segunda-feira, 20 de maio de 2013

Forever And Always - Cap 24: Na Casa Do Niall

~Seunome On~


Acordei com alguém pressionando muito forte as mãos em mim. Gritei até perceber que era Zayn.

Eu: EU SEMPRE DEIXO A PORTA ABERTA OU TODO MUNDO TÁ ARROMBANDO??
Zayn: Hahahahahahaahah, a fechadura tá quebrada. aí todo mundo entra.
Eu: Se qualquer dia desses algum louco estuprador entrar aqui eu morro!!
Zayn: O máximo que vai acontecer é você ser estuprada. Por isso vou ficar de olho no Harry.
Eu: Credooo, menino!!
Zayn: hahahaha!!

Levantei da cama e olhei que horas eram, 13:27 da tarde, meu deus do céu!! Corri para o banheiro, escovei os dentes bem rápido, arrumei o cabelo de qualquer jeito, coloquei uma roupa decente e sentei no sofá.

Zayn: Por que você se arrumou? Você vai sair?
Eu: Não...por quê eu me arrumei?
Zayn: Porque você tem retardo. - passou a mão na minha cabeça
Eu: Aieee, meu cabelo, seu idiota!!
Zayn: Eu sei que sou idiota. - falou com um ar metido
Eu: Ah, então isso é bom?
Zayn: E não é? 
Eu: Depois eu que tenho retardo...
Zayn: Hahahaha!! O Niall pediu pra eu vir te chamar porque ele convidou nós todos para ir almoçar na casa dele.
Eu: Desde quando Niall sabe cozinhar?
Zayn: Ele não sabe. Harry vai cozinhar.
Eu: Nossa, beleza hein. Então valeu a pena se arrumar, vamos logo.

Fui até o apartamento do Niall, bati na porta, Liam atendeu.

Liam: Oi Seunome!! Demorou, o Zayn estava te estuprando?
Eu: Ah claro, tô até assada!! Abre essa porra.
Liam: Nossa, sua grossa, entra logo.
Eu: Tá.
Liam: E a palavrinha mágica?
Eu: Abracadabra? - falei irônica


Liam: Haha, muito engraçado.
Zayn: Eu te disse que ela era super educada.
Harry: Seunome, você chegou! Vem aqui me ajudar senão eu apareço de noite na sua casa!! - gritou da cozinha
Eu: Mais um que vai me estuprar, que legal. - fui andando até a cozinha
Niall: Se isso acabar em guerra de comida de novo eu não vou ajudar a limpar.
 Harry: ah, vai sim, Niall, eu vou fazer você limpar com a LÍNGUA!!
Niall: Ebaaa!!
Eu: Niall e seu famoso retardo.

Comecei a ajudar Harry a fazer a comida, que aliás iria ser frango assado e batata frita, (combina super, hein?) estava  tirando o frango do forno quando alguém me liga. Na tela estava escrito "Justin" já abri um sorriso enorme.

~Ligação On~

Eu: Justiiiin!!!
Justin: Oi, linda, como está aí em Londres?
Eu: Difícil, sem você.
Justin: Aqui também.
Eu: Eu tô aqui na casa do Niall, ele me convidou pra almoçar aqui.
Justin: Ah, manda um beijo pra ele. Ele é meu fã, então merece.
Eu: Hahahaha, mando sim. 
Justin: Eu vou tentar ligar pra você toda vez que tiver tempo. Agora eu tô chegando em Los Angeles, peguei um jatinho. 
Eu: Uuuiii, um jatinho.
Justin: Hahahaha!! Agora faltam 28 dias pra eu voltar.
Eu: Awwwnnn, você tá contando?
Justin: Claro que sim!! 
Eu: Aii, que fofo, me conta as novidades.
Justin: Bom, quando acabar a turnê eu não vou poder mais ir pra Londres porque eu não tenho nenhum lugar pra ficar aí...
Eu: Tem minha casa!!
Justin: Não, não quero ficar aí, vai rolar muita treta por causa disso, as fãs vão desconfiar mais do que já tão desconfiando, vai sair em jornal, revista, você vai ser xingada, melhor não...
Eu: Ah...então o que a gente faz?
Justin: Eu não sei...você quer ficar na minha casa em Los Angeles ou Nova York? - (lembrando que eu não sei se ele tem casa na vida real nesses dois lugares, mas foda-se, vocês têm imaginação então usem)
Eu: Tá brincando, né?
Justin: Não!!
Eu: Nossa...Los Angeles. Hahahahahaha!! - falei brincando
Justin: Ok!! Agora eu tenho que desligar, beijos, te amo.
Eu: Beijos, também...te amo.

~Ligação Off~

Sinto que ele levou a sério o que eu disse sobre Los Angeles O.o Isso ia ser, sei lá, meio estranho...

Harry: Humm....você vai morar com Justin Bieber em Los Angeles, hein...
Zayn: O QUÊ??? - entrou na cozinha
Eu: Hã? O quê? Mas...não, eu não vou morar com ele!!
Zayn: Eu não acredito nisso!!
Eu: Zaayynnn!! Eu não vou morar com ele, vocês são retardados??
Zayn: Ok. Já tá pronto aí?
Eu: Já, tá tudo pronto.
Zayn: Ok, vou chamar todo mundo pra comer.

Todos nós comemos, ficamos o resto do dia assistindo filmes, até que, de noite, começamos a brincar de verdade ou desafio, valendo tudo. Pegamos uma garrafa de vodka e começamos a beber. Já estava todo mundo bêbado.

Harry: Niall, eu te desafio a lamber o chão e depois beijar o pescoço do Liam.
Liam: O QUÊ?? SAAAIII!! - Niall, que estava bêbado, lambeu o chão, e tentou beijar o pescoço de Liam, mas ele desviou até que Zayn o segurou e Niall conseguiu

A garrafa girou e bateu em mim, virado pro Zayn. Ele perguntaria.

Zayn: Verdade ou desafio?
Eu: Os dois.
Zayn: Os dois?
Eu: Siim.
Zayn: Primeiro, te desafio a colocar a língua no isqueiro aceso. - Harry foi até a cozinha, pegou um isqueiro e jogou pra mim.
Eu: Ok. - como estava bêbada, bom...


Zayn: Agora, a verdade. É verdade que você ainda é virgem? - ele estava bêbado, mas estava em si, e sabia que era um mico total se eu respondesse
Eu: O quê? Eu...bom, eu perdi a virginidade essa semana, com o Justin. - menti, para todo mundo não pensar que eu ainda era virgem

Todo mundo olhou pra mim, Louis estava rindo e tossindo, com cara de retardado, acho que ele era o que mais estava bêbado. A garrafa girou novamente e parou com Harry virado para Liam, Liam perguntava.

Liam: Verdade ou desafio?
Harry: Desafio.
Liam: Eu te desafio a agarrar a Seunome.
Eu: O quêêêê??? Eu sou a vítima hoje??
Harry: Calma, isso é só um desafio. - me agarrou e eu fiquei com cara de assustada

Em meio de tantos desafios e verdades, acabamos dormindo no chão, de novo. Liam tinha sido desafiado a beber água da privada, Louis a engolir uma moeda, Harry a me agarrar, Zayn a passar a mão na bunda do Niall, Niall a comer frango cru (ele vomitou) e eu a colocar a língua no isqueiro.

Quando acordei, no outro dia (ah, vá) levantei, (AAAHH VÁÁ) e voltei pro meu apartamento. Fiquei lá assistindo TV, até cansar.

Continua.........................................................................................................................

Vocês pensaram malícia no título. Eu seei, não adianta esconder!! Gente, desculpa ficar muito termpo sem postar de novo, mas eu tenho escola, então não tenho muito tempo pra postar, mas, às segundas-feiras eu sempre posto.

Malikisses ''3

Nenhum comentário:

Postar um comentário