quinta-feira, 23 de maio de 2013

Forever And Always - Cap 25: Beijos e Tapas

~Seunome On~


Eu estava dormindo, desansando um pouco, na frente da TV, até que acordo. Fico assistindo um pouco de TV e me assusto quando ouço o som da porta batendo muito forte, levanto e olho o que estava acontecendo. Era Zayn, ele não estava com uma cara boa.

Eu: Zayn?

Zayn: CHEGA!!

Eu: O que?

Zayn: Chega de mentir, chega de fingir que não ligo, chega de ficar esperando...

Eu: Como assim, do que você tá falando?

Zayn: TÔ FALANDO DE VOCÊ!! Cansei de fingir que não te amo mais, eu cansei disso!! Eu ouvi aquilo sobre você morar com o Justin e eu fingi que estava tudo bem, mas você sabia que só me deu vontade de quebrar um prato na sua cabeça??

Eu: O quê?? Zayn, você tá bem??

Zayn: NÃO, EU NÃO TÔ BEM.

Eu: Zayn, para de gritar!!

Zayn: Não!! Seunome, você não me ama mais, né? Você nunca me amou, eu já deveria saber!! E aquele papo sobre você nunca ter deixado de me amar? O que aconteceu? Você esqueceu? POIS EU NÃO ESQUECI.

Eu: Zayn...

Zayn: Não, não fala nada!! Não quero saber!

Eu: Zayn, por favor, eu achei que você não me amava mais... eu achei que você não me queria, você estava tão feliz com a Perrie, e eu não quis atrapalhar, só por isso comecei a namorar com o Justin, eu sempre te amei, mas você nunca pareceu corresponder...eu desisti, só isso. - meus olhos se encheram de lágrimas

Zayn: Seunome...você é tudo que eu tenho, eu te amo tanto, mas agora, eu estou com a Perrie, você com o Justin, e eu fingindo que estou bem, segurando as lágrimas cada vez que começam a falar sobre você e Justin, isso dói tanto, você não entende!!

Eu: EU ENTENDO MELHOR QUE VOCÊ!! Eu esperei tantos anos pra te reencontrar, sem namorar ninguém, sem praticamente falar com qualquer menino, eu te esperei!! E você? Saiu por aí pegando a primeira vagabunda que aparecesse!!

Zayn: DEPOIS DE VOCÊ, EU NÃO TINHA MAIS NINGUÉM!! Eu não pegava a primeira vagabunda que aparecesse, eu fingia que pegava, eu dizia pras pessoas que era o maior pegador, mas eu sempre esperei por você, você foi a única garota que eu já amei!!

Eu: Zayn, eu sei que você teve outras namoradas!!

Zayn: UMA!! UMA OUTRA!! E só durou 1 semana!!

Eu: NÃO IMPORTA!! Você não achava que poderia me encontrar de novo, eu sempre tive certeza!! Eu procurei por você todo esse tempo, eu esperei, eu dei um fora no menino mais lindo da escola!! E ele era MAIS BONITO QUE VOCÊ!!!! - Zayn arregalou os olhos e tampou a boca com as mãos

Zayn: NÃO EXISTE NINGUÉM MAIS LINDO QUE EU!!! E A GAROTA QUE EU NAMOREI POR UMA SEMANA ERA MAIS GOSTOSA QUE VOCÊ!! E ela chorou, sabia?? E eu nem liguei!

Eu: FAÇA-ME O FAVOR, QUALQUER GAROTA É MAIS GOSTOSA QUE EU!!

Zayn: Não!! Você é a mais gostosa do mundo!!

Eu: Cala a boca seu retardado!! - fui dar um tapa nele mas ele segurou minha mão e me deu um beijo

No começo tentei fugir mas ele me agarrava forte, depois fui me soltando e me cedendo á aquele beijo que a tempos eu esperava...fui me soltando aos poucos, até que, inesperadamente, no final...EU DEI UM TAPA NA CARA DELE.

Zayn: Aiiiii!! - Colocou a mão sobre o lugar que bati

Eu: VÊ SE ASSIM APRENDE A NÃO ME BEIJAR A FORÇA!!

Zayn: Você gostou. - soltou um sorriso metido

Eu: NÃO GOSTEI NADA!!

Zayn: Então por quê demorou tanto pra me bater?

Eu: Porque...porque...porque sim!!!

Zayn: Você gostou! - começou a rir

Eu: Aiiii, sai daqui menino!! - fui empurrando ele até a porta

Zayn: Ok, eu vou embora, mais lembre-se!!

Eu: O quê?

Zayn: Você gostou. - me deu outro beijo rápido e saiu correndo

Eu: VOLTA AQUI MENINO!! - comecei a correr atrás dele

Zayn: Não me pegaa!!

Eu: Você vai ver!!

Nessa hora Louis estava abrindo a porta do apartamento dele quando viu Zayn correndo gritando "NHÉ NHÉ NHÉÉÉ!! NÃO PEGA NINGUÉM!!"

Eu: PEGO MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA!! - pulei em cima dele e caímos os dois no chão na frente de Louis, que estava com uma cara de WHAT A FUCK??

Louis: QUE PAPO É ESSE DE PEGAR MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA E PULAR EM CIMA DO ZAYN?? Já vi que Seunome adora ficar por cima do Zayn, hahaha! - fez uma cara maliciosa


Zayn: É, né Seunome? Se quiser a gente vai lá pro meu quarto, eu deixo você ficar em cima. 

Eu: Que isso menino??

Louis: UIA!!

Eu: Uia nada!!

Zayn: Seunome, poderia fazer o favor de sair de cima de mim? Tá esmagando o meu...

Eu: JÁ ENTENDI!! - Levantei bem rápido e ele riu

Louis: Olha, se for pra ter suruba vão vocês dois pra um quarto, no meio do chão não dá né minha gente.

Eu: Cala a boca Louis!!

Louis: Tô só falando...

Zayn: Hahhahahahaha!! 

Louis: Tá, qual foi a última vez que vocês transaram?

Eu: NUNCA!!

Zayn: E aquela vez que você tava bêbada...

Eu: O QUÊÊÊ??

Zayn: Brincadeira!!

Eu: Cala a boca homem!! Nós NUNCA, NUNCA, NUUUNCA transamos, Louis.

Louis: Vou comprar um vibrador pra você qualquer dia desses.

Eu: Mas só fala merda mesmo, hein?? - dei um tapa no ombro dele

Louis: Ahahahhaa!!

Eu saí de perto dos dois e fui pro meu apartamento, fechei a porta com tudo e liguei a TV. Chamei um cara para arrumar a porta, agora ela tranca. Fiquei assistindo TV.

Tchú bí continúedi............................................................................

Oie. Voltei gente. POVOOOOOO!! Vai ter fic nova!! O nome da fic vai ser Love Song e o mino vai ser o Harry, a pedido de fãs no twitter umas semanas atrás. Vou postar a sinopse hoje \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário