domingo, 21 de abril de 2013

Cap 17 - Shut Up

~Harry On~



Eu: O quê???
Você: Pois é...mas isso já faz muito tempo.
Eu: Então é por isso que você tem tanta intimidade com ele.
Você: Sim...
Eu: Tá mas...EITAAAAA
Você: O quê?
Eu: A Jessie tá no banheiro.
Você: A Jessie tá fazendo o que no banheiro?
Eu: Provavelmente tomando água da privada.
Você Ai meu deus, Jessieeee!!!

Realmente, a Jessie estava bebendo água da privada. Isso foi um problema, porque eu não sou muito higiênico e tinha esquecido de dar descarga a última vez que eu...fiz o número 2.

Você: Que nojo, Jessie! - ela latiu
Eu: Geralmente cachorros costumam beber água da privada.
Você: Infelizmente...que saudade do Lilo.
Eu: Mas sendo Lilo ou Jessie, iria beber água da privada e...
Você: TANTO FAZ!!! Meninas não podem beber água da privada. É pouco higiênico.
Eu: Mas ela é uma cachorra!!
Você: Mas...sei lá! Aff.

Meu celular toca, dô uma olhada e aparece lá, escrito que era o Niall. Resolvi atender, mesmo sabendo que talvez seja ele perguntando ou falando qualquer coisa que tenha a ver com comida.

~Ligação On~

Eu: Oi Niall.
Niall: E aí.
Eu: Tudo bem, a Seunome e a Jessie tão aqui em casa.
Niall: Quem é Jessie? Uma das suas ficantes?
Eu: Não seu idiota, é a cachorra da Seunome.
Niall: Ah sim. Passa o celular pra ela, quero falar uma coisa com ela.
Eu: Então por quê não ligou pra ela?
Niall: Eu liguei, mas ela não atendeu.
Eu: Ok.

~Transeferência De Celular Para Você On~

Você: Oi Niall!!
Niall: Me explica o que significa isso.
Você: Isso o quê?
Niall: Ah é, você não tá aqui para olhar.
Você: Fala logo!
Niall: Ah tá, tá aparecendo no site de uma revista de fofoca que eu e você estamos namorando.
Você Aff, é tudo mentira. Peraí, você lê site de revista de fofoca? Hahahahaha!
Niall: Ahhh, é só pra saber das coisas que falam de mim e...ah, esquece!! Por quê tá escrito isso aqui?
Você: Eu lá vou saber. É tudo blablabla.
Niall: Ok...depois você vem aqui e me mostra a sua cachorrinha?
Você: Tudo bem. Agora chega de gastar crédito do celular do Harry. Tchauuuu!!
Niall: Tchauu!

~Ligação Off~

~Seunome On~

(desculpa não resisti kkkkkk)

Eu e Harry estávamos conversando sobre qualquer coisa, como...sei lá, uns assuntos meio drogados. Eu estava lá, de boa, fazendo carinho na Jessie quando eu lembrei que tinha que levar ela pra dentro, pra ver se ela queria comer, beber, sei lá. Fui até a minha casa.

Chegando lá, deixei a Jessie em casa, ela subiu no sofá e dormiu. Sentei no sofá, comecei a assitir uns programas que passavam lá, tava passando Bob Esponja, fiquei assistindo já que amo Bob Esponja. Como já estava noite, acabei dormindo, acordei já de manhã. Nem fui pra cama!

Acordei com uma dor nas costas que doía muito... estava na sala olhando pro nada pensando na vida quando alguém bate na porta. Sei lá quem é, a essa hora da manhã...pera aí, já é meio dia.

Abri a porta e me deparei com...Zayn. Ele estava com uma cara brava, sei lá por quê. Mas fiquei feliz, fazia 2 dias que não falava com ele.

Eu: Oi Zayn! Que cara é essa?
Zayn: Pode me explicar o que é isso??? - entrou sem eu mandar
Eu: Isso o que? Por quê você tá bravo?
Zayn: Ah, só por isso aqui. - abriu uma revista de fofoca e apareceu uma coisa tipo "Justin Bieber com Nova Namorada"
Eu: Onde...onde isso apareceu?
Zayn; Ah, só no mundo inteiro...desde quando você está namorando com ele??
Eu: Desde nunca!!
Zayn: Ah, então magicamente apareceu dos céus uma foto dele TE BEIJANDO!! B-E-I-J-A-N-D-O!! - esfregou a revista na minha cara
Eu: Mas...desde quando você liga?? Você nem é meu namorado!!
Zayn: Ah, então você acha que todas aquelas besteiras que você falou quando eu te levei na floresta não importam nada?? Você acha que EU NÃO LIGO??
Eu: Calmaaaaaaaaa!!! Não grita comigo!! Tudo o que eu te disse era verdade mas, você tá complicando tudo!!
Zayn: EU estou complicando tudo?? EEEEEEUUUUU?????
Eu: PARA DE GRITAR COMIGO!! E É VOCÊ SIM SENHOR!!
Zayn: CALA A BOCA!!
Eu: VEM CALAR!!! - ele me beijou

O que aconteceu? Não sabia, mas já vi que não conseguia mais sair daquele beijo. Quando tomei um pouco de coragem, empurrei ele com tudo e saí correndo pra trás.

Eu: O QUE VOCÊ FEZ???
Zayn: NÃO SEI MAS VOCÊ GOSTOU.
Eu: QUEM DISSE QUE EU GOSTEI??
Zayn: SE VOCÊ NÃO GOSTOU POR QUE DEMOROU TANTO PRA SAIR??
Eu:  PORQUE...PORQUE...AH PORQUE VOCÊ É MUITO SEDU...- tampei minha própria boca
Zayn: Peraí, eu sou o quê?
Eu: Um idiota.
Zayn: Não, você disse outra coisa. Você disse que eu era sedutor.
Eu: Não disse nada.
Zayn: Disse sim.
Eu: Nope.
Zayn: Yep.
Eu: Nooooppp.
Zayn: Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeep.
Eu: Que droga...eu e essa minha boca. - falei baixo
Zayn: Eu gosto dessa sua boca.
Eu: Cala a boca!!
Zayn: Da última vez que um de nós falou isso não acabou bem.
Eu: E por quê, hein? Quem disse que não acabou bem?
Zayn: Viu? Você assumiu que gostou.
Eu: Quem manda você ser tão lindo.
Zayn: Não tanto quanto aquele seu "Justin" né?
Eu: Cala a boca!!
Zayn: Você tá pedindo pra eu te beijaar...
Eu: Cala a bo...quer dizer fica quieto!! - ele riu
Zayn: Você nunca vai deixar de me amar. - deitou no sofá
Eu: Nossa, nem é metido!!
Zayn: Eu sou porque sei que sou lindo.
Eu: Zayn, vai embora.
Zayn: Não vou.
Eu: Por favor, vai. Minha cabeça tá girando.

Zayn: Por que?
Eu: Não consigo...não consigo ficar perto de você.
Zayn: Por que??
Eu: Porque você mexe muito comigo. - ele sorriu, levantou e chegou bem perto de mim
Zayn: Eu sei... - sussurrou no meu ouvido - 
Eu: Então vai embora logo.
Zayn: Não antes disso... - me beijou de novo



Eu: Será que dá pra parar de me beijar... - sussurrei ainda de olhos fechados
Zayn: Não... - sorriu também de olhos fechados
Eu: Ótimo. - continuei o beijando (ai que sonho)

Eu simplesmente...não conseguia parar de beija-lo. Eu não tinha forças suficientes para isso e, uma parte de mim odiava ele, e outra parte não consegue viver sem ele. E isso só me quebrava ainda mais...Zayn segurou minhas pernas e me levou para meu quarto, ainda me beijando. Vagarosamente me colocou sobre a cama e ficou por cima de mim.

Eu: Zayn...eu ainda não estou preparada pra isso.
Zayn: Isso o que? - disse sussurrando, quase como um gemido
Eu: Você sabe.  Eu ainda sou virgem, e... - ele me interrompeu
Zayn: Não importa...eu posso acabar com esse problema. Mas se você não quiser... - foi levantando
Eu: Não!! Eu quero... - o agarrei para que não levantasse
Zayn: Ok.

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------
Gente, desculpa ficar tanto tempo sem postar!! Eu fui muito mal nas provas do primeiro bimestre na escola e minha mãe tirou o computador. Mas eu implorei pra ela deixar eu postar hoje e ela deixou. Hoje tem visita em casa, e a minha prima tá em cima de mim aqui vendo o que eu posto. Amanhã eu posto mais!! 

Malikisses ''3

Nenhum comentário:

Postar um comentário