quarta-feira, 27 de março de 2013

Cap 6 - Grande Dia

~Seunome On~


O telefone toca, e eu nem sei o que dizer, depois de ouvir uma notícia daquelas. Trsite. Triste.

Mãe: Oi filha! Tenho uma ÓTIMA notícia pra você!!
Eu: Eu também tenho mãe, mas fala você primeiro vai.
Mãe: Tudo bem. Tãdãdãtaaammmmm...Vamos voltar para o Brasil!!

Nem sei o que fazer. Chorar, talvez, seja a melhor opção. Acho que vou me matar. Mesmo.

Mãe: Filha, fala alguma coisa!! Você está tão feliz quanto eu estou? Consegui um ótimo emprego lá em São Paulo, e você adorava morar lá não é? Então, vamos voltar. E vai ser nas férias de julho. 

Eu: Não, mãe, eu não estou feliz!! Nem um pouco!! Por quê, mãe, por quê você fez isso? Não vê que eu amo morar em Bradford? E tem o Zayn, você sabe que eu amo muito o Zayn e seria muito difícil pra mim morar longe dele. Por favor, eu imploro, muda de ideia. Por favor!!

Mãe: Mas filha, não posso cancelar tudo agora. Já compramos a casa! Não dá pra devolver tudo agora, eu achava que você ia gostar da notícia. 

Eu: Não, mãe, nãoooo!! Por favor, me diz que isso é mentira. Eu não posso, não posso voltar, e sim, eu estou repetindo todas as palavras importantes só pra você ter certeza que eu NÃO estou feliz. 

Mãe: Tudo bem. Me desculpe por não ter avisado antes, mas eu realmente achei que você ia gostar da notícia. Eu e seu pai vamos voltar em 2 dias. Até lá. Beijos, te amo filha!

~ligação off~

Zayn: O que aconteceu, Seunome? Que cara é essa?
Eu: Zayn...eu vou ter que voltar para o Brasil. 
Zayn: O QUÊ?? NÃO, NÃO, NÃO, NÃO!!!
Eu: É Zayn. Voltar para o Brasil, América Do Sul, a tipo, 1.0000 de quilômetros daqui.
Zayn: Não, eu não vou deixar!! Não vou deixar você ir pra longe de mim. De jeito nenhum!!
Eu: Obrigado por se importar Zayn, mas não tem volta. Vou ter que ir para o Brasil.
Zayn: Você pode ficar aqui, morando comigo!!
Eu: Mas eu sou menor de idade, esqueceu? Eu tenho que ir com os meus pais...
Zayn: E quando você vai?
Eu: Nas férias de julho.
Zayn: Mas estamos em abril!! Não, Seunome, você não pode ir.

Eu abracei Zayn, eu realmente não queria deixar ele lá, sozinho. Se eu for pro Brasil, com certeza nunca mais vou ver ele,e isso ia me quebrar por dentro. Ele é o ar que eu respiro,as batidas do meu coração,meu mundo,meu tudo. Se eu não tiver ele, não vai ter eu. E sem eu... eu não sou ninguém.


~Dois Meses Depois~

Eu: VAS HAPPENIN ZAYN???
Zayn: Eu não tô bem Seunome.
Eu: Nossa, por quê?

Zayn: Esqueceu que é amanhã que você viaja? Que é amanhã que você vai me jogar num abismo sem fim e se casar com um qualquer chamado Fernando, ter filhos com ele, e me dar um soco na cara?? ESQUECEU DO SEU MARIDO?? VAI LÁ COM ESSE FERNANDO AÍ, VAI!!!

Eu: Do que você tá falando Zayn?? Quem é Fernando?? Calmaaa, seu dramático, eu sei que eu volto pro Brasil amanhã mas não precisa ficar assim! Eu não vou me casar com nenhum Fernando!

Zayn: Desculpa, eu tô pirando. Não consigo me imaginar longe de você.
Eu: Nem eu Zayn. Por isso que eu quero ficar o máximo de tempo com você hoje.
Zayn: Ótimo. Mas quando você tiver seu filho com o Fernando, me envia uma foto dele. - dei um tapinha de leve nele - E VÊ SE CHAMA ELE DE ZAYN JR. VIU??

Eu: Vai se ferrar, Zayn!!
Taylor: Oi Seunome!! Oi Zayn...então, amiga, é amanhã que você viaja né?
Eu: É Tay, infelizmente. Eu não quero deixar esse lugar, passei os melhores momentos da minha vida aqui. Vai ser difícil ter que esquecer tudo isso e...viver minha vida.

Taylor: É uma pena. Bem agora que nós viramos amigas você vai e me faz uma coisa dessas!! 
Eu: Quem disse que eu sou sua amiga, sua vadiaaaa???  - falei brincando
Taylor: Você é que é uma vadia, e vê se melhora essa coisa que você chama de roupa. - rimos

Zayn: Ei, se forem brigar me avisem pra eu pegar a pipoca. - dei um tapa nele
Taylor: Hahahaha, foi-se o tempo em que eu ligava pra roupa das outras pessoas. 

Mãe: Filha, vem terminar de arrumar as malas, esqueceu que a gente vai viajar hoje?
Eu: HOJE?? MAS NÃO ERA AMANHÃ?? 
Mãe: Resolvemos deixar pra hoje senão chegamos muito tarde em São Paulo.

Taylor: Não acredito que você vai hoje. Eu queria ir com você no shopping hoje...só pra nos despedirmos desse lindo e maravilhoso shopping cheio de roupas top.

Eu: E depois você diz que mudou né? Hahah, continua com sua obsessão por roupas.
Zayn: Você disse que ia dedicar seu tempo todo a mim, pensa que eu esqueci é?
Eu: Ah, Zayn, vamos fazer assim então: Vamos nós três no shopping!!
Taylor: Tudo bem, SÓ NÃO ME COLOCA PRA SEGURAR VELA HEIM??
Eu: hahahahahah, não, não.
Zayn: Por quê não? Você não me ama mais? Quer saber? Vou te deixar e dar uns pega na Rafaella, isso sim. Taylor, se você quiser vai eu, você e a Rafaella lá no escurinho, fazer um a 3, hehehehehehe - Falou brincando

Taylor: Ah, tá, Zayn, vai sonhando!! Primeiro que eu não gosto mais de você, depois que a Rafaella é a maior nerd!! Ela nunca teve nenhum namorado muito menos ficante.

Eu: Olha Zayn que eu lhe meto a mão na cara viu? 
Zayn: Quero ver, haahah!!!  - saí correndo atrás dele - A Seunome não pega ninguém, só pega cocô de nen... - tropeçou e caiu em cima do cocô do meu cachorro

Eu: hahahahaha, quem manda ser idiota? Agora come aí o cocô do Jack, vai?? Hahahahaha!!
Zayn: Haha, muito engraçado. Sujei minha blusa inteira de bost...
Mãe: Filha, vem almoçar. A viajem é longa, então, come bastante. Oi Taylor, como vai? Zayn, melhor você ir trocar de roupa.

Zayn: É verdade. Já volto, depois a gente vai pro shopping.

Eu comi, e já estava indo pro shopping com a Tay e o Zayn, quando passamos pela casa da Debby. Ela estava no jardim com o Kenny. Acho que eu não contei, mas eles estavam namorando.

Eu: Debby, Kenny, querem ir com a gente no shopping?
Debby: Sério? Claro, Seunome, quero passar bastante tempo com você hoje. Vamos Kenny?
Kenny: Claro, bora!! Mas nós não vamos ficar segurando vel...
Eu: NÃOOOO!!! Que coisa, vocês acham que eu e o Zayn vamos ficar o tempo todo nos beijando, e se bobear vocês acham que a gente vai se jogar no chão e começar a... - ENTÃO VAMOS!! - falou Kenny.

Debby estava rindo muito, sobre o que eu IA falar. Acho que eles tinham certeza do que estava prestes a sair da minha boca, mas eu não ia falar mesmo porque a casa da Debby era numa parte mais riquinha da cidade, as pessoas iam achar que eu era uma pobre que estava lá pra pedir grana.

Taylor: Aaaaiiii, já estava com saudades desse shopp... OLHA A LOJA DE ROUPAS BORA POVO BORA ANTES QUE ACABE A LIQUIDAÇÃO VAMO

Debby: Você nunca vai mudar Taylor...hahahaha!!
Taylor: Não mesmo!! Agora vamos porque as roupas top estão me esperando.
Eu: Ai, é aí que vende aquele casaco P-E-R-F-E-I-T-O?? 
Taylor: Esse mesmo!!
Eu: Nesse caso... VAMO LOGO QUE TÁ EM LIQUIDAÇÃO.

Pela cara do Zayn e do Kenny, eles não se interessavam bulhufas (like a vó) nas roupas que nós mostrávamos e perguntávamos se eles tinham gostado. Eu ia sentir saudade das minhas amigas viciadas em roupas. E de toda essa cidade!!

(Awwwnnnnnn)

Infelizmente, o dia acabou logo, e eu já estava me despedindo de todas as minhas amigas, e principalmente, do Zayn. Todos nós estávamos chorando, e todo mundo do aeroporto achava que nós éramos loucos. Mas não importava, eu nunca mais ia ver meus amigos, nunca mais ia ver essa cidade, nunca mais ia ver o Zayn. Essas palavras ficavam ecoando na minha cabeça o tempo todo.

~última chamada para vôo 179~

Eu: Tchau gente!! Vou sentir saudades!! E... tchau Zayn. Eu te amo.

Zayn chegou bem perto do meu ouvido e falou bem baixinho: "Nunca esqueça disso" e me beijou. Aquilo foi perfeito, mas como tudo que é bom acaba logo, eu tive que me despedir e...ir embora.


Mas uma coisa que eu nunca esqueci, foi aquele beijo. O melhor beijo que eu já tive na minha vida, e mesmo depois de tanto tempo, foi o último beijo que eu dei. E ainda vai ser por muito mais tempo. E mais uma coisa: Eu NUNCA vou namorar um cara que se chame Fernando. NUNCA.

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------
Ai gente, chorei escrevendo esse capítulo. Muito triste ele!! Mas CALMA, SEGURA AS PIRIKITA que a Seunome ainda vai reencontrar o Zayn. Mas vai ter um problema: Um outro mino vai aparecer antes do Zayn e uuuiii....vai ter muito ciúme e briga. Detalhe: Esse mino NÃO vai ser da 1D, se não todo mundo vai ficar falando que eu plagiei tal fic. Ah, e mais uma coisinha: Recomendo MUITO esse blog aqui, ele não é meu, mas vocês vão gostar muito das fics dele. http://sonhoscom1d.blogspot.com.br/

Malikisses!! ''3

2 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwww que perfeito.~le eu querendo o capitulo 07~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore *uuu* Já estou fazendo o cap 7 já!! Eu posto ainda hoje *--*

      Excluir