sexta-feira, 3 de maio de 2013

Cap 21 - Torta Na Cara

~Seunome On~


Harry: AAAAAAAAAHHHHHHH!! - me assustei e comecei a chorar
Els: Meu deus, o que aconteceu com o Harry? - falou com as mãos na boca
Louis: Eu vou lá ver.
Els: Tá louco?? Não quero que você morra!! - se agarrou em seu braço
Zayn: Eu vou. Não me esperem.
Eu: Credo, menino!!

Ele desceu as escadas vagarosamente, entrou na cozinha, e depois disso não ouvi nada.

Zayn: AAAAAAAAHHHHHHHH!!!

Eu: ZAAAAAAAAAAAYYYYYYYNNNNNNNN - Desci correndo as escadas

Eu estava apavorada, mas não deixaria que acontecesse algo de ruim com Zayn e Harry. Chegando lá, me dou de cara com o Harry e o Zayn com a cara suja de torta e Niall dando risada.

Niall: Hahahaahha, vocês caíram na pegadinha!! Seus bocós, hahahahahahahaha!!! - riu mas estava sussurrando
Harry: SEU IDIOTA!! hum, é torta de coco, muito gostoso... - começou a lamber o dedo
Zayn: Hahahahahahaha, eu sou muito idiota!!
Eu: Era brincadeira? - disse sussurrando
Niall: Era! Agora vamos assustar eles também, vai, dá um berro! 
Eu: AAAAAAAAAHHHHHH SOCORROOOOOOOO, NÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Louis, Liam e Els desceram correndo e quando chegaram, eu, Niall, Harry e Zayn jogamos torta na cara deles.

Els: O QUE É ISSO???
Louis: SOCORRO, VOU SER ESTUPRADO POR UM PALHAÇO!!
Liam: SOCORRO BATMAN!!

Eu: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Zayn: AAAHHH SEUS IDIOTAS HAHAHAHAH!!
Niall: MEU DEUS VOU MIJAR NAS CALÇAS HAHAHAHAHA!!
Harry: O LOUIS DISSE QUE HAHAHAHAHA VAI SER ESTUPRADO HAHAHA POR UM PALHAÇOOOOO HAHAHAHAHAHAHA!!!

Liam: Niall você é muito idiota!!
Niall: Eu sei néé.

Liam: Ainda bem que sabe.
Harry: Aaaff você não tem senso de humor não?
Els: HAHAHAHAHA MEU CABELO HAHAHAHAHA!!!
Harry: Viu Liam?
Louis: Então quer dizer que nenhum palhaço vai me estuprar?
Eu: Claro que não seu idiota!!
Louis: Nesse caso...HAHAHAHAHAHAHAHAHAA FOI MUITO ENGRAÇADO HAHAHA!!
Liam: Foi engraçado sim...haha...hahaha...HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA OLHA A CARA DO LOUIS HAHAHA!!
Harry: Espera!! Todos nós estamos sujos de torta, menos a Seunome... - o olhei assustada
Eu: O que você quer dizer com isso?
Harry: TORTA NA SUA CARAAAA!!! - minha última reação antes de levar uma tortada na cara foi essa:


Todo mundo pegou uma torta e jogou na minha cara. 

Eu: hahahaahhaahha!! Peraí...de onde vem tanta torta?
Niall: Eu trouxe da minha casa.
Eu: Você sabe fazer torta?
Niall: Sim!
Eu: Casa comigo, cara. - falei brincando
Harry: Bem que combinariam.
Zayn: A SEUNOME NÃO VAI SE CASAR COM UM HOMEM QUE NÃO SEJA EU.
Eu: O quê??
Niall: O quê??
Els: O quê??
Harry: O quê??
Liam: O quê??
Louis: Aaaaahh moleque!
Zayn: Ah...nada não...
Harry: Sabiaaa!!! Sabia que você ainda gosta dela!! Sabia que você não esqueceu ela como falou!!
Els: Como assim?
Liam: Zayn e Seunome são ex-namorados. Eles namoravam quando tinham 15 anos e se conhecem desde os 12.
Els: Awwwwnnn, que romântico!! Não é Seunome? - eu estava olhando pra Zayn com um sorriso bobo
Els: Seunome...SEUNOMEEEE!!
Eu: Hã? O quê? Ah, sim, também amo batata.
Niall: BATATA!!
Els: O quê? Tá louca menina?
Zayn: Ela sempre foi louca...
Eu: Eiii!!
Zayn: Por isso que eu gosto de você.
Els: Aawwwwwwnnnnn!!
Liam: Gente, mudando de assunto, nós estamos todos sujos de torta, agora é 05:50 da madrugada, então, acho melhor a gente lavar o rosto e voltar a dormir, que tal hein?
Harry: Tá louco? Vamos só lavar os rostos, com isso eu já perdi o sono.
Niall: Eu também.
Zayn: Verdade. Vamos fazer o quê até amanhecer?
Harry: Tenho uma ideia...meninos por quê não vão dormir e me deixar aqui com as meninas?
Niall: Louis acho que o palhaço não vai estuprar você, e sim a Els e a Seunome.
Els: O quê?
Eu: Hahahahaha!


Liam: Harry você precisa ir pro hospício!! Hahaha!
Harry: O quê? NÃO!! Não foi isso que eu quis dizer, eu quis dizer que...ah, esquece.
Eu: Eu vou lavar o rosto porque isso aqui tá muito engraçado, todo mundo com cara de torta. Já volto!

Subi para o banheiro, lavei meu rosto, que estava cheio de torta, pra variar, e desci. Nesses 5 minutos que subi, encontrei todo mundo dormindo. Ok, né? Ainda estavam com cara de torta, dormindo. Zayn, Harry e Niall estavam no sofá, Els, Louis e Liam estavam  no chão, em cima de almofadas. Demorei tanto assim? O Sol ameaçava amanhecer, mas ainda estava muito cedo, então, resolvi fazer como eles, deitei no outro sofá e dormi.

Continua...............................................................................................................

Oi povooo!! Voltei a postar todo dia, graças a Deus. Melhorei muito na escola minhas notas nas provas mensais estão ótimas, então meus pais deixaram eu poder usar o notebook todo dia c:
Ah, e a próxima fic vai ser com o Harry, porque me pediram no twitter. Também a pedidos, postei gifs da Selena Gomez, (diva!) que combinou muito com o capítulo.

Malikisses ''3

Ah, e mais um gif aleatório:

(em tamanho enorme ainda shaushausha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário