quinta-feira, 21 de março de 2013

Cap 3 - Escola

                                                   ~Seunome On~

Mãe: Filha,a janta tá pron...ér...eu estava atrapalhando alguma coisa? - Rapidamente nos desgrudamos e fomos cada um pra um lado. Nossa,o que estava prestes a acontecer ali??

Eu: Não mãe! Nós não estávamos fazendo nada...de mais...er...TO COM FOME VO CUMÊ - Eu estava claramente muito nervosa e vermelha. Acho que Zayn estava rindo de mim...meu deus que vergonha!! Agora é certeza que eu vou comer igual uma desesperada e achar algum assunto só pra cortar o climão...nossa,e que climão. O que minha mãe deve estar pensando de mim...

Mãe: Zayn,me diz,estava acontecendo alguma coisa "importante" aqui?
Zayn: Não,Sra. Seusobrenome,nós só estávamos...não sei bem o que dizer...

Como eu estava desesperadamente com vergonha,estava comendo como uma louca. Ai,o que O ZAYN estava pensando de mim? Deve estar achando que eu sou uma morta de fome!! Provavelmente que agora tenho ótimos motivos pra querer sumir do mundo!!

~3 Anos Depois~

Nós estamos com 14 anos. Quer dizer,o Zayn já fez 15, eu não. É o primeiro dia de aula, e bom, esse ano eu quero conhecer gente nova. Nos últimos 3 anos eu só tinha o Zayn, e eu nem estudava na mesma escola que ele. Era pra eu estudar, mas minha mãe mudou de ideia depois e me colocou numa outra! Esse ano eu implorei pra minha mãe me colocar na do Zayn, então...

Zayn: Seunome, vamos, senão vamos nos atrasar!!
Eu: To indoooo,molequeeeeeee - síndrome de Liam Payne haha
Zayn: Nossa, sua grossa, eu ainda te convidei pra ir comigo e você me trata assim.
Eu: Você merece,táá!! - Apertei a bochecha dele
Zayn: hahaha,deixa eu ver a hor..SENHOR PAI TAMO ATRASADO VAMO LOGO MIA FIA
Eu: Aaaaaaahhhh,to indooooooooooooo!!

Chegamos na escola.Nossa,tá todo mundo me olhando!! Será que eu to tao feia assim? E tem umas garotas metidas me olhando como se eu fosse uma pessoa de outro planeta!! Ai que vontade de mandar elas todas para aquele lugar...mas hoje é o primeiro dia de aula,não quero inimigas agora.

Zayn: Aqui é a nossa sala, vem cá, você vai sentar do meu lado sem reclamar.
Eu: Hahaha, eu já ia falar isso. E por quê eu iria reclamar?
Zayn: Verdade. Ninguém reclamaria de estar ao lado da pessoa mais linda do mundo não é?
Eu: Caramba Zayn, você nem é metido né? Hahahahhaha!!

Professora: Zayn e Seunome, conversando, ponto negativo pros dois.
Eu: O QUEEEEEE?? MAS HOJE É O PRIMEIRO DIA DE AULA!!
Professora: Está gritando comigo,mais dois pontos negativos pra você.

Zayn está rindo. Aiiii to vendo que essa professora vai ser problema pra mim... Só não meto a mão na cara dela porque aí seria mais 7484903 pontos negativos,e adeus primeiro dia perfeito.Que legal.

Bateu o sinal,já é recreio.

Zayn: E aí Seunome, o dia foi como você esperava? hahaha acho que não heim!
Eu: Não enche Zayn!! Aquela professora ainda me paga...
Zayn: Iiii Seunome, eu já tenho que aguentar ela a mais tempo que você.
Eu: Nem sei como,odiei,odiei,odiei,odiei ela!!! 

Eu e Zayn estávamos conversando, até que uma menina loira que aparentava ser uma PATRICINHA, começou a falar no ouvido de uma amiga dela e olhando pra mim com uma cara de idiota. Já até sei.


Aquela garota estava me dando nos nervos,falando coisas e dando risada olhando na minha direção.

Eu: Zayn, quem é aquela garota e por quê ela está me olhando daquele jeito?
Zayn: Viish, aquela lá é a Taylor. (já viram quem vai ser a vilã né?) Ela é a maior patricinha. Ela gosta de mim desde o primário,mas eu nunca dei bola pra ela,claro. Todos os garotos dizem que eu sou louco,que devia pegar ela, mas eu não gosto de garotas desse tipo,só isso.
Eu: Já vi que ela não gostou de mim. Meu deus, eu achei que ia ser diferente,mas aqui é igualzinho a minha antiga escola lá no Brasil. Cheia de garotas irritantes que me odeiam por motivos de sei lá. - Zayn começou a rir

Nossa,ela tá vindo até mim com aquela amiga ruiva do lado dela,meu deus, vai ter barraco.

Taylor: Menina, essa sua roupa tá H-O-R-R-O-S-A, você tá precisando de umas dicas de moda.
Eu: Dane-se minha roupa,e a única coisa que eu preciso é que você vá embora. Odeio esse seu tipo, sempre se intrometendo e falando idiotices. VAZA daqui garota, você me dá nojoooo!!

O Zayn começou a rir mais ainda, dizendo que eu era louca. Aquela garota tava precisando de umas palavras bem faladas naquela cara cheia de maquiagem. Garota ridícula.

Taylor: Você vai se arrepender disso garota, GUARDE ESSAS PALAVRAS!!!
Eu: DANE-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Taylor: Vem, Ashley, não vamos nos misturar com essa gentinha.E se for contagioso? - riu
Eu: Nossa, garota, você é ridícula!!
Taylor Aaahh - revira os olhos - Oi Zayn! Tá gato heim? - pisca pra ele


Zayn: Valeu...você também está muito bonita hoje Taylor. - ela me olha com uma cara de cu.

Nossa, minha vontade era de pular em cima daquela garota e encher ela de socos. N-O-J-E-N-T-A. Legal,mais uma idiota pra minha lista de pessoas que me odeiam nessa droga de vida. Eba.

Eu: Nossa, Zayn, valeuzão heim!! Você disse que não dava bola pra ela.
Zayn: Hmmm, tá com ciúmes é? Eu já sabia, você me ama e me quer.
Eu: Ahh, claro, nem nos seus sonhos Zayn, nem nos seus sonhooooos!! 
Zayn: Seria perfeito sonhar com você - ele falou bem baixinho.
Eu: O quê?
Zayn: Nada não... vem cá vou te apresentar a Debby.
Eu: Tudo bem, me leva pra longe dessa tal de Taylor.

Ele estava me levando na direção de uma garota sentada no chão olhando pra um menino bem longe e sorrindo. Provavelmente aquele era o namorado dela. Aaahh Deus me livre BFF com namorado. Elas te deixam de lado pra ficar com o namoradinho mimimi...

Zayn: Debby, essa é a Seunome que eu tinha te falado antes.
Debby: O quê? Ah sim, olá Seunome! Bonita roupa!
Eu: Obrigada, eu já ia trocar, a Taylor disse que era feia...
Debby: Ah a Taylor é uma ridícula. Odeio ela. - Já vi que ia gostar dessa garota.


Zayn: Bom, meninas, podem se conhecer melhor, eu vou lá falar com o Kenny. Debby, quer que eu mande mais algum daqueles recados que você vive pedindo pra eu mandar?
Debby: Não Zayn,não precisa. Hoje eu vou só ficar olhando ele mesmo...
Eu: Debby, quem é Kenny?
Debby: Ah, é aquele menino que está sentado na mesa lá atrás,eu tava olhando pra ele antes de você chegar...eu sou apaixonada por ele desde os 7 anos de idade.


Eu: Nossa ele é gato. Você tava olhando pra ele de um jeito, achei que ele fosse seu namorado.
Debby: haha,quem me dera. Ele namora a Taylor. Infelizmente...
Eu: ELE NAMORA A TAYLOR?? Vadiaaa,ela tava se jogando pra cima do Zayn agora a pouco!!
Debby: Eu sei, ela não gosta do Kenny, só está com ele pra se vingar de mim.
Eu: Por quê? O que você fez pra ela querer se vingar?

Debby: Vou te contar: Quando nós tínhamos 8 anos,éramos melhores amigas. Como eu disse, eu já gostava do Kenny. A Taylor não era essa patricinha que é hoje, ela era legal, engraçada, sempre contávamos nossos segredos umas pras outras. Uma vez, eu contei pra ela que eu gostava do Kenny. Ela achou engraçado, e começou a rir. Eu dizia que era verdade, que mesmo sendo nova eu já tinha fortes sentimentos por ele. Ela, nunca tinha acreditado, mas uma vez, de brincadeira, ela foi contar pra ele. Ela contou, e bom...ele disse que me achava horrorosa. Eu fiquei sabendo que a Taylor tinha contado, então, pra me vingar, eu contei para o Zayn que ela gostava dele. A verdade é que o Zayn disse que achava ela superlegal e até já tinha tido uma queda por ela, mas eu não contei o que ele disse. Eu me arrependo disso,mas contei pra ela que ele disse que ela era...ridícula. Desde então nunca mais nos falamos, agora só nos falamos se for pra fazer barraco mesmo...

Eu: Nossa, eu nem imaginava...bom...bem vinda ao grupo MQOAT!!
Debby: Grupo de quê? Qual é o significado desse código?
Eu: Meninas Que Odeiam A Taylor.
Debby: Hahahahaha gostei de você. Depois da Taylor, eu nunca mais tive uma melhor amiga...acho que você seria uma amiga muito legal!
Eu: Ai que legal, acabei de entrar na escola e já tenho melhor amiga!! 

Continua...
----------------------------------------------------------------------------
Genteeeeeeeee!! Amei esse capítulo do Flashback, e vocês? Nossa, achei muito perfeito a Seunome ter conhecido uma vilã e uma melhor amiga...o que vocês não sabem é que na vida real eu sou super fã da Taylor Swift, mas como a maioria de vocês não gosta dela, eu resolvi colocar ela de vilã da história. Ai, eu to mais ansiosa pro próximo capítulo do que vocês! Eu devia tar fazendo um trabalho pra amanhã agora mas tirei um tempo do além pra fazer esse capítulo pra vocês!! Nossa,eu demorei pra caramba pra fazer esse...Se gostaram comentem amorecooossss!!

Malikisses ''3

Nenhum comentário:

Postar um comentário