sábado, 6 de abril de 2013

Cap 13 - Malikiss

~Seunome On~

Eu: Esse... é o lugar mais lindo que eu já vi na minha vida.


Zayn: Você sempre me dizia que amava a natureza... 
Eu: Você ainda lembra disso?
Zayn: Nunca esqueci nada que você já me disse.
Eu: Nem eu.  - sorri
Zayn: Tem um lugar que você vai adorar. Vem comigo. - segurou na minha mão e começou a me guiar
Eu: É muito longe?
Zayn: Um pouco. Mas vale a pena.
Eu: Onde é?
Zayn: Ali, indo por aquela trilhazinha.
Eu: Legal. Como que é lá?
Zayn: Você vai ver.
Eu: Tudo bem.
Zayn: Eu sempre vou lá quando quero pensar...
Eu: Então lá deve ser lindo.
Zayn: Veja você mesma. Chegamos! - sorriu


Eu: Nossa...quebrou minhas expectativas. Esse sim é o lugar mais lindo do mundo.
Zayn: Vem cá. Eu gosto de sentar aqui e ficar olhando a cachoeira... - sentou no chão
Eu: É realmente um paraíso. - sentei do lado dele.
Zayn: Aqui é bom porque os paparazzi não esperam que eu esteja aqui.
Eu: É...eles devem achar que você estaria em uma balada, uma boate, sei lá.
Zayn: Verdade. Eu descobri esse lugar quando me perdi na estrada uma vez.
Eu: Haha, você é muito idiota!
Zayn: Eu sei! Hahaha.
Eu: E sabe o que mais?
Zayn: O que?
Eu: É por isso que eu te amo.
Zayn: Eu sei. - se aproximou de mim
Eu: Zayn, o que... - me beijou

Foi um beijo calmo, fofo, apaixonado...eu tentava sair do meio daquele beijo, mas simplesmente não conseguia. Logo já havia me entregado completamente aos lábios de Zayn Malik. De novo. O beijo foi parando, lentamente, quando nos desgrudamos de vez.

Zayn: Me desculpa, eu não devia...
Eu: O quê?
Zayn: Desculpa. Foi uma loucura.
Eu: Então você não gostou?
Zayn: O quê? Não, eu...
Eu: Já entendi. - olhei para baixo triste
Zayn: Não fica triste comigo. Eu sou um idiota.
Eu: Já te disse que é por isso que eu te amo?
Zayn: Já.
Eu: Pois é. - sorri
Zayn: Eu te amo.
Eu: Não ama nada.
Zayn: Quem disse que não amo?
Eu: Dá pra ver...não precisa me iludir.
Zayn: Eu achava que não amava mais...mas você continua a mesma garota na qual eu me apaixonei antes, então eu só me apaixonei mais por você. - Letícia eu te amo!!!
Eu: Verdade?
Zayn: Claro que sim.
Eu: Obrigada.
Zayn: Por quê você me agradece tanto? O que eu fiz pra você ser tão agradecida?

Eu: Mudou minha vida, me deixou mais feliz, roubou a maior parte do meu coração, me fez me sentir a garota mais feliz do mundo...quer mais motivos?

Zayn: Então eu é que agradeo.
Eu: Por quê?
Zayn: Por não ter me esquecido.

Eu: E um pouco mais. Não namorei nenhum garoto depois de você. Não beijei outro garoto depois de você. Por isso minhas amigas começaram a me chamar de encanada. E eu ainda sou virgem.

Zayn: Você ainda é virgem?
Eu: Sim. Por quê?
Zayn: Nada não. - sorriu malicioso
Eu: Que cara é essa homem?
Zayn: Tava pensando...
Eu: Pensando o quê?
Zayn: Você deixa?
Eu: Deixo o quê? - eu já tinha entendido, mas queria ouvir ele falar
Zayn: Deixa eu fazer suas amigas pararem de te chamar de encanada, te tirar do pão de queijo...
Eu: Me tirar do pão de queijo? Qual é o sentido disso?? Hahaha!
Zayn: Sei lá. Mas você deixa?
Eu: Claro que sim.
Zayn: Sério?
Eu: Sim. mas...
Zayn: O quê?
Eu: Eu tenho medo...
Zayn: Medo de quê? Se for de u te machucar, eu tomo cuidado, eu juro!!
Eu: Não é isso...tenho medo de você não gostar. Não tenho experiência nisso...
Zayn: Só de ser com você já é perfeito.
Eu: Eu te amo. - encostei a cabeça em seu ombro
Zayn: Eu também. - sorriu

Ficamos conversando muito tempo, quando vi o Sol já estava se pondo.



Eu: Acho melhor irmos embora...já está tarde.
Zayn: Tem razão. Aqui de noite é meio assustador...
Eu: Você ainda tem medo de escuro?
Zayn: Vai dizer que você não?
Eu: É. Não posso falar nada. 
Zayn: Hahaha! Vamos logo, não quero ser estuprado pelo bicho papão.
Eu: Hahahahahaha você é muito bobo.
Zayn: Eu sei! Hahahahahaha, é sério. Vamos.
Eu: Ah. Vamos então.

Levantamos e estávamos indo até o carro, quando começou a chover.


Eu: Aaaaiii, tá chovendo, vamos corre!!
Zayn: Aaaaahhh estupro na chuva é pior!!
Eu: Cala a boca hahahahahahaa!!

Estávamos correndo quando eu vejo de longe um filhote de cachorrinho escondido entre as árvores assustado...

Eu: Zayn, olha lá!
Zayn: O quê?
Eu: Um filhote de cachorrinho...
Zayn: Awwwnnnn!
Eu: Ele está tomando chuva, seu insensível!!
Zayn: Ah sim. 
Eu: Aaahh, eu mesma tenho que fazer isso.

Peguei ele no colo, ele era tão pequenininho que cabia enrolado na minha camisa...

Zayn: Agora vamos?
Eu: Agora sim.

Chegamos até o carro e entramos, sentei e desenrolei o bichinho de dentro da minha camisa. Ele parecia muito assustado, e eu comecei a fazer carinho na sua cabeça, logo ele se ajeitou e dormiu no meu colo.

Eu: Zayn, olha que fofinho!
Zayn: Foi muito legal isso que você fez, salvou o cachorrinho.
Eu: É...vou chamar ele de Lilo.
Zayn: Lilo?
Eu: É! Eu acho esse nome fofo. E ele é fofo. Então...
Zayn: Haha!

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Povooo, eu ia postar esse capítulo só na segunda, mas como vocês pediram, resolvi postar hoje. Vocês gostaram? Levei pelo menos umas 3 horas pra fazer esse capítulo. Comentem lindas amendobobaaasss!!

Malikisses (literalmente haha) ''3

Nenhum comentário:

Postar um comentário