segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cap 9 - Niall Horan

~Seunome On~


Ele era tão fofo!! Com aqueles olhos azuis que perfuravam o fundo da minha alma (vish) e aquele jeito fofo, educado, gostoso, chamativo, aaaaahhhhhh, ele me fazia pirar. Eu sei que conheci ele a 10 minutos... mas acho que estou apaixonada!! E o fato de ele ser boylieber deixava ele mais perfeito do que já era. mas não sei por quê, mas eu lembro de ter visto esse rosto antes em algum lugar...

Niall: Eeeeeeiiiii, Seunomeeee!!! - me tirou dos meus devaneios - Parece que você foi abduzida por alienígenas por 2 minutos.
Eu: Aaahh, tava aqui pensando com os meus botões.

Niall: Percebi, hahahaaha! - aquela risada era tão...perfeita!!
Niall: Ei...ei...EEEEEEEEEEEEEIIIIIIII!!!!!
Eu: Hã? O quê? Quem ganhou o campeonato?
Niall: O quê?? Que campeonato?? Você tava sorrindo que nem uma idiota olhando pra minha cara...haha!
Eu: Ah, sei lá, você é tão...fofo.
Niall: Fofo?
Eu: TÁ. VOCÊ É LINDO.

Ele começou uma risada histérica, fofa, e mais engraçada que tudo, me fez rir junto também.

Niall: Nem todo mundo acha isso...
Eu: O quê? Quem não te acharia lindo?
Niall: Algumas das minhas fãs.
Eu: Fãs? Que fãs?
Niall: Você ainda não percebeu? Eu sou o Niall, Niall, do One Direction!

Só agora eu percebi!! Ele era aquele menino loirinho do One Direction!! Por isso eu tinha CERTEZA que já tinha o visto em algum lugar.

Eu: Nossaaaaa, verdade!! Minhas amigas são super fãs de One Direction. AI, A LETÍCIA!!
Niall: Quem?
Eu: Minha melhor amiga!! Quando ela souber que eu estou com você, ela vai pirar!!
Niall: Quê? - puxei ele pelo braço e saí correndo até a casa da Letícia

Ela nem vai acreditar que eu estou agora, passeando com NIALL HORAN!!! NIALL HORAAAAAN!!!
Como eu estava correndo igual uma retardada, logo cheguei até a casa dela. Bati na porta.

Letícia: Oi Seuno...no...nonononononnonononooo...NIALL HORAN!! AAAAAAAAHHHHHHHHHH EU TE AMO CASA COMIGO MEU DEUS É VOCÊ QUE DELÍCIA VOCÊ É MUITO GOSTOSO ME BEIJA SEU LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Niall: Socorro!!! - ela estava quase quebrando as costelas dele - Seunome, me ajuda!!
Eu: Letícia, solta ele!!! - ela soltou
Niall: Achei que iria morrer!! Nossa, pelo jeito você é mesmo minha fã.
Letícia: EU TE AMOOOOOOOOOOOOO!!!!
Eu: Ô sua louca, para de gritar com o seu ídolo!!
Letícia: Eu te amo - sussurrou
Niall: Obrigado! Eu acho...

Desculpa, não resisti kkkkkkkkkkkkk

Ela nos mandou entrar, deu comida pro Niall, arrumou o cabelo, sentou do lado dele e ficou olhando ele com um sorriso enorme. Chegava até a ser assustador...

Sim eu tenho milhões de fotos e gifs do Bob Esponja.

Niall: Ela tá me assustando - sussurrou pra mim e eu ri
Letícia: O que você disse? Por quê você riu? Niall quer batata? 
Niall: Er...não, obrigado. - o telefone dele tocou-

~Ligação On~

Harry: Niall, onde você tá? Você disse que ia só tomar um sorvete e não voltou até agora?
Niall: É? Nossa, eu esqueci!
Harry: Você sabe que o show do seu ídolo é daqui a 3 horas né?
Niall: O QUÊ?? AAAAIII CARAMBA, VO ME ARRUMAR, TCHAU HARRY
Harry: Tchau! Não vai se atrasar ok?

~Ligação Off~

Letícia: HARRY?? VOCÊ TAVA FALANDO COM O HARRY??
Eu: Vai se arrumar pra quê?
Niall: O SHOW É DAQUI A 3 HORAS!!
Eu: AAAAHHH, JÁ?? VAMOOOO, EU TENHO QUE ME ARRUMAR TAMBÉM, TCHAU LETÍCIA!!

Saímos rápido pela porta da Letícia, ela começou a gritar meu nome mas eu tinha que ir pro apartamento trocar de roupa e arrumar o cabelo para o show!!

Eu estava indo pro prédio, e estranhamente o Niall estava indo atrás de mim.

Eu: Por quê você tá me seguindo?
Niall: Eu e os meninos moramos nesse prédio!!
Eu: Eu também!! Que legal!
Niall: Qual é o seu apartamento?
Eu: 6º andar, apartamento 212!
Niall: O meu é no 6º andar, apartamento 234!
Eu: Você é praticamente meu vizinho!!
Niall: É mesmo!

Eu estava no elevador, o Niall no outro, quando entra um garoto que me parecia familiar...

Eu: Bom dia senh...ZAYN???
Zayn: Seunome?? É você??
Eu: ZAAAAAAYYNNNN!!! - Praticamente pulei em cima dele
Zayn: Não acredito que é você mesmo!! Nossa, você não mudou nada...
Eu: Nem você!! Continua lindo.
Zayn: Hahahaha, só que agora eu tenho certeza que sou mesmo.
Eu: Nhéé, tá parecendo mais a Taylor!!
Zayn: Eu lembro dela...
Eu: Eu também!!
Zayn: Por quê você tá suada?
Eu: Eu vim correndo pra cá...
Zayn: Por quê?
Eu: Porque tenho que me arrumar pro show do Justin Bieber que vai ser daqui a - olhei o relógio - 2 horas e meia!! - cheguei no andar - Te vejo depois Zayn!! Ah, e manda um beijo pra Perrie!!

~Zayn On~


Nem acredito que encontrei a Seunome no elevador...tenho tanto pra falar com ela! Eu já ia contar da Perrie, mas pelo jeito ela já sabia... Só queria saber, por quê ela quis que eu mandasse um beijo pra ela? Tipo, não que ela seja OBRIGADA a ficar com ciúmes, mas...ela era tão ciumenta antes...sei lá. Estava indo até o apartamento do Niall. Bati na porta, e ela abriu sozinha.

Eu: Niall? - Entrei no quarto dele e vi um bando de roupas voando e ele procurando que nem louco uma que sirva.
Niall: Agora não Zayn!! Tenho que me arrumar pro show do Justin Bieber!

Eu: Lembra da minha antiga namorada, Seunome? Encontrei ela no elevador hoje. Ela disse que estava atrasada para...o show do Justin Bieber. - Niall parou de procurar uma roupa e olhou curioso para mim.

Niall: Então era ela? Mas...TINHA QUE SER ELA??
Eu: Como assim? O que você quer dizer com isso?
Niall: Ela é minha amiga, nós vamos juntos pro show.
Eu: Você conheceu ela?
Niall: Conheci...e foi mais do que isso. Acho que estou me apaixonando por ela.
Eu: Mas...quando vocês se conheceram?
Niall: Hoje a tarde...
Eu: E você JÁ está apaixonado...POR ELA???
Niall: Eu não sei Zayn. Se não for isso, eu tenho muita atração por ela. Você está bravo?
Eu: Não Niall. Eu não sou mais apaixnado por ela. E provavelmente ela não é mais apaixonada por mim. Então tudo bem.
Niall: Valeu Zayn...AGORA DEIXA EU ME ARRUMAR PRO SHOW DO MEU ÍDOLO
Eu: Hahaha, a vontade.
Niall: Ah, mais uma coisa, Zayn.
Eu: O quê?
Niall: É que...deixa pra lá.
Eu: Ok.

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------

Gente tô in love com esse capítulo!! No próximo já vai ser o graaande show... e mais uma coisa que vai deixar vocês com o queixo lá em baixo. Mas nem me adianta pedir porque eu não vou dar spoiler!! Haha, amo vocês meus cupcakes *uu*

Malikisses ''3


Nenhum comentário:

Postar um comentário