terça-feira, 9 de abril de 2013

Cap 14 - Jessie

~Seunome On~



Fomos conversando o caminho todo, e eu ainda estava molhada. Lilo dormia no meu colo, e quando chegamos, eu peguei ele no colo bem devagar, pra não assustar, e quando entrei no apartamento, coloquei ele no chão. Ele começou a cheirar o apartamento inteiro...


Ele era tão fofo! Ele foi cheirando até a cozinha e ficou procurando restinhos de comida debaixo da mesa...Aii, verdade, ele deve estar morrendo de fome!! Abri a geladeira, peguei um potinho e coloquei um pouco de leite quente, ele foi farejando, olhou pra mim e depois começou a lamber.

Depois de beber o leite que coloquei pra ele, eu fiquei fazendo carinho nele por um tempo, depois lembrei que teria que comprar um bando de coisas de cachorro, como caminha, potinho, ração sei lá. Mas não ligo...aahh mas eu não podia deixar ele sozinho, é um filhote...vou deixar ele com o Harry. Fui até o apartamento dele.

~toc toc~

Harry: Oi Seunome! Tudo bem? Awwwnnn, quem é essa coisinha fofa aí?

Eu: Oi Harry! O nome dele é Lilo! Eu achei ele ontem na floresta perdido e peguei pra mim...então eu tenho que sair, e não quero deixar ele sozinho, poderia cuidar dele até eu voltar?

Harry: Claro! Mas, Seunome...
Eu: O quê?
Harry: Ele é menina.
Eu: O quê??
Harry: É, você não viu? Olha aí, não tem o bigulim.
Eu: Bigulim?? Hahahahaha, aaahh, já tinha até dado nome pra ele :(
Harry: Então dá outro nome.
Eu: Aaahh meus nomes são muito especias táá??
Harry: Haha depois que você voltar você escolhe outro nome. A propósito, por quê você estava na floresta?
Eu: Ahh..nada não depois eu te conto.
Harry: Tudo bem.
Eu: Obrigada. Eu sei que a gente se conhece a pouco tempo mas já acho você meu melhor amigo.
Harry: Eu também haha. Obrigado.

Eu saí do prédio, mas lembrei. Não conheço nada de Londres. Avistei uma garota na minha frente e fui perguntar.

Eu: com licensa, você pode me dizer onde fica a loja de animais mais perto?
Garota: Ah claro sehori...ESPERA...VOCÊ É SEUNOME!! SEUNOME!!
Eu: Você me conhece?
Garota: CLARO NÉÉ!! EU SOU DIRECTIONER, VOCÊ É A NAMORADA NOVA DO NIALL!!
Eu: O quê? Não, Niall é só meu amigo.
Garota: AHAM, HAHAHAH, TÁ BOM!! APARECEU EM TODAS AS REVISTAS E SITES, VOCÊ E O NIALL FORAM VISTOS ANDANDO PELAS RUAS DE LONDRES E DEPOIS INDO ATÉ O SHOW DO JUSTIN BIEBER...JUNTOOOOOOOS!!! - ai meu ouvido.

Eu: É...poderia apenas me dizer onde fica a loja de animais mais próxima?
Garota: Nossa não gostei de você, você é muito grossa. 
Eu: Não, é que...
Garota: Aaahh, tá bom, virando a segunda rua a direita.
Eu: Obrigada.

Nossa, não acredito que uma directioner me reconheceu. O show foi a 1 dia, e já apareceu em todas as revistas e sites? Uau. Isso que dá virar amiga de famoso...hahaha! Cheguei na loja, estava comprando quando alguém me liga...

~Ligação On~

Eu: Alô?
Harry: Seunome...você não vai gostar da notícia.
Eu: Aconteceu alguma coisa com o Lilo? Quer dizer, a Lilo?
Harry: Não...apareceu em todas as revistas e sites que você estaria "Supostamente" namorando com o Niall. Isso é mentira, né?
Eu: Claro que é!! E eu já sabia, uma directioner me reconheceu na rua...já imaginei né.
Harry: Aaahh, que confusão...você não tem twitter, tem?
Eu: Tenho...por quê?
Harry: Desculpa o palavrão mas você tá fudida.
Eu: Por que?
Harry: Você vai ser muito xingada. Não entra mais no twitter, ouviu?
Eu: Tudo bem.
Harry: Ok. A propósito, o que eu usaria para limpar cocô de cachorro?
Eu: Aaaahh, a Lilo fez cocô?? Que vergonhaaaa!!
Harry: Hahahaha ela precisa fazer suas necessidades. Mas o que eu uso?
Eu: Ahh, eu já tô voltando, deixa que eu limpo.
Harry: Tudo bem. Mas você tem mesmo que tirar ela de mim?
Eu: Por que?
Harry: Ela tá tão fofa dormindo no meu colo...
Eu: Ela tem mania de fazer isso. Hahaha!
Harry: Awwnnn!
Eu: Hahahahaha, vou desligar, ok? Até já!
Harry: Até já. 

~Ligação Off~

Aaahh, que vergonha! A Lilo fez cocô na casa do Harry!! Já vi que vou ter que ensinar ela a fazer suas necessidades no banheiro. Hahaha, até parece!! Paguei a moça do caixa, que aliás também me reconheceu, e disse que a filha dela é directioner, e...que me odeia. Aaaahh que beleza. Pelo menos eu já cheguei...

~toc toc~

Harry: Aaahh, sua insensível, acordou a Lilo!! Aliás, eu pensei em um nome feminino pra ela...
Eu: Pensou? Vai, diz aí.
Harry: Ah, não sei se você vai gostar, mas eu pensei em chamar ela de Jessie.
Eu: É um nome muito fofo, mas por quê você pensou nele?
Harry: É que eu adoro o nome Jessica.
Eu: Haha, acho que combina com ela. AGORA CADÊ O COCÔ??
Harry: Ah, ali ó.
Eu: Aaahh, sua mal-educada, você cagou na casa do titio.
Harry: Eeeii, eu não sou titio!!
Eu: Hahaha é jeito de falar seu bocó.
Harry: Nhééé.
Eu: Deixa eu limpar essa sujeira...
Harry: Quer ajuda?
Eu: Não precisa, tudo bem.
Harry: Ok. E agora me diz, O QUÊ você estava fazendo na floresta hoje a tarde? E você viu o Zayn? Ele também sumiu...
Eu: Harry, eu e o Zayn estávamos na floresta.
Harry: Ahahaha, sua safadinha. Na natureza é mais gostoso, néé?
Eu: O quê?? Cala a boca, seu idiotaa!!
Harry: hahahaha é brincadeira! Mas sério, oque estavam fazendo lá?
Eu: Ah, o Zayn me levou lá, ele disse que é um lugar especial.
Harry: Nossa, me sinto um lixo, eu conheço ele a mais tempo e ele nunca me levou lá. :c
Eu: Harry. Eu conheço o Zayn a bem mais tempo que você!
Harry: Aaahh tá, verdade.

Eu e Harry conversávamos enquanto que Jessie estava dormindo na caminha nova que eu comprei, quando me celular toca.

~Ligação On~

Eu: Alô?
***: Alô, é a Seunome?
Eu: É sim, quem é?
***: É o...

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------
Povoo, desculpa não postar ontem, eu ia postar, mas inesperadamente meu notebook deu pau quando eu estava escrevendo o capítulo e agora que ele tá no concerto eu tô usando o da minha mãe. O capítulo ficou pequeno porque minha mãe ficou me apressando porque ela quer falar com o chefe do trabalho dela pelo email, e eu não podia ignorar porque minha mãe trabalha com advogados... (não estou me exibindo)

Malikisses ''3

Nenhum comentário:

Postar um comentário