, Brunna, vou te mostrar!!

 mostrei uma foto de mim e do Zayn quando tínhamos 14 anos, e a reação dela foi...


Brunna: MENINAAAA, ESSE AÍ É MESMO O ZAYN OU EU ANDO CHEIRANDO DEMAIS??
Eu: É ELEEEEEEE, ACREDITA??
Gi: AAAAAAHHHH É ELEEEEEEEEEE
Eu: ELE ERA MEU NAMORADOOOOOO
Brunna: MEEEEEEEEUUU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUSSSSS
Gi: ERA SEU NAMORADOOOO??? AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH
Brunna: AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
Gi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH

Ficamos em um ciclo quase infinito de gritos até que a vizinha reclamou do barulho. A Brunna não parava de gritar, a Gi estava com a mão na boca praticamente tendo um derrame e eu nem acreditava que aquele era mesmo o Zayn naquele clipe. Uau. Ele não mudou nada!

Eu fui no google e comecei a pesquisar "Zayn Malik" e ver as fotos recentes dele, até que no meio de tantas fotos aparece uma dele com uma garota loira...eu perguntei pra Brunna quem era ela e a resposta dele foi tipo...horrível.

Brunna: Essa é a Perrie, a namorada dele.

Eu nem acreditava, pesquisei "Zayn Malik e Perrie" e apareceu uma foto dele beijando uma garota que de longe era mil vezes mais bonita do que eu. A minha reação?


Brunna: Não chora amiga, vocês cresceram, não podiam ficar encanados assim mesmo sabendo que nunca mais iriam se reencontrar... - isso me fez chorar mais ainda.

Gi: Acho que isso não ajudou Brunna...
Eu: Aaaaahh, quer saber?? EU VOU ME CASAR COM O FERNANDO, E NÃO VOU DAR O NOME DO MEU FILHO DE ZAYN JR. VOU DAR O NOME DE GENOVEVA.

Brunna: O quê??
Gi: Seunome...acho melhor você esfriar um pouco a cabeça...você passou muito nervoso, isso fez mal pra você...a propósito, quem é Fernando?
Eu: Zayn...Genoveva...Fernando...Zayn Jr...me traiu

Brunna: O quê? Seunome...
Gi: Amigaaaaaa, para de chorar, você vai conhecer o Justin Bieber!! Justin Bieber!! JUSTIN BIEBEEEEEEEEEEER!!!!!

Eu: Você tem rasão Gi. Não vou ficar aqui chorando por causa desse idiota. 
Brunna: Pode até ser, mas é um idiota lindo...
Gi: Brunna, não complica mais as coisas!!
Eu: Aahh, vamos no shopping? Eu tenho que comprar as roupas pra Londres!!
Brunna: ESSA É A SEUNOME QUE EU CONHEÇO, BORA POVO BORA.
Gi: Yeeeeyyyy, vamos antes que acabe a liquidação!! - Taylor em versão brasileira hahaha!!

Eu gastei toda a minha grana em roupas de frio, minha tia sempre diz que lá é muito frio...então eu comprei muitos casacos, botas, e tudo o mais. E eu tinha que aproveitar o tempo com as minhas BFFs antes que eu viaje, talvez eu nunca mais veja elas!!

~telefone toca~

Eu: Alô?
Letícia: Amigaaaa, acabei de voltar de Porto Seguro. Onde você tá? 
Eu: Menina, eu tô no shopping com a Gi e a Brunna!
Letícia: Aaahh, to indo praí agora!! E vê se não compra todas as roupas antes de eu chegar viu?
Eu: hahaahah, claro amiga, vamos te esperar nos sofás do 2º andar, ok?
Letícia: Ok, te encontro lá!
Eu: Tchauuu, sua vadia!!
Letícia: É você, sua louca metida!!
Eu: Te amooo, tchau!

~ligação off~

Brunna: Era a Letícia, né?
Eu: Pra variar né! Ela tá vindo pra cá, vamos esperar lá nos sofás do 2º andar.
Gi: Aaahh, já tava com saudade dela!
Eu: Eu também né...

Eu queria muito dividir meus últimos dias no Brasil com as minhas 3 BFFs, claro que a Letícia era a minha melhoooorrrr, melhor amiga, por isso estava morrendo de saudade dela. Ela chegou, e a gente ficou o dia inteiro comprando roupas, ela ia fazer intercâmbio em Londres também, mas bem longe de mim. Pelo menos ainda daria pra gente se reencontrar...

Brunna: AAAAAHHHH, OLHA LÁ, TÁ VENDENDO UMA CAMISA DA 1D!!
Gi: Aaaaahh, vou comprar, vou comprar!!
Letícia: ESPERA EU ANTES QUE ACABE!!
Eu: Ai, suas loucas, por quê tinham que ser fã da banda do meu ex-namorado?
Letícia: Ex-namorado? Como assim amiga?

Eu expliquei tudo pra ela, e claro, como ela era muito escandalosa, começou a gritar loucamente no shopping. Nossa....eu amo essa garota. hahahaha!!

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------
Genteee, desculpa esse capítulo ser minúsculo, mas eu tenho que sair de casa hoje e minha mãe ficou me apressando, então ficou assim. O próximo capítulo eu lanço amanhã, já que é feriado, e mais uma coisa: Se der eu posto em final de semana, mas eu não sei se no dia vou conseguir ou não porque quase todo final de semana eu saio de casa...desculpa mesmo a minusculidade do capítulo!

Malikisses ''3

2 comentários: