quarta-feira, 17 de abril de 2013

Cap 16 - Baby

~Seunome On~


Justin: Vamos?
Eu: Claro! - sorri e ele fez o mesmo
Justin: Eu não vou ficar muito tempo aqui em Londres, tenho uma turnê inteira ainda...então por isso queria aproveitar pra te conhecer melhor! - começamos a andar, já estávamos na rua (rápido, não?)
Eu: Nossa...até ontem eu sonhava em conhecer você e agora estou saindo com você...
Justin: Haha! Sei lá, te achei...diferente das outras fãs. Não sei por quê, mas você tem alguma coisa...e eu preciso dessa coisa. (One Thing sfdrshihjlokpsjf)
Eu: Uau...isso foi um elogio? - ri
Justin: Acho que sim, hahaha!
Eu: MUITO romântico você hahahaha!
Justin: Demais. - riu
Eu: Espera...aonde estamos indo?
Justin: Não sei. Não pensei nisso...aonde você quer ir?
Eu: Acho que um passeio no parque já está bom.
Justin: Tudo bem. Você gosta de natureza?
Eu: Sim, adoro. Me sinto muito bem entre árvores, animais, sei lá.
Justin: Eu também. A propósito, quando é seu aniversário?
Eu: SeuNíverAqui , por quê?
Justin: Nada não.
Eu: Ah, tudo bem.
Justin: Nossa, o parque é bem perto! Já está ali, olha!
Eu: Verdade! Que bom, né?
Justin: Sim! Vamos lá?
Eu: Bora.

Chegando no parque, começamos a conversar, paramos para tomar sorvete, e ao contrário do que eu achava, ele tem tudo a ver comigo! Não é que nem as outras celebridades, metido. Ele é normal, como eu! Sei lá, mas acho que estou me apaixonando (mais) por ele. Ele contou uma piada, nem é tão engraçada, mas saber que estou com ele, já torna tudo engraçado, e eu comecei a rir.

Eu: Eu nem imaginava que você era tão "engraçado".
Justin: Por que você colocou aspas em engraçado? Maguei :c
Eu: Nhéé, tá, até parece. 
Justin: Nossa, sua feia. - fez biquinho
Eu: Óóóóóó, tadinho da criança - apertei suas bochechas
Justin: Ah, não dá pra ficar triste com você.
Eu: Eu sei néé? É que é um PRIVILÉGIO poder estar com uma pessoa maravilhosa como eu. - brinquei
Justin: Oh, desculpe os maus modos, bela dama. - brincou também
Eu: Bela dama, tá, sei...hahaha!
Justin: Você é uma dama, e é bela.
Eu: Hahahaha!
Justin: É sério. Eu não teria te chamado pra sair se não te achasse...linda...
Eu: Para, vai.... - sorri para o chão 
Justin: Com o quê? - se aproximou
Eu: Para de ser tão fofo. - ele se aproximou mais

Estávamos muito próximos, capaz de poder sentir a respiração um do outro, isso tava tão perfeito, até que...

Fã: AAAAAAHHHH JUSTIN BIEBER?? ESPERA, QUEM É ESSA GAROTA?? E A SELENA?? O QUE ACONTECEU?? GENTEEEEEE, OLHA AQUI!!!

Do nada vieram milhões de fãs loucas em cima de mim, uma até me deu um tapa no braço, e eu vi que uma outra estava tirando fotos. E agora? O que acontece com essas fotos? Com certeza vai parar em mais sites e revistas de fofoca, junto com as fotos minhas com o Niall. Pronto, virei a vadia chupa-fama!! Justin me puxou pelo braço e nos escondemos atrás de uma árvore.

Eu: Hahahaha, que engraçado!!
Justin: Você achou engraçado??
Eu: Sim, por quê?
Justin: Porque foi hilário!! Hahahahaha!!
Eu: Olha isso, eu estou escondida atrás de uma árvore com o meu maior ídolo, que loucura!!
Justin: Loucura é aquelas garotas! Tá bom que eu amo minhas fãs e tal, mas sinceramente, essas escandalosas me irritam um pouco.
Eu: Claro né! O mais engraçado é que agora vai aparecer em toda a internet essas fotos que aquela fã tirou junto com as fotos que tiraram de mim com...um amigo.
Justin: Que amigo? Eu tô meio desinformado...
Eu: Niall Horan...
Justin: Você conhece o Niall?
Eu: Ele é meu melhor amigo.
Justin: Uau, eu não sabia.
Eu: Também sou superamiga dos meninos da 1D.
Justin: Nossa, você é amiga do One Direction inteiro, está saindo com Justin Bieber, que mais?
Eu: Sou ex-namorada de Zayn Malik.
Justin: Hahahahahahaha!!
Eu: Isso é sério! - peguei meu celular e mostrei umas fotos que tirei com Zayn aquele dia que fomos na floresta
Justin: Nossa...
Eu: Pois é, minha vida é mais agitada do que você pensa.
Justin: Né? Aquelas fãs já foram embora, acho que a passagem tá limpa.
Eu: Hahahahaha!
Justin: Que horas são? - levantamos do chão
Eu: Er.... - olhei no relógio - 06:00 da tarde. Já vai escurecer...
Justin: Então melhor você ir pra casa, e eu ir pro meu hotel.
Eu: Verdade. Foi bom conhecer você, Justin!
Justin: Igualmente! - sorriu
Eu: Tchau, até mais!
Justin: Espera!!
Eu: O quê?
Justin: Isso. - me beijou
Eu: O...o que foi isso?
Justin: Isso foi isso. - sorriu fofamente


Justin: Agora sim. Tchau!
Eu: Tchau...

Comecei a andar pela rua com uma cara de bunda, pensando "MEU DEUS DO CÉU" enquanto andava. Chegando no prédio, subi direto pro apartamento do Harry. Bati na porta.

~toc toc~

Harry: Oi Seunome! Que cara é essa? Viu fantasma?
Eu: Eu...eu...eu...
Harry: Ele te beijou né?
Eu: Como você sabe?
Harry: Eu entendo dessas coisas. E aí heim? - comeõu a me dar leves cotoveladas
Eu: E aí o quê?
Harry: Gostou? - Começou a erguer as sombrancelhas
Eu: Por que você me pergunta? Quer beijo de homem é?
Harry: Não, eca! Só quero saber...
Eu: Sinceramente? Foi o segundo melhor beijo da minha vida.
Harry: E qual foi o primeiro?
Eu: O que?
Harry: Qual foi o primeiro melhor beijo da sua vida?
Eu: Por que fui abrir a boca...Deixa pra lá, Harry.
Harry: Vai, conta!!
Eu: Tá bom...foi com o Zayn. Ele foi meu primeiro namorado. Foi com ele que eu dei meu primeiro beijo.

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse capítulo ficou podre. Nem precisam falar, eu sei que ficou. Bom, mas foi o máximo que eu consegui por hoje. Gente, vou contar o que aconteceu comigo!

Ontem eu tava fazendo lição de casa, de boa, quando meu pai entra em casa e diz que tinha um filhote de gatinho na minha garagem, miando. Eu fui até lá, levei um potinho de leite e ele começou a beber, e ele era tão fofo! Só que eu vi que estava com a patinha machucada, então, eu e meu pai fomos com ele no veterinário. Chegando lá, o veterinário disse que era fêmea!! E a patinha dela está boa agora. O nome dela é Alice, e pra quem não percebeu, sim, eu peguei ela pra mim. Quando eu a encontrei, ela estava com uma coleira, ou seja, ou ela fugiu de casa ou foi abandonada. E adivinham? É uma siamesa de raça pura!! E só tem 4 meses, tadinha. Eu sei que vocês não querem saber, mas mesmo assim. Aqui uma foto dela.


Malikisses ''3

Um comentário: