quinta-feira, 2 de maio de 2013

Cap 20 - Noite Com Os Amigos: Parte 2

~Seunome On~



Eu: Oba, pizza!!
Harry: Vou ligar pra pizzaria, enquanto isso a gente faz o quê?
Liam: Escolhe um filme, pega os colchonetes, arruma a mesa...
Harry: Ok, façam isso que eu vou pedir a pizza.
Louis: Tá bom, eu, a Els e a Seunome vamos lá em cima pegar os colchonetes, Harry, faça o favor de pedir a pizza, Niall e Liam escolhem o filme e Zayn arruma a mesa.
Zayn: E por que só eu vou arrumar a mesa?
Louis: Faz assim então, Zayn e Gasparzinho arrumam a mesa.
Zayn: Affs.
Louis: Meninas, me ajudem a pegar os colchonetes lá em cima?
Eu e Els: Claro.

Zayn ainda ficou resmungando, e fomos nós 3 pegar os colchonetes. Já no quarto do Harry...

Eu: Onde ficam os colchões?
Els: Aqui atrás do armário.
Eu: Junto com o Mário?
Els: O quê?
Eu: Ah, uma piadinha brasileira.
Els: Haha, como é a piada?
Eu: É meio complicado - pegamos os colchões e descíamos a escada - em português, se diz "Armário" e um nome muito usado é "Mário". Essas palavras rimam, não é?
Els: Sim, mas ainda não entendi a piada.
Eu: É assim: Você conhece o Mário?
Els: Que Mário?
Eu: Aquele que te comeu atrás do armário.
Harry: Quem comeu quem atrás de onde?
Els: Eu te explico Harry, é uma piada brasileira que a Seunome me contou.
Harry: Me explica.
Louis: Vou lá ajudar o Liam e o Niall com os filmes, chega dessa piada por hoje.
Eu: Vou ajudar o Zayn com a mesa.
Louis: Ok.

Para a minha surpresa, Zayn estava procurando o que comer no armário, como se não tivesse nada pra fazer.

Zayn: Achei você pacote de salgadinho!!
Eu: Achei você comendo escondido quando deveria estar arrumando a mesa Zayn!! Você sabe que o Harry pediu pizza, né?
Zayn: É mas eu tô com fome.
Eu: Então me dá um pouco desse salgadinho aí vai.
Zayn: Não, é meu!! - falou com a boca cheia virando o salgadinho quando foi pegar um pouco
Eu: Dá isso aqui!! - peguei da mão dele e comecei a comer
Zayn: Devolve!! - começou a correr atrás de mim
Eu: Nãooooo!! - corri mais dele
Liam: O que é isso aqui?
Eu: 


Zayn: Ela pegou meu salgadinho!!
Liam: A pizza já vai chegar e vocês aí se entupindo de salgadinho, tsc tsc tsc.
Eu: Eu tô com fome!! - falei de boca cheia, quase cuspindo na cara do Liam
Liam: Meu deus, menina, tá parecendo o Niall, quanta classe, hein?
Eu: Ah,flpssadfghklaposlakskk - comecei a falar um bando de coisas 
Liam: Er...ok então né. Meu deus, vocês não servem nem para arrumar uma mesa, deixa que eu faço isso, vão lá escolher o filme com o Niall, eu faço isso aqui.
Eu e Zayn: Tá bom!
Liam: Ei, ei, ei, aonde pensam que vão...sem me dar um salgadinho? Tão loucos, é? - pegou um do pacote
Zayn: Tão acabando com meu salgadinho.
Eu: Você sabe que isso é do Harry, né?
Zayn: Sei, mas agora é meu.
Eu: NOSSO!!
Zayn: Não gosto de dividir as coisas com mulheres.
Eu: Ah, e por quê, hein? Você acha que... - Niall passou, enfiou a mão no pacote e gritou:
Niall: EPA COMIDA GRÁTIS!! - pegou metade do pacote, o que mais coube na mão dele e enfiou na boca
Zayn e Eu: EEEEEEIII!!!
Niall: Não quer dividir não aparece com comida na minha frente!!
Harry: Comida? Oba, salgadinho!! - pegou um monte
Louis e Els: Salgadinho?? - vieram correndo e meteram a mão dentro do pacote
Zayn: Não devia ter deixado você ver.
Eu: A culpa não é minha se todo mundo tá com fome!!

~Campainha toca~

Liam: Algum de vocês aí que não está ocupado pode por favor ir pegar as pizzas? - gritou da cozinha
Niall: Eu vou!! - saiu correndo pra porta
Eu: Harry quantas você pediu?
Harry: Pedi 5, 1 pro Niall e 4 pra gente.
Els: Ainda bem que você pediu uma só pro Niall, senão ele comia tudo e nem deixava pra gente.
Liam: Ufa, terminei de arrumar a mesa.
Harry: Quem disse que a gente vai comer na mesa? Vamos comer aqui, no sofá!
Liam: TÁ DE BRINCADEIRA, NÉ??
Niall: Aqui estão as pizzas. - colocou na mesinha da sala
Eu: YEEEEEEYYY!! - peguei logo um pedaço e enfiei na boca
Liam: Seunome!!
Eu: 

Zayn: Mas você é gulosa, hein? Devia casar com o Niall.
Niall: Que que tem eu?? - falou com a boca cheia de comida
Liam: Nada. Vocês já estão comendo e nem colocamos o filme pra tocar.
Harry: Hummmm, tocar.
Liam: Harry, comporte-se homem.
Louis: Eu faço isso. - colocou o filme no DVD
Eu: Que filme é?
Niall: O Último Exorcismo. É de terror.
Eu: Nunca assisti...
Harry: Shhh, comilona, o filme já começou.

O filme era realmente muito assustador, tanto que a cada cena assustadora eu agarrava o Harry, que parecia gostar muito da situação. Ele me abraçava também, e eu afundava meu rosto em seu ombro. Zayn olhava com uma cara nada boa, e depois olhava para o filme de novo, com cara de "nem dá medo."

Niall estava dormindo, e a cada berro ele acordava, mordia um pedaço de pizza e dormia de novo. Como ele conseguia fazer isso? Eu estava quase morrendo, e assim que o filme acabou...

Louis: Bom, acabou. Ótimo filme, não? Vamos dormir. - levantou e subiu. Ele parecia não ter se assustado nenhuma vez!!

Harry: Bom, vamos dormir. Seunome, se estiver com muito medo, eu durmo com você.
Zayn: Harry, para com isso, homem, não tem medo de levar um soco não?
Eu: Zayn, não tá vendo que eu tô assustada? Por favor Harry, te incomodaria?
Harry: Claro que não, seria um prazer.
Zayn: Tô ligado do "prazer" que você quer com a Seunome.
Eu: Mas é muito cara de pau mesmo, Zayn. Vem, Harry.
Harry: Claro.

Subimos, Eleanor e Louis iriam dormir em um colchão, Niall em outro e Zayn e Liam em outro. Dei sorte, vou dormir na cama com o Harry.

Eu: Por quê o Niall vai dormir sozinho?
Harry: Porque ninguém consegue dormir com ele, ele se mexe muito. Provavelmente iria acabar socando a cara de alguém.
Eu: Haha!
Harry: SEUNOME CUIDADO!!
Eu: AAAAAAAHHHH, O QUEEEEE????
Harry: Você tem que escovar os dentes, senão pega cárie.
Eu: Haha, muito engraçado, achei que eu ia morrer, seu feio. E a Eleanor tá no banheiro escovando os dentes.
Harry: Então vamos esperar ela sair.

Depois de muuito tempo, Eleanor saiu e todos nós escovamos os dentes e fomos dormir. No meio da noite, eu acordo com um barulho muito forte vindo da cozinha.

Eu: Meu deus, o que foi isso??? - todo mundo acorda
Harry: Fica atrás de mim Seunome! - Descíamos as escadas, todo mundo estava no topo da escada, não queriam descer
Eu: Eu tô com medo, Harry! Vou ficar aqui com todo mundo esperando!
Harry: Tá bom, eu já volto. - pegou um taco de beisebol e foi descendo segurando-o.
Eu: Gente, o que vocês acham que é?
Liam: Eu não sei, mas tomara que não seja coisa ruim.

De repente...

Harry: AAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!! - gritou da cozinha e eu me arrepiei

Continua.................................................................................................................

Rainrainrain como sou má vou deixar vocês curiosos hehehe! Eu não posso postar dois capítulos hoje porque senão vocês vão saber muito rápido o que assustou todo mundo a ponto de o Harry gritar. Entãão...tândandandaaammmm... vai ter uma nova fic!! Eu vou escrever essa e a outra ao mesmo tempo, e como essa eu não podia perguntar de quem vocês queriam, fiz do meu mino preferido, o Zayn. Mas agora, como eu posso perguntar, quero saber: De qual mino vocês querem a próxima fic? Respondam nos comentários!!

E agora, um gif aleatório:

Nenhum comentário:

Postar um comentário