quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cap 10 - Muitas Emoções

~Seunome On~


Daqui a pouco é o show, meu deus, acho que estou a ponto de ter um derrame. É o meu primeiro show, nunca me importei em ter ídolos, mas, dessa vez foi diferente. Eu e o Niall combinamos de nos encontrar no Starbucks para irmos juntos ao show, eu já estou aqui e nada dele aparecer...já tomei uns 3 cafés hahahaha!

Niall: Desculpa o atraso! Não conseguia achar uma roupa que sirva para o show dele...
Eu: Tá de brincadeira né? Você tem grana suficiente pra comprar  todas as lojas de Londres!!
Niall: Hahahaha, sei lá. Vamos?
Eu: Claro, já tomei uns 70 cafés nesse tempo que você não chegava. - nem sou exagerada haha
Niall: Nossa!! Você vai ficar acordada o resto da vida.
Eu: Hahaha, muito engraçado. Vamos logo, não quero me atrasar pra ver meu ídolo!!!
Niall: Ooookaaaaayyyy, vamos.

O lugar do show era meio longe, então, no carro que eu estava - que o Niall pediu pra vir nos buscar - eu estava ansiosa a ponto de explodir. Nem acreditava, eu ia conhecer meu maior ídolo!! Acho que vou morrer.

Niall: Ei Seunome...SEUNOMEEEEE!! - ai meus ouvidos! - Caramba, você sempre faz isso! Fica me olhando um tempão com cara de retardada pensando na vida. 

Eu: E você sempre grita!! - ri
Niall: A culpa não é minha. Minha voz engravida garotas - essa eu mijei de rir.
Eu: Ah, muito! Hahahahaha!!
Motorista: Chegamos. Tenham um bom dia senhores.
Eu: Obrigada...er, qual é o seu nome?
Motorista: Meu nome é John.
Eu: Obrigada John.
Niall: Vamos logo!!

Entramos. Nossa, aqui é muito grande!! Deve caber umas 300.000 pessoas, ou mais, sei lá.

Eu: Niall, eu vou ficar na pista vip, e você?
Niall: Também!
Eu: Que bom, não quero ser esmagada por um bando de fãs histéricas sozinha.
Niall: hahaahah, eu é que vou ser esmagado, mas por beliebers mesmo. Elas me amam!
Eu: Hmm, nem é convencido né?
Niall: Haha, nem parece que eu te conheci hoje. Parece que somos amigos a anos.
Eu: Verdade. Quando que começa? - sentamos no chão encostados na parede
Niall: Daqui à...1 hora.
Eu: Chegamos cedo ou tarde?
Niall: Acho que tarde. Mas ainda está vazio, começa a encher de gente quando falta meia hora pra começar.
Eu: Ah, ainda bem.

Parecia que o tempo não passava, eu queria ver o show. Eu e Niall conversávamos e ele falava sobre a personalidade de todos os meninos da banda. Tinha um que tinha medo de colheres e amava Toy Story, um que era muito louco e gostava de meninas que comiam cenoura, um que era safado e pegava geral - kkkkkk - e tinha o Zayn. O Zayn eu já conhecia perfeitamente, então o Niall só me apresentou os outros. Quando eu vejo, o show já estava pra começar.

Primeiro entra um cara que falava que o Justin só ia entrar se ouvisse gritos muito altos. Meu ouvido dói. Só ouviam-se meninas loucas gritando como se não houvesse amanhã e...eu era uma delas. Pelo menos assim dói menos o ouvido...Era tipo assim: 
"AAAAAAAAHHH JUSTIN JIETRYJGODHIGJ AAAAAAAAAHHHHHHHHH SEU GOSTOSO TRYHETJGUYU5TREIJYUERJKHR JUSTIN EIRWSJGTUDFRGHEI"

Depois de muitos ouvidos estourados, ele entra. Ai meu deus ele está tão lindo!! E ele está...OLHANDO PRA MIM??? Não...deve ser para outra garota. Ele estava cantando e o Niall só berrava que nem um retardado e eu estava literalmente tendo um ataque. Quando eu ouvi os primeiros toques de One Less Lonely Girl, já tive certeza: ele iria escolher uma garota da platéia para subir ao palco. Eu gritava como uma louca, "ME ESCOLHE, ME ESCOLHEEEE" mas outra garota vadia dos infernos morra   foi escolhida.

Eu morria com a cara de poser que ela tinha, e o Justin estava tão perto dela, quase que eu subo no palco só pra dar uma voadora naquela vadia dos infernos morra   garota. Ri-dí-cu-la!! O show acabou muito rápido... o Niall não tinha comprado ingresso a mais pra ir no camarim, então ele disse que ia me esperar lá fora.

Tinha uma fila enorme de meninas prontas pra morrer e eu estava com o coração batendo tão forte que eu sentia ele quebrando os meus ossos da costela. Na frente tinha uma garota que tinha furado fila vadias dos infernos morra x 3  e eu estava morrendo aos poucos.

Ai meu deus, chegou a minha vez!! Eu estava entrando, chorando o rio Amazonas inteiro e provavelmente parecia uma idiota.

Justin: Ei, não chora!
Eu: Me desculpa, esse é o primeiro show que eu vou!
Justin: Você não tem que se desculpar, eu é que tenho que me desculpar.
Eu: Eu te amo!!!
Justin: Você é muito bonita. Me passa o seu número de telefone? - ele sussurrou a última parte.
Eu: Eu?? 
Justin: É.

Eu peguei o papel que tinha levado pra pedir autógrafo e escrevi. Minha letra estava horrorosa, porque minha mão tremia enquanto escrevia. Eu. Vou. Morrer.  

Eu: Er...aqui...isso é sério mesmo?
Justin: É. Qualquer dia desses eu te ligo. - sorriu.


Nessa hora meu coração começou a bater tão forte que eu achei que iria cair morta no chão. Não, eu tive certeza que iria cair morta no chão! Eu caí morta no chão. Saindo de lá, eu estava com uma cara de quem acabou de cair morta no chão. (tô insistindo com isso!) 

Niall: Que cara é essa? Viu fantasma?
Eu: NIAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLL!!!! ME ABRAÇAAAAAAAAAA!!!
Niall: VISHEEEEEEEEEEEEE 
Eu: AAAAAAAAAAHHHHH
Niall: AAAAAAAAAAHHHHH
Eu: AAAAAAAAAHHHHHH
Niall: AAAAAAAAAHHHHHHH

Eu agarrei ele. Ele provavelmente deve estar pensando "SAI DEMÔNIOO" naquela hora. Soltei ele e comecei a pular e gritar loucamente, e todo mundo virou e olhou pra mim.

Niall: Seunome, eu tô ficando com medo.
Eu: Niall, o Justin pediu meu número de telefone!!
Niall: Seunome...como eu posso te dizer isso...alguém te deu um pó estranho lá dentro? Não aceita mais tá?
Eu: Niall, ninguém me deu drogas!! Eu tô ótima!! ÓTIMAAAAA AHAHAHAHAAHAHAHHAHA
Niall: Vou ligar pro motorista. E pra ambulância também.
Eu: Niall, é sério!! O JUSTIN REALMENTE PEDIU MEU NÚMERO DE TELEFONE!! - acho qur falei alto demais.

Fãs: O JUSTIN PEDIU SEU NÚMERO DE TELEFONE?? MENINAAAAAAAAA!!!!
Eu: ÉÉÉÉ!! MEU DEEEEEEEEEUS VO MORRE, VO MORRE, VO MORREEEE!!
Fãs: AÍ, GALERAAAA!! ESSA MENINA DEU O NÚMERO DE TELEFONE DELA PRO JUSTIN!!

Logo veio milhões de pessoas pra cima de mim perguntar se era verdade. Com tanta gente em cima, eu fiquei assustada, então, apelei pra uma coisa que iria deixar o Niall sem as costelas por um bom tempo...

Eu: MENINAS!! OLHA ALI, É NIALL HORAN!!! NIALL HORAN!!
Niall: TRAIDORAAAAAAAA!!
Fãs: NIAAAAAAAAAALL ME BEIJA SEU LINDO EU TE AMOOOOOO!!!

Quando o motorista chegou, o Niall estava com dor nas costas e...com metade da blusa rasgada. Beliebers...sempre vão ser um dos famdons mais loucos que já existiram.

John nos deixou na porta do prédio, e lá tinham 4 garotos. 1 deles eu já conhecia. O Zayn! E os outros 3...como são lindos!!

Menino: Oi Niall! Oi, você deve ser a Seunome. Prazer, meu nome é Liam!
Eu: Olá Liam, prazer! - Muito educado ele...gostei hehehehehe.
Menino: Oi Niall, oi gostos... - Liam tapou a boca dele - Oi Seunome. Sou o Harry.
Eu: Ér...oi!
Menino: Oi Niall. OLÁ SENHORITA MULHER. Meu nome é Louis. - esse deve ser o louco que o Niall falou haha
Eu: Olá! hahaah!
Zayn: Oi Seunome!! - me abraçou - Já te falei que você tá linda?
Harry: Não perde nada né safadinho...
Zayn: Harry, cala a boca! Eu já te contei sobre a Seunome.
Liam: Perdoe o Harry, ele não sabe como se portar perante a uma dama.
Eu: Nossa. Tudo bem, conheço muitos desse tipo haha. A diferença é que ele é mais gato. - PERA AÍ O QUE EU DISSE???
Harry: Uau. Gostei dela.
Eu: Me desculpa, eu não quis dizer isso!!
Louis: O Harry quer fazer coisas impróprias com você.
Niall: Hahaha ignora ele, tem problemas tadinho.
Louis: Não tenho problema nenhum!!
Harry: Não né...sei.
Louis: Seu traidor!!

Uau, eles são muito engraçados! Já estava morrendo de rir. Principalmente com o Louis. Ele é muito engraçado. E parecia que o Zayn não tinha mudado nada...continua aquele retardado de sempre.

Niall disse que todos moravam no mesmo prédio, para ficar mais fácil de se comunicar. Harry nos convidou pra dormir na casa dele... e o Louis falou que ele queria dormir comigo!! Hahahahahahah, essa eu morri.

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------
Gente me desculpem, eu não tive tempo de postar ontem, minha mãe me deixou cuidando da minha priminha bebê e ela dá muito trabalho. Esse capítulo era pra acabar na hora que o Justin pede o número pra Seunome, mas como eu não postei ontem resolvi colocar uma parte do próximo capítulo nesse. Ficou muito grande? Comentem e me façam feliz!!

5 comentários:

  1. O M JOSH ~Lê leitora nova aqueeee~ Tá DIVOOO seu imagine flor *_* continuaaaaa pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore *---* Ja q vc é nova eu já vou avisar, eu posto tidos os d7as da semana menos sábado e domingo, mas quando da eu posto todo dia, e obrigada mesmo lindaaa *uu*

      Excluir
    2. ook ^_^ flor coloca o botãoo "participar desse blog" pra eu participar *_* e se vc quiser posso divulgar o seu blog lá no meu blog ><' http://imagines1d-sonhospodemserealizar.blogspot.com.br/

      Excluir