terça-feira, 16 de abril de 2013

Cap 15 - JB

~Seunome On~

                                                      (sorry não aguentei kkkkk)

~Ligação On Voltando De Onde Eu parei~

***: É o Justin!
Eu: Que Justin?
Justin: Aquele Justin.
Eu: O único Justin que eu conheço é o...espera...VOCÊ É JUSTIN BIEBER???
Justin: Sim! Eu não disse que ia ligar?
Eu: MEU DEUS!!! AAAAAAAAAHHHH!!
Justin: Não precisa gritar, haha!
Eu: Aiii, por quê você me ligou? Quer dizer, não que eu não goste que você me ligue, mas...
Justin: Lembra naquele show, que eu pedi o seu número? Então. Te achei muito bonita e queria te chamar pra sair.
Eu: ISSO É SÉRIO??????
Jus: Sim! Eu já peguei seu endereço com aquela sua amiga, a Le..Let...como se pronuncia mesmo?
Eu: Letícia! Mas como você ficou sabendo dela?
Jus: Eu ando sabendo muito de você.
Eu: Como?
Jus: Eu tenho meus contatos...
Eu: Tá bom...então, onde eu tava mesmo? Ah sim, AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!
Jus: Hahaha, você é engraçada. Eu passo aí no seu apartamento em 1 hora.
Eu: Tá!! tá bom!! OOKKKK!!!!!!!!!
Jus: Haha, tchau, até já!
Eu: Até já.

~Ligação Off~

Harry: VOCÊ TAVA FALANDO COM JUSTIN BIEBER??
Eu: Siiiiiiim!! Ele me chamou pra sair, chega no meu apartamento em...UMA HORA!! DESCULPA HARRY, EU TENHO QUE IR AGORA!!
Harry: Tudo bem, eu fico cuidando da Jessie.
Eu: E ME AVISA SE ELA CAGAR DE NOVO!!
Harry: Tá bom, hahahaha!
Eu: TCHAUUUUUUUU!!
Harry: Tchau!

Eu fui direto pro meu apartamento. O que eu iria vestir? O que faria com o cabelo? Eu ia sair com Justin Bieber, fala sério. Eu tinha que me arrumar como nunca tinha me arrumado antes! Mas para isso...precisaria de uma ajuda proficional. Ai, que saudade da Gi, ela sabe tudo sobre moda! Espera...o skype tá ligado??

~Skype On~

Gi: Oiiii, amiga!
Eu: GI, ME AJUDA, EU VOU SAIR COM JUSTIN BIEBER!!
Gi: Hahahahahahaa!!
Eu: É SÉRIO!!!
Gi: Seunome, para, a piada não tem tanta graça assim.
Eu: GI, EU TÔ FALANDO SÉRIO, ME AJUDA POR FAVOR!!
Gi: Ok, já vi que não é brincadeira. Pega todas as roupas que você encontrar e vai me mostrando até eu achar um look divo que combine.
Eu: Obrigada, Giii!!
Gi: Falta quanto tempo pra ele chegar?
Eu: 1 hora.
Gi: ENTÃO SE APRESSA MENINA!!
Eu: Tá boom...então, essa aqui é a roupa que eu tava pensando em usar. - mostrei uma saia e uma camiseta qualquer
Gi: AMIGAHH!! VOCÊ NÃO VAI ATÉ A PADARIA, VAI SAIR COM JUSTIN  BIEBER!! ME MOSTRA SUA ROUPA MAIS CARA.
Eu: Er... - comecei a jogar um monte de roupa pra cima - Aqui!! Essa camisa aqui custou uns 150 reais, e esse short custou uns 200.
Gi: Essa é sua roupa mais cara? Ok, ela serve pro primeiro encontro. Agora veste, rápido, quero ver se fuca bonito!
Eu: Tudo beemm!! - vesti essa roupa:


Gi: CABELO!! CABEEEEELO!! TRAZ AS COISA DE CABELO RÁPIDOOO, FALTAM SÓ 50 MINUTOS!!
Eu: Então não falta bastante tempo?
Gi: Pra sair com Justin Bieber NÃO!!!
Eu: Okkk, rainha do drama!!
Gi: Quer a minha ajuda ou não? Ainda tenho que lavar a louça...
Eu: Quero siiiim!!
Gi: Então se apressa!!
Eu: Tudo bem, vou pegar a escova.
Gi: Só escova?
Eu: Sim, por quê?
Gi: PEGA A PRANCHA, O BABYLISS, O SECADOR E DEPOIS AINDA TEM A MAQUIAGEM!!
Eu: Tá bom, mas e a escova?
Gi: Anda logo!! E enfia essa escova no seu...
Eu: Ôôôô, calma, já vou pegar, não se estresse.
Gi: Você é que devia estar estressada amiga!!
Eu: Tááááá - falei enquanto pegava as coisas no banheiro
Gi: Tá tudo aí?
Eu: Sim.
Gi: Então tá. Começa com o secador, vai passando no nível 1.
Eu: Ok, mas pra quê serve?
Gi: Pra deixar o cabelo mais fácil pra prancha.
Eu: Tá bom, já que meu cabelo já é liso.
Gi: Cala a boca e passa esse secador!!
Eu: Tááá!! - fui passando, até ela falar que chega.
Gi: Ok, já tá bom, agora passa a prancha no cabelo todo.
Eu: Mas como vou passar atrás?
Gi: Ai, meu deus, me dê forças!! Coloca as mãos pra trás né!!
Eu: Tá bom... - fui passando até terminar
Gi: Agora passa o babyliss e spray fixador e pronto!
Eu: Tá bom... - passei até que meu cabelo ficou assim:


Gi: Perfeito!! Agora, a maquiagem...
Eu: Tá boom!!
Gi: PEGA TUDO DE MAKE QUE VOCÊ TIVER AÍ!!
Eu: Tááá! - peguei tudo
Gi: Ok. Tá tudo aí, então começa a passar a sombra, o delineador, o batom, o blush, tudo os pó... - eu não aguentava mais tanta maquiagem!! Mas valeu a pena, porque no final a maquiagem ficou assim: 


Eu: Gi, você não acha que ficou muito exagerado não?
Gi: Você vai sair com Justi...
Eu: JÁ ENTENDI!! Falta quanto tempo?
Gi: Er...2 minutos!! Tchau amiga, boa sorte!!
Eu: Obrigada!!

~Campainha toca~

Eu: Oi Justin!!
Justin: Vamos?


Continua....
----------------------------------------------------------------------------------------

Gente, eu sei que depois de tanto tempo sem postar esse capítulo ficou podre. Mas meu irmão tá me apressando porque já acabaram minhas 2 horas que eu tinha pra fazer esse capítulo. Eu ia continuar nesse capítulo o "saimento" dos dois, mas não deu tempo :( 
E desculpem não postar ontem, fiquei o dia todo desfazendo malas.

Malikisses ''3

Nenhum comentário:

Postar um comentário