quarta-feira, 1 de maio de 2013

Cap 19 - Noite Com Os Amigos Parte 1

~Seunome On~



Eu ainda estava beijando Justin. Tá bom, não queria parar nunca. Sinceramente, eu apenas achava que o beijo dele é o mais romântico do mundo. #prontofalei!! Como uma hora tínhamos que nos soltar, isso aconteceu, e eu estava com uma cara provavelmente de retardada.

Eu: Eu devo estar com uma cara de retardada agora.
Justin: Sua cara é perfeita. - essa eu morri *--*
Eu: Mentira!!
Justin: Verdade!! - meu celular toca

~Ligação On~

Eu: Alô-ôô?
Harry: Alôôôuuu.
Eu: Você não desgruda nunca de mim menino?
Harry: Hahahaha, é difícil.
Eu: Percebi haha!
Harry: Seunome, eu preciso que você venha aqui agora!!
Eu: Por que?
Harry: Veeeem!!
Eu: Harry, eu estou meio ocupada agora.
Harry: Seunome, é muito importante.
Eu: Tá bom, chego aí em 10 minutos.
Harry: Ok. 
Eu: Tchau!
Harry: Tchauu!

~Ligação Off~

Justin: Era o Harry Styles?
Eu: Não,vé o Harry Potter, ele tá me convidando pra estudar em Hogwarts!
Justin: Haha, muito engraçado, se fosse pra você estudar em Hogwarts, teria ido com 11 anos, sua poser!!
Eu: Aaahhh, tanto faz, eu tenho que ir pra casa do Harry agora.
Justin: Por que?
Eu: Sei lá, ele disse que é importante.
Justin: Ok, eu também tenho que ir pro meu hotel. Mas fique sabendo que eu vou embora amanhã!
Eu: AMANHÃ?? Mas, você não pode, você não...pode...
Justin: Esqueceu que eu tô em turnê?
Eu: Ah, é...tudo bem, mas antes de ir eu quero me despedir de você!!
Justin: Tudo bem. Agora vai logo pra casa do Harry!!
Eu: Tudo beemm. tchau!
Justin: Tchaaaau!

Justin foi embora e eu fui pro apartamento do Harry, chegando lá, ele não estava com uma cara boa...

Eu: O que foi, Harry?
Harry: Acontecerão e aconteceram coisas horríveis, Seunome, horríveis...
Eu: Credo menino, me conta logo!!
Harry: Primeiro, o que aconteceu de horrível. - ele abriu o notebook, apareceu uma notícia num site de fofoca

Estava escrito isso: 

"Quem será a garota misteriosa que anda pegando todos os famosos? Primeiro, apareceram fotos dele com o lindo Niall Horan, do One Direction, andando pelas ruas de Londres, aparentemente rindo. Logo depois, em menos de 2 dias, surgiram fotos dela e o cantor Justin Bieber, que agora está em Londres, se beijando por aí. Quem será esta garota, que além de tudo isso aparenta ser muito amiga dos meninos do One Direction? Será apenas uma menina que quer aparecer? Esperaremos próximas notícias."

Eu: Mas o quê? Essa sou eu!! Meu deus, as pessoas devem achar que eu sou uma vadia...
Harry: Olha os comentários!! Olha esse aqui"
Eu: Ela disse: "Que chupa-fama mais vadia! Se não bastasse pegar o Niall ainda pega o MEU Justin??" Uau. Me odeiam!!
Harry: Pior, olha esse aqui! Ela tá falando que a noite, vai aparecer enquanto você estiver dormindo, vai te sequestrar e te torturar até você morrer.
Eu: Aaaaiii credooo!! Nem vou dormir hoje a noite.
Harry: Melhor não dormir mesmo hahahahaha!
Eu: E você ainda tem a coragem de tirar sarro, seu bobão!!
Harry: Foi mal!
Eu: Aaaaii, tira isso! - fechei o notebook - e quais são as outras notícias?
Harry: Bom...eu e os meninos vamos todos nos mudar para casas bem longe daqui. Nós vamos morar longe um do outro, e longe de você também.
Eu: Quê?


Harry: É  isso. Eu vou me mudar para uma casa no centro de Londres, já os meninos eu ainda não sei.
Eu: E POR QUÊ HEIN??
Harry: PORQUE SOMOS RICOS MOÇA. - disse brincando
Eu: Isso eu já sei amigo hahahaha!
Harry: Primeiro, nós só viemos morar nesse apartamento porque não tínhamos muitas opções. Agora, estamos ricões então...
Eu: Humilde? Demais!!
Harry: É, mas eu posso. - falou brincando
Eu: Pois é, né? - sorri falsamente
Harry: Você é muito bobona hahaha!
Eu: Eu sei!!

~Alguém bate na porta~

Harry: Vou atender a porta e já volto.
Eu: Tudo bem.

De repente eu só vejo 4 garotos entrando bem rápido e falando um monte de coisas pro Harry. Adivinha quem eram? Siiim, os meninos. De repente entra também uma garota, muito bonita aliás!!
Os meninos param de gritar quando percebem que eu estou lá, e a garota me examinou de cima a baixo.

Ela: Então você é a Seunome?
Eu: Sim, e você é?
Ela: Eleanor, prazer! Sou a namorada do Louis! - falou sorrindo, parecia muito simpática


Eu: Prazer, Eleanor, gostei do seu cabelo!
Els: Obrigada! Também gostei do seu.
Eu: Esse ondulado é natural? É lindo!
Els: Obrigada, é natural sim!
Eu: Que inveja.
Els: Hahahaha!
Louis: Ainda bem que vocês já viraram amigas.
Liam: Ainda falta você conhecer a Dani.
Eu: A Dani é a sua namorada?
Liam: Sim! - sorriu
Niall: Ah, e a Perrie também! - Zayn deu uma cotovelada no ombro dele e sussurrou algo como "você e sua boca!!"
Eu: Por que tão irritado, Zayn? Eu adoraria conhecer a Perrie.
Els: Você vai gostar dela, ela é muito simpática e fofa! A Dani também é superlegal! Adoro elas.
Niall: Mas você vai conhecer ela, Seunome, ela volta da turnê amanhã.
Zayn: Niall será que dá pra parar de falar alto??- sussurrou mas eu ouvi
Eu: Zayn, você não quer que eu conheça a SUA NAMORADA??
Zayn: O quê? Não, claro que sim, eu, eu...
Els: Então, ela é muito fofa. Mas...como o Zayn falava muito de você, ela pegou meio que uma raivinha de você, então, tenta ser o máximo de legal possível que ela vira sua melhor amiga.
Eu: Oh, sim, não quero que ela fique brava comigo. Mas então, gente, o que todo mundo está fazendo aqui?
Louis: Combinamos com o Harry de passar a noite aqui de novo!
Harry: Verdade, já estava esquecendo disso.
Eu: Nossa, então vim na hora certa! Posso ficar aqui com vocês?
Harry: Claro! Você sempre é bem-vinda aqui. Mas vamos começar logo essa festa!!
Liam: Isso não era pra ser uma festa, você sabe, né Harry? Quer dizer, não o tipo de "festa" que você gosta.
Harry: Eita, calma, eu não estava falando de engravidar ninguém.
Eu e Eleanor: Hahhahahahahahahaah!!!
Louis: Você é muito idiota, cara!!
Harry: Haha, eu só disse que não pretendo estuprar ninguém aqui.
Liam:

Eu: Vamos encerrar esse assunto?
Els: Vamos!!
Niall: Alguém aqui já jantou?
Todo Mundo: Não.
Niall: Então vamos pedir pizza.
Eu: Eba, pizza!!

Continua................................................................................................

Eeeeu volteeei, agora é pra ficaar, porque aquii, aqui eu mereço um soco por ficar 1 ano sem postaaaarr!! Agora eu nem tenho desculpas. Eu fiquei sem postar por preguiça mesmo hahaha! #Sorry

Eu ia postar toda a noite nesse capítulo, mas meu pai mandou eu dormir então continuo amanhã. Ah, amanhã vou postar 2 capítulos por causa de tanto tempo sem postar!!

Malikisses ''3

Nenhum comentário:

Postar um comentário