segunda-feira, 27 de maio de 2013

Love Song - Cap 1: Flashback: Adolescência

~Seunome On~


Já é segunda-feira, o tempo está passando bem rápido!! Isso é bom e ruim ao mesmo tempo, porque a turnê acaba amanhã, só tenho um show pra fazer hoje, e aí...chega. 
Hoje é o show no Brasil. Adoro esse lugar!! Acho que você sabe o porquê. É, apesar de eu ter morado a vida toda em Los Angeles, eu nasci no Brasil. Estou no ônibus agora, chegando em São Paulo. Estou anciosa!! Eu nasci aqui, eu São Paulo, então...
Será que Justin vai me ligar? Estou com saudades dele! Não o vejo desde que a tour começou. 
E também não vejo o...Harry! Eu sou apaixonada por ele, mas ele diz que é só um amigo...sei.
Do jeito que ele me olha mordendo os lábios as vezes...AMIGOS. CLAAARO.
Justin não gosta muito dele. Acha que ele vai me machucar, que se ele me namorar, uma hora vai terminar comigo, e não vai nem ligar se eu chorar. Não acho que isso seja verdade!! Falando em Brasil...acabei de lembrar da minha infância...onde tudo começou!

Flashback On
(12 anos atrás...)

Mãe: Filhaa, acorda!! Hoje é seu primeiro dia na escolinha...e em Los Angeles.
Eu: Então não foi um sonho? Estamos mesmo em Los Angeles mamãe? Mas eu não falo inglês bem!!
Mãe: Eu sei, filha. Você só tem 7 anos, vai aprender bem a falar com o tempo.
Eu: Mas mãe...eu deixei todas as minhas amiguinhas no Brasil!
Mãe: Você pode fazer novas amiguinhas.
Eu: Tudo bem. - falei triste
Mãe: Vem! Vamos tomar café! A aula começa em 1 hora.
Eu: Então por quê você me acordou tão cedo?
Mãe: Porque eu sabia que você ia demorar pra acordar e falar esse bando de coisa que você falou agora.
Eu: Tudo bem...

Tomei café, tomei banho, arrumei o cabelo, peguei a mochila e minha mãe me levou até a porta da escola. Chegando lá, desci e agradeci para minha mãe. Entrei na escola, todo mundo olhava pra mim. Vergonha. Muita vergonha. Uma garota se aproximou de mim e puxou conversa. (a partir de agora estamos falando em inglês)

Menina: Oi! Tudo bem? Meu nome é Alicia, mas pode me chamar de Ally. Você é nova? Blá blá blá blá!
Eu: Desculpa Ally, eu sou do Brasil, não entendi muito o que você disse, pode falar um pouco mais devagar comigo?
Ally: Oh, dessssccccuuuuullllppppeeeee. - falou bem devagar
Eu: Haha! Você é engraçada.
Ally: A aula já vai começar, você vem?
Eu: Sim!
Ally: Vem cá, é por aqui. - foi me guiando até a salinha onde ficaríamos.
Eu: Sala bonita.
Ally: Pois é, haha!
Eu: Nossa, aqui é mais diferente do Brasil do que eu pensava.
Ally: Para uma brasileira, e de só 7 anos, até que você fala bem, um pouco.
Eu: Haha, me desculpe o sotaque, não consigo falar como vocês.
Ally: Tudo bem!

A professora chegou, me pegou pelo braço e me apresentou à sala, disse que eu era brasileira, que não entendia muito bem a língua, etc. Todo mundo dizia em coro: "Bem vinda, Seunome!" Isso me acalmou um pouco. Logo o tempo passou, pude ir para a casa. Minha mãe fez a típica pergunta: "Como foi o primeiro dia?" e eu respondi que foi ótimo. Assim, eu e Ally viramos melhores amigas, até os 14 anos, quando surgiram também Debby, Sasha e Missie. Pera aí, tenho que explicar!

Debby, Sasha e Missie, eram "melhores amigas" da típica patricinha do colégio, a Rachel. Em um beeeeeelo dia elas acabaram brigando, e Debby, Sasha e Missie viraram minhas melhores amigas, além de Ally.

Debby é ruiva, a engraçada da turma.
Sasha é a loira meio burrinha, mas legal, fofa, e divertida. E detalhe: ela é irlandesa.
Missie é a meio...metida da turma haha! E muuito estilosa. A única morena além de mim T_T me sinto horrorosa.
Ally é meio mãezona, sei lá, meio responsável. Estudiosa. Mas também, quando quer...pffff.
E eu...eu sou eu!! Não sei muito bem como me definir, sei lá.

Já com 14 anos, fomos convidadas para a festa de 15 anos da Abigail, uma menina super popular da nossa sala. Já é um privilégio conhecer ela, e ser convidada, é perfeito!! A festa do ano passado foi diva. Essa promete ser mais ainda! Eu e as meninas nunca fomos convidadas para as festas dela, além da Missie.

Abigail chegou bem diva pra perto de mim e as meninas, deu um abracinho na Missie, que é prima dela, e deu um oi bem divo pra gente.

                                                                      (Abigail)

Abby: Oioi gentee!! Como vão? Vocês vão na minha festa, né?
Missie: É claro que a gente vai, prima!!
Abby: Ótimo!! Quero muito que a Seunome vá, fiquei sabendo de um babado seu, Seunome.
Eu: QUE BABADO??????
Abby: Vai ter karaokê na festa, e eu ia gostar de ver você cantando. Missie me disse que você canta bem.
Eu: E-eu? Não, eu não...
Sasha: Vai, Seunome, eu sei que você sempre sonhou em cantar pra uma platéia de mais de 4 pessoas.
Eu: Mas...
Debby: Sem essa!! Se você não cantar, eu pinto meu cabelo de azul!!
Eu: Mas Debby, você ia ficar horrorosa!!
Debby: EU SEI!! Eu amo meus fios ruivos. - disse jogando o cabelo, o que fez uma parte dele ficar para o outro lado:


Eu: Tá bom!! Eu canto.
Ally: Vaiii!! Você vai arrasar, amiga!!
Eu: Ok...mas eu vou estar com muita vergonha, e você tem que saber disso, tá Abby??
Abby: Tá booom, tá bom, mas canta.
Eu: Tudo bem, quando é a festa mesmo?
Abby: HOJE A NOITEEE, você não leu o convite?
Eu: Aiiii!! Hoje? Eu nem separei roupa nem nada!!
Missie: Eu te ajudo com isso amiga. Se você quiser, eu posso até emprestar uma roupa pra você...
Eu: Eu não sei, acho que devo ter uma saia em algum lugar...
Missie: Meu deus. 
Sasha: Gente, o que a gente tá fazendo que ainda não fomos embora? Só tá a gente aqui...
Eu: Verdade, vamos!
Abby: Tchau meninas! Vejo vocês na festa!
Missie: Tchauuu!!

Fomos pra casa da Missie, todas nós. A Missie tinha um armário só de vestidos, um só de saias, um só de tops, calças, etc...meu deus do céu, me sentia tão pobre na casa dela!!

Missie: Deixa eu ver esses vestidos aqui... PERFEITO!!! - pegou um vestido roosa e preto muito brilhante - experimentaaa!!!

Eu experimentei, fiquei até paecendo um pouco vadia, sei lá...mas tava bem bonito, eu acho.

Sasha: Uaaaauuu!! - colocou as mãos na boca
Ally: Seunome, é você??
Debby: Meninaaa!!
Missie: Agora sim, você tá linda!!


Eu: Nossa, eu nem tô tudo isso mesmo, vocês tão brizando! Aliás, tô meio parecendo perua, sei lá...  - dei uma voltinha

Missie: Eeeeiii!! Eu nunca usei esse...quer saber, pega ele pra você.
Eu: Sério?? Mas, quanto custou?
Missie: Ah, foi barato, foi só 459,90 dólares.
Eu: Não posso aceitar!!
Missie: Vai, boba, pega pra você!! Qualquer garota mataria pra poder usar esse vestido.
Eu: Tem razão...acho que vou aceitar, é grátis, hahaha!!
Debby: Nossa, sua pobre, se quiser se cortar um dia não vai ter dinheiro nem pra comprar faquinha de rocambole.
Eu: Hahahahaha, sua feia!! - dei um tapinha de leve nela
Sasha: E eeeuuu??
Missie: Verdade!! Meninaaas, eu tenho vestidos suficientes pra todas vocês, ok? - foi pegando um monte de vestidos
Debby: Aí, ó, outra pobre.
Missie: Denny, gostou desse? - mostrou um vestido azul lindo
Debby: AAAHHH, ME DÁ!! - catou da mão dela
Missie: Haahahaha!! Depois elas que são pobres, né, amore?
Debby: Ah, é lindo, então, dane-se. - foi provar o vestido
Sasha: Nossaa, e eu que pedi primeiro?
Missie: Caaalma, pequeno gafanhoto.
Sasha: Como assim pequeno gafanhoto?
Ally: Tinha que ser loira.
Sasha: Como assim?
Missie: É jeito de falar, sua bobona.
Sasha: Aahh, sim.
Debby: E então, meninas? - fez pose com o vestido


Eu: Noooossaaa!! Tá linda amigaa!!
Debby: Sou linda, diva, solteira, gata, a procura de um amooooorrr!! - inventou uma música aleatória cantando e dançando
Missie: Canta tão bem que deveria substituir a Seunome no karaokê hein amiga?
Ally: Indelicadaaaa!!
Missie: Sou mesmo! Hahaha!! Quem você acha que tinha que ironizar tudo para a vadia da Rachel?
Eu: Arrasou amigaa!!
Missie: Eu sei néé? - foi para o provador com um vestido na mão
Eu: Meu deus do céu, a Missie é tão chique que tem um provador na própria casa.
Missie: E UM FUNDO BRANCO PARA AS FOTOS COM OS VESTIDOOSS!!! - gritou do provador
EU: E UM FUNDO BRANCO PARA FOTOSS!! - completei ironicamente
Missie: COM OS VESTIDOS!!!!! - gritou mais ainda
Sasha: Vocês tão gritando! - falou com cara de retardo
Ally: Ahh, sério, amiga? Hahah, brincadeira, tadinha da Sasha, tá sendo tão maltratada hoje!! - apertou as bochechas dela
Sasha: Ai...
Missie: Demorei muito? - saiu do provador lindona
Debby: Nossa, e eu achando que tava linda.
Missie: HÁ-HÁ!! Seunome, vem cá, quero que tire foto no fundo branco. - veio me arrastando
Eu: Ook!!

Fomos todas nós para lá, tirei uma foto linda da Missie (que já é linda naturalmente) e quase chorei de tanta beleza. Estava até com vergonha de chegar lá e ela estiver mais linda que a aniversariante, meu deus do céu. Até comentei com ela se ela queria chamar toda a atenção da Abby para ela, haha!! Sempre guardei aquela foto.



Logo em seguida, Sasha também conseguiu um vestido: 

 E Ally, depois de muito enrolamento, porque pelo que ela dizia ela "odiava usar vestidos porque parece que tá procurando um homem e que era coisa de vadia porque vestido não é com ela, ela não nasceu pra usar esse tipo de roupa" blá blá blá, conseguimos achar algum que ela aceitasse usar, mas era bem podrinho, perto dos vestidos que eu e as meninas conseguimos, cheios de brilho, todos tomara que caia, e eu até achava que íamos chamar atenção demais, seu lá, mas que tipo, quase que eu não aceito.
O da Ally Não era aqueeela coisa, né...
mas foi o único que ela quis, então...
Bom...

O vestido da Ally, mesmo com a Missie quase chorando por ser "pobre demais para uma festa daquelas", acabou sendo esse:












Depois de muuito tempo, arrumando o cabelo, passando maquiagem e tal,  a mãe da Missie nos levou de carro até a casa de Abby, que era tipo, UMA MANSÃO ENOOORME, onde tinha tudo o que se possa imaginar. Tinham tirado todos os móveis da sala (que era enorme) e colocado mesas, então, eu e as meninas nos sentamos. Ainda estava no começo da festa, então, só tinha a gente e umas 2 pessoas.

Logo, foi chegando gente, e ficando um lugar muito badalado. Estava tocando músicas, beem baladeiras, e as meninas todas estavam dançando, menos eu e Ally, que estávamos na mesa comendo uns docinhos (antes da hora, como somos vândalos) e conversando.

Depois de um tempo, Abby pegou o microfone, parou a música e pediu para que todos prestassem muita atenção. Fiquei um pouco preocupada com isso.

Abby: Gente! Gentee!! Olha pra mim, aquii, a pessoa mais linda dessa festa! - essa eu ri - bom, como alguns de vocês já devem saber, vai ter karaokê. E eu queria chamar uma pessoa especial para vir cantar aqui, que eu nunca ouvi cantar, mas com certeza deve cantar muito bem, pelo que fontes de disseram. - eu gelei

Abby: Seunome!! Seunome Sparks!! Vem aqui agora e AR-RA-SA!!  - já estava tremente, achando que ela tinha esquecido
Missie: Vai lá!! - gritou da pista

Abby veio até mim, me deu o microfone, e pediu para o cara tocar uma música que eu amava. Too Little Too Late, da JoJo começou a tocar. Como a música já estava tocando, não podia mais escapar. Subi no palco, e comecei a cantar. Estava meio nervosa no começo, mas fui me soltando aos poucos.

No final da música, quando terminei aquele maldito "YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAHHH" da música, (que com certeza todo mundo conhece, se não lembra pesquisa lá no youtube) estava aliviada por ter conseguido cantar essa parte, muito difícil.

Quando a música acabou, todo mundo me aplaudiu, as meninas estavam gritando, e pulando também, e sinceramente, aquela foi a melhor sensação que eu já tive na minha vida.

Daquele dia em diante, tinha certeza: Eu ia ser cantora.
Não importa o que aconteça, queria ter aquela sensação de novo, de ser a melhor, de pela primeira vez na vida, ter auto-estima. Eu queria ver pessoas gritando e pulando como as meninas estavam, queria que as pessoas gostassem de mim, mas não só 3, milhões de pessoas.

Continua.............................................................................................................

Primeiro capítulo já enorme hein!! Demorei 3 horas pra fazer. Queria um primeiro capítulo que chegue divando. E aí, gostaram? Comentem! Se não gostarem, eu paro de fazer, hein?

Malikisses ''3

Nenhum comentário:

Postar um comentário