terça-feira, 9 de abril de 2013

Sorry T_T


Genteee, me desculpem, mas essa semana, (Quarta, quinta, sexta,sábado e domingo) eu vou estar viajando, e acho que não vou poder postar. Se poder, vai ser se no hotel tiver computadores ou tiver uma lan house por perto, mas vão ser capítulos bem pequenos...então acho que não vale a pena.

Mas se vocês quiserem, mesmo assim, sabendo que vão ser capítulos curtos, me respondam nos comentários, ou no twitter. Para quem não sabe, esse aqui é meu twitter, mas se vocês quiserem que seja mais prático pode ser por comentário mesmo.

Me desculpem, mas não posso levar o notebook porque ele quebrou e está no concerto agora...então, por favor me digam se vale a pena eu postar capítulos bem curtos ou deixar pra postar só depois que voltar mesmo. Mas sabendo que, talvez eu não consiga postar mesmo assim, porque vou estar tipo, VIAJANDO, vai ter muitos lugares pra eu ir, como turista...então é isso.

Malikisses ''3

Um comentário: