segunda-feira, 25 de março de 2013

Cap 5 - Mudanças

~Seunome On~


Tava tudo errado. Na verdade, eu nem sei mais o que aconteceu!! Eu fiz a Taylor chorar, e nisso o Zayn ficou chateado comigo. A Debby virou BFF do Kenny por minha causa também. Todo mundo acha que eu sou além de insensível, vadia também. E tudo isso aconteceu por causa de queeeemmm??? É, a idiota da Taylor. A culpa não é minha se ela se magoa muito fácil. Ah, espera...A CULPA É TODA MINHA SIM.

Ai, nossa, todo mundo olhava pra mim com uma cara estranha...alguns cochichavam com seus amigos e outros balançavam a cabeça negativamente quando eu passava. INFELIZMENTE, meu armário é do lado do da Taylor, e eu estava indo pegar as matérias de hoje, e ela estava lá. Resolvi deixar o orgulho de lado e pedir desculpas.

Eu: Olha, Taylor, me desculpa por ter gritado com você. Eu não queria que você chorasse.

Taylor: Aahh, eu já estou acostumada. Todo mundo sempre achou que só porque eu sou metida, as vezes até mesquinha de mais, fresca, essas coisas, que eu não tenho coração. E eu odeio isso.

Eu: Me desculpa mesmo, agora todo mundo me odeia!! Eu não fiz por querer.

Taylor: Tudo bem, só não seja grossa comigo e está ótimo. E eu não namoro o Kenny só por causa da Debby, tem mil outros motivos...

Eu: Além de ele ser supergato?
Taylor: Hahahahaha, também é isso!!

Não acredito!! Eu estava começando a me entender com A TAYLOR, a patricinha do colégio. Paramos de rir quando o Zayn passou, ele estava conversando com um amigo dele lá. Eu fiquei impressionada com o jeito que a Taylor olhou pra ele...


Eu: Desculpa dizer, mas você não conseguiu disfarçar muito bem.
Taylor: Eu sei. Nem sei o que eu gosto naquele garoto mas tem alguma coisa nele que... - bate o sinal- Deixa pra lá... vamos pra aula.

Chegando na sala, todo mundo olhava pra eu e Taylor, conversando e rindo. Deviam estar pensando coisas inúteis como "Ai, elas não eram inimigas?" ou coisas do tipo.

Zayn estava conversando com seu amigo, e parou na hora e ficou encarando nós sentadas rindo e falando coisas de menina. Ele ficou pasmo. Fiquei até com um pouco de medo do jeito que ele olhava pra mim.

Professora: Aluninhos lindos, aqui está o resultado da prova mensal de matemática. Zayn e Seunome, poderiam me acompanhar?

Ai, e agora? Eu devo ter ficado com zero na média.

Professor: Entrem. - abriu a porta da diretoria
Diretora:  Zayn e Seunome, sentem-se, gostaria de falar uma coisa importante pra vocês.
Eu: Diretora, se for aquele lance com a Taylor, eu... - ela me interrompeu - Não, Seunome, esse assunto eu acho que você e ela deveriam se entender.

Diretora: Olha, vocês dois tiraram nota vermelha na prova, e eu sei muito bem por quê. Eu sei que vocês dois são melhores amigos - isso me deu lágrimas nos olhos, mas eu segurei - mas deveriam prestar mais atenção às aulas.

Zayn: Diretora, eu e Seunome não somos mais amigos. - agora as lágrimas desceram de vez. Eu olhei pra baixo tentando disfarçar.

Diretora: Seunome, tem algum  motivo especial para você estar chorando? - eu limpei os olhos - Não diretora, está...está... está tudo bem - a última parte eu falei com pesar.

Diretora: Seunome, acho que você e Zayn deveriam ter uma conversa particular, eu deixo vocês saírem da diretoria por um tempo.

Zayn: Eu não tenho nada pra falar com el... - a diretora o interrompeu - Vai logo Zayn!! Eu sei muito bem desse seu orgulho. Mas ele pode te prejudicar as vezes. Vai conversar com ela.

Saímos da sala, mas Zayn parecia estar com uma cara de quem não quer.

Eu: Zayn, por favor, me diz, por quê você ficou tão bravo comigo depois que eu disse aquilo pra Taylor? Não precisava ficar assim. Isso me magoou muito Zayn.

Zayn: Seunome, eu queria poder te contar por quê disso mas...você não aceitaria, ficaria muito mais chateada comigo do que agora. Acho melhor esquecer isso.
Eu: Pode me contar Zayn, você nunca escondeu nada de mim...
Zayn: Tudo bem, mas promete que não vai ficar magoada?
Eu: Prometo.
Zayn: Seunome, a verdade é que... eu sou apaixonado pela Taylor. Eu disse que nunca gostei dela, mas a verdade é que eu gosto sim dela desde que eu tinha 7 anos, e eu não te disse com medo da sua reação. Por isso eu fiquei tão bravo com você.

Aquilo foi como um tiro no meu coração, fazendo o quebrar em mil pedaços. Eu não acredito que ouvi isso do Zayn. Isso me fez ter vontade de me matar...quando eu vi meus olhos já escorriam água suficiente pra encher o oceano atlântico 300 vezes.

Zayn: Seunome, por favor, não chora, não torna as coisas mais difíceis...isso machuca em mim também.  - Eu não falava nada, só o encarava com uma expressão triste no rosto.

Não aguentava mais. Eu saí correndo pra fora da escola, não me importava se tinha aula ou não, se minhas coisas estavam na sala, se o Zayn estava gritando meu nome...não me importava. Só queria ir embora...

Minha mãe e meu pai estavam de férias em Los Angeles, então eu estava sozinha. Cheguei em casa, larguei tudo e subi pro quarto. Fiquei só na minha cama, chorando, implorando pra que aquilo tudo fosse só um sonho...um pesadelo.

~Zayn On~



Eu sabia que não devia ter falado pra ela. A Seunome é muito sensível, agora eu fiquei arrependido.
O qu eu falaria pra diretora agora? Que ela foi sequestrada por duendes montados em batatas? Não.

Diretora: Zayn, onde está a Seunome? Vocês conversaram? 
Zayn: Me desculpa diretora, mas eu tenho que ir agora.

Eu não podia deixar a Seunome lá, chorando, por minha causa. Não importa se eu vou levar suspensão, advertência, um soco, sei lá, eu amo a Senome, não quero ver ela triste. Eu posso ser apaixonado pela Taylor, mas a Seunome é muito especial pra mim. É por ELA que eu devia ser apaixonado, não pela idiota da Taylor. Mas não sou eu que mando no meu coração, infelizmente.

Eu ignorei, a diretora gritando meu nome, as minhas coisas na sala, a matéria, ignorei tudo. Só queria estar lá. Com ela.

Eu bati, bati na porta, bati mais um pouco, mas ninguém atendia. Então, eu lembrei da chave que a Seunome tinha me dado, dizendo que eu podia ir a qualquer momento. Mas nossa, que legal, ela estava na minha mochila, que por coincidência, estava na escola, lugar que eu acabei de sair correndo. E agora? Tenho certeza de que é ela que não quer atender.

Mas eu não pensei em uma coisa. Eu era vizinho dela. Podia entrar pela janela...mas isso é muito doentio. Resolvi deixar pra lá. Fiquei lá, plantado, na porta dela uns 20 minutos.

Melhor ir pra casa. Que aliás era do lado da casa dela. Meus pais haviam saído, viajem de trabalho, então, eu estava sozinho. Por coincidência, ela também estava.

Entrei em casa, peguei um papel, e nele eu escrevi uma coisa. Amassei, e joguei na janela da Seunome. Acho que isso vai fazer ela me perdoar. Eu acho.



~Seunome On~

Alguém jogou alguma coisa na minha janela. Ah, como se eu não soubesse quem foi. Eu não vou ler coisa nenhuma. Ai, mas eu estou com muita curiosidade!! Não, não vai ler nada. AI VOU SIM!!
Desamassei o papel e encontrei a coisa mais fofa do mundo.













Eu nem sei o que dizer. Ou responder. Ou escrever SEI LÁ!! Não importa. O que importa é que isso é... isso é a coisa mais fofa que já me fizeram na minha vida. Aos poucos minhas lágrimas foram secando, e secando, até meu rosto estar completamente seco.

Eu não sabia o que fazer, então, simplesmente peguei uma folha de papel qualquer e escrevi uma coisa que até hoje eu guardo no meu coração.


Acho que é o suficiente....não não é. Eu joguei pela janela e acertei dentro do quarto dele. Ótimo, não errei. Agora é só esperar que...ESPERAR NADA!! Fui até a casa dele, bati na porta. Assim que ela se abre, eu vejo o sorriso mais lindo que já existiu. O sorriso mais perfeito que eu já vi na vida. O sorriso que mudou toda a minha vida.

Nunca estive tão feliz em poder abraçar ele de novo. Em poder sentir seu coração bater perto do meu.

Ele foi chegando mais perto, cada vez mais, e aconteceu. Nossos lábios se tocaram, e logo depois, todo o resto. Eu estava muito nervosa, porque eu ainda era BV...até aquele dia. Meu primeiro beijo foi com Zayn Malik!!

Eu estava feliz, até meus pais me ligarem e fazerem uma declaração que acabou com o meu dia...e com toda a minha adolescência.

Continua...
------------------------------------------------------------------------------

Gente, vocês nem vão acreditar no que vai acontecer no próximo capítulo. Vai ser o último capítulo do flashback, então vai acontecer muita coisa. Depois do próximo capítulo, vai começar a contar da vida da Seunome agora, e também no que está por vir. Acho que vocês vão gostar muito!!

Malikisses ''3


Um comentário:

  1. awwwwwwwwwwwww continua.to chorando com esse capitulo.awwwwwwwwwwwww ta perfeito

    ResponderExcluir